English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

11 respostas

Se ele não te dá motivos, você tem de procurar os motivos em você mesmo. Veja como anda a sua auto-estima, o seu amor próprio e confiança. A insegurança causa-nos medos incriveis, se nós nos valorizarmos e nos sentirmos bem, isso acaba de desaparecer. Cuida de você, eleve a moral, faça de tudo para quando olhar para o espelho amar a imagem reflectida. Beijinho

2007-03-08 07:35:39 · answer #1 · answered by Nadya 3 · 0 0

Teca, acho que vc está passando por uma fase de insegurança. Quando estamos assim não confiamos nem em nós mesmas. Sabe amiga, tente controlar isso, vai ser importante para vc mesma, não é legal esse tormento que causamos a outras pessoas por causa de nossa situação.
Respire fundo e reflita : O que está acontecendo comigo ? Que parte de minha vida está me levando a ficar desse jeito ? Ás vezes pode ser um problema profissional, problemas de família ou até mesma sua auto-estima. Muitos beijos, muita sorte !!!

2007-03-08 07:41:49 · answer #2 · answered by Regininha 3 · 1 0

Longe de querer apontar com certeza se está ou não sendo traída, existem alguns sintomas...

- Observe o comportamento de seu companheiro, como não vir para casa no mesmo horário de costume

-se irritar com você por qualquer coisa ou o contrário,ele ficou - tudo tão de repente! - mais tolerante com você e parece até o marido perfeito. Deixa você assistir às novelas sem reclamar que tem jogo no outro canal, não se importa que você fique pendurada horas no telefone, tampa a pasta de dente depois de usar... Claro, ele não quer briga. Tudo pra ficar um falso clima de estabilidade.

-A falta de interesse sexual ou diminuição da procura por sexo (quando não se tem nenhum problema de ordem urológica)

- O celular realmente é o maior vilão em entregar uma infidelidade, pois ele sempre toca na hora errada.

- Quando chegam as contas, ele trata de escondê-las rapidinho. Ou pior: você não vê conta nenhuma porque ele as transferiu para o trabalho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante...

- Ele sempre foi mão-aberta com os filhos e, de repente, passa a controlar o dinheiro. Lembre-se: amante é despesa! O tempo e a paciência com os filhos também contam.


- Ele era tão desligado com a vaidade e, do dia para a noite, vive lindo e cheiroso. De quebra, entrou na academia e aparece com roupas novas. É batata para a outra, ele precisa parecer mais jovem e atraente.

- Ele se incomoda de ver você muito quieta. É pura culpa, ele está com medo que você desconfie da traição.

- Ele não coloca o carro, a casa, as contas, nada, no nome dele,?????? O caso pode ser antigo. Ele tem medo que a amante descubra, por meio do nome dele, o endereço onde vocês mantém o seu "lar".

O que fazer??

vc tem dinheiro?
contrate um detetive,reuna as provas (ou não) e acabe com tudo (ou não) mesmo sofrendo mas a boa pensão compensa! mas ainda assim a decisão é sua, perdoar ou não se descobrir

Os honorários são calculados em diárias, que podem variar de R$ 350,00 à R$ 800,00, dependendo do caso a ser investigado. O tempo médio de uma investigação conjugal é de uma semana.

Vc não tem dinheiro?

investigue por conta própria

No meio de uma conversa, como quem não quer nada, experimente dizer que uma amiga contratou um detetive e descobriu que o marido está pulando a cerca. Analise a reação. Se ele tiver uma amante, vai ficar nervoso imediatamente.

Calcule mais ou menos qual é a distância entre a sua casa e o trabalho dele. Sem que ele perceba, cheque o hodômetro do carro e veja se a quilometragem está batendo ou se ele está se desviando no meio do caminho.

Preste atenção à rotina de trabalho dele e veja se ele começa a sair de casa mais cedo do que costuma, ou a dar desculpas de atrasos noturnos, alegando compromissos de trabalho. É sinal de fumaça. E onde há fumaça... há fogo.

Se puder, verifique no celular as chamadas feitas e recebidas. Estão todas apagadas? Ele está se livrando dos rastros dela...

Finalmente, se você acha que tem provas suficientes da traição, primeiro esfrie a cabeça, - às vezes as aparências enganam. Mas se o seu faro não falha, você com certeza está com um problemão nas mãos: decidir o que fazer.
Une accolade

2007-03-12 06:58:52 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Procurar um terapeuta e deixar de ser neurótica!

2007-03-11 14:35:02 · answer #4 · answered by Dandan 4 · 0 0

Amor e igual doação, compreensão . Respeito , companheirismo, zelo, verdade, cumplicidade, mãos dadas, admiração e acima de tudo UNIÂO, procure a manter estes pontos em sua vida e seja mais FELIZ.

2007-03-08 11:36:25 · answer #5 · answered by Janáira 08. 7 · 0 0

Teca ,...
Minha querida ....
Penso eu que ,o que sustenta qualquer relação que se diz ser séria ,é a confiança ,caso contrário...o não é relação séria ou não é relação...há a possibilidade de você ,não confiar em você ,já pensou nisso ? penso ser a maior possibilidade ,quando não confiamos em alguém ,seja lá quem for ,uma das possibilidade e a maior é que não confiamos em nós mesmo...mas...será que você não é um pouco ou tímida e se retrai,dentro de uma insegurança ? será que sabe ,tem sefgurança sobre seus sentimentos por ele e ele por você ? estás segura disso ?
Meu amor ,muitas das vezes ,nossos sentimentos ,quando são verdadeiros e sinceros ,ele nos impõe uma certa ousadia e desobediência...a nós mesmo ,quando mais em nossas parceiras/parceiros....sugiro que faça uma auto avaliação ,de você enquanto pessoa ,enquanto seus sentimentos e seus sentimentos para com ele e ele para com você ,saber se o que tens e o que queres...ou o que pensas que tens se é o que realmente tem...atenta para sua realidade...que envolve seus sentimentos,emoções e desejos....e inclusive a pessoa que divide seus dias ,sua cama,lençóis ...palavras ,conhecimentos , sensações ,desejos e vontades ,felicidades e prazeres...etc...pense em tudo isso ,atenta para a pessoa ,que talvez seja uma das mais importante em sua vida ,que lhe ajuda a crescer e desenvolver em todos os sentidos.....é dessa pessoa que desconfia ,que não confia....então...
Caso queira ,podemos conversar mais ,faça c ontato comigo ,via email....

Algun s
Beeijos !!

Bila

2007-03-08 10:26:43 · answer #6 · answered by bilahsoares , 6 · 0 0

deve fazer um tratamento de choque, pra botar essa sua cabeça no lugar...
deveria achar alguma coisa pra ocupar seus pensamentos...
minha mulher era assim tambem... eu trabalhava o dia inteiro, fazia faculdade a noite e nao via a hora de chegar em casa pra paparica-la ela e meu filho que era bebe...
chegava em casa o mundo caia... pq eu nao prestava, pq eu tava traindo ela, pq homens são todos iguais, nossa se eu tivesse todas as amantes que ela imaginava que eu tinha eu teria que me associar ao dono do viagra rsrsrsrsrs
,as falando serio... isso acaba com o casamento... se ponha no lugar dele, se fosse ao contrario e ele fosse o ciumento em que vc nao poderia nem ir na panificadora comprar pão que ele ja iria te jogar na cara que vc foi dar pro padeiro...
é uma cituação chata, mas pra ser revista... beijos

2007-03-08 08:59:25 · answer #7 · answered by marcos chacal 2 · 0 0

Mas se vc não confia nele, porque estão juntos?

Conhece a lenda de Psique e Eros?

Vou te contar...


Psique era filha de Um rei e uma rainha, que muito temiam aos deuses e estava prometida em casamento a um nobre.
Porém, um dia foi vista por Eros que logo se apaixonou pela bela jovem, mas como ela já era prometida, nada poderia fazer para tê-la.
Ele teve então uma idéia: pediu ao oráculo que mentisse, que falasse aos pais da moça que, caso ela não fosse oferecida em sacrifício no alto da montanha, uma desgraça cairia sobre seu povo.
Temerosos, os Reis levaram, então, a linda jovem até o pico da montanha e tristemente a deixaram lá, para que fosse devorada por um "monstro"...
Contudo, as horas passaram e nada aconteceu, a jovem que estava exausta da caminhada, não tardou a dormir.
Então Eros pediu a Zéfiro, deus dos ventos, que era seu amigo, que pusesse a jovem em seus braços e fosse com ela até seu castelo, onde ele os aguardaria...
Ao chegarem no castelo, a jovem acordou, muito assustada, e em voz alta perguntava se havia alguém no local... até que ouviu uma voz, mandando que fosse até um dos quartos, se banhasse e vestisse a roupa que estava em cima da cama, que estava aguardando por ela.
Após ter cumprido o que lhe foi mandado, a jovem desceu e chegou até uma farta mesa de jantar, com as melhores iguarias da época.
Do outro lado da imensa mesa, estava sentado um homem, com um capuz que lhe cobria totalmente o rosto. Eles jantaram e conversaram, ele lhe disse de seu amor por ela e ela aceitou se casar com ele.
Ele, porém lhe falou: peça-me o que quiseres, só não peça para ver meu rosto. Ela, temendo ser ele um monstro que a devoraria caso desobedecesse, aceitou.
O tempo passava e a cada dia a princesa se sentia mais feliz e realizada, ao lado daquele ser que tanto a amava, não dava importancia para o fato de não poder ver seu rosto, pois já sentia um amor por ele, que jamais imaginara.
Contudo, um dia pediu para que fosse visitada por sua familia, coisa que ele logo permitiu. A primeira pessoa a chegar em seu castelo foi sua irmã.
Lá chegando, a irmã notou a imensa felicidade de psique e ficou tomada pela inveja. Procurando uma maneira de quebrar toda aquela felicidade, falou: Como podes estar casada com um homem a qual não conheces a face... e se for um deformado, um monstro... procuras ver isso...
Quando a irmã se foi, deixou para trás uma Psique triste e pensativa.
Uma noite, incomodada pelo que lhe disse a invejosa irmã, decidiu aproveitar que seu amado dormia para tentar ver seu rosto.
Pegou então uma lâmpada de azeite e, com cuidado, aproximou do rosto de seu marido.
Foi quando, maravilhada, ela percebeu que ele era a figura mais bela que seus olhos já haviam visto, ficou tão deslumbrada que deixou cair uma gota do azeite quente da lâmpada no braço de seu amado.
Então Eros acordou, surpreso, e ela lhe contou o que havia feito...
Ele muito se entristeceu por tamanha desconfiança e por ela ter quebrado sua promessa, então rumou para a porta do Castelo, indo embora.
Psique pedia desculpas, desesperada por ver o amado partir, chorava e pedia que ele ficasse.
Eros então, ao abrir a porta, antes de sair, olhou tristemente para ela e lhe disse: Queres saber por que parto? Parto porque:

_ Onde não existe a confiança, não pode existir o amor.

E foi embora.


Pense bem e reflita.

2007-03-08 08:01:23 · answer #8 · answered by SYL- Amante da Lua Cheia! 6 · 0 0

Procure ajuda urgente ou vc vai acabar com seu casamento.

2007-03-08 07:37:42 · answer #9 · answered by Thiago Nisiyama ★ 4 · 0 0

Procure psicoterapia. Ciúmes em excesso vão fazer ele não suportar mais conviver com você.

2007-03-08 07:35:16 · answer #10 · answered by Gravitolino Nonato 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers