Infelizmente muitos deputados, magisrados (juizes), grandes empresários e outros políticos tiram proveito direto dessa situação. Muitos nem negam, nem escondem e até fazem desse situação a sua plataforma para se eleger novamente.
Há também muitos policiais importantes e até pastores de Igrejas bem conhecidas que permitem a movimentação de organizações criminosas que os sustentam.
Tanto os donos de bancas do jogo de bicho como os traficantes de drogas são todos, indistintamente, terríveis criminosos e perigosas escórias que estão querendo destruir a cidade.. Se ainda não forem assassinos, em muito têm contribuido para que milhares de pessoas sejam, umas as vítimas assassinadas outras as vítimas que matam, que roubam, que sequestram, que infernizam as comunidades, que fazem aumentar a violência entre gangues, entre bandos, entre assassinos, traficantes e outros tipos de delinquentes que se multiplicam e vão fazendo de nossas cidades lugares infelizes para se viver.
Não podemos tolerar que a irresponsabilidade e a insensatez desses indivíduos monstruosos, sujos, nojentos, desprezíveis, porcos, imundos, pobres, mesquinhos, tristes, infelizes, destruidos, mal-amados, sem-mãe, bandidos, larápios, cretinos, fedorentos, amaldiçoados e condenados -- continuem a pensar que podem com muita coisa e que vão ficar por muito tempo aprontando e infenizando as nossas favelas, nossos bairros e nossas cidades.
E a culpa não é somente dessas quadrilhas, desses bandos de demônios, dessa nuvem de maconheiros: também são culpados seus fornecedores, seus compradores, as pessoas que os protegem, os amigos, os parentes, os pais que não sabem impor respeito e autoridade e nem criar com descência os filhos, os irmãos, as mulheres -- esposas, namoradas, amantes, ficantes e outras pervertidas -- as irmãs, as autoridades coniventes e omissas, as igrejas e grande parte da sociedade que tem de reunir e decidir como é que tudo vai continuar, se é que querem continuar na praça.
Está chegada a hora de um basta e o momento é de guerra.
Em tempo de guerra, quem têm que morrer são os inimigos e não os inocentes! Já não se pode esperar mais ....
2007-03-08 06:48:30
·
answer #1
·
answered by MANOEL RAMIRO JUNIOR 3
·
0⤊
0⤋
Você acha que o dinheiro para comprar o dossie do Serra veio de onde? Você acha que o narcotráfico não está mandando no pais? Por que o fernandinho beira mar anda por aí passeando de avião a custa dos otários pagadores de impostos? E a grande quantidade de deputados descobertos envolvidos com o tráfico? O governo está entregue aos bandidos, existem os oficiais e os oficiosos e são eles que ditam as regras.
Enquanto um policial precisa ser consciencioso no uso de sua arma, o bandido atira em crianças de qualquer idade, sem escrúpulos e nunca são presos, sempre escapam e a notícia é sempre a mesma, " os bandidos evadiram-se".
Acho que já basta de esconder o sol com a peneira.Um abraço.
2007-03-13 15:55:58
·
answer #2
·
answered by wanderleyfreitas 5
·
0⤊
0⤋
Você esqueceu dos parlamentares de todos os níveis. O Cabral gov. do Rio quer discriminalizar o uso de drogas. Eu acho certo. Quem quiser se drogar compre a droga na drogaria(bom trocadilho) e se mate. Só não corre depois para o pronto socorro, babando, chorando, alucinado. Certa feita estava no Souza Aguiar a trabalho e chegou ambulância com um jóvem, prostituta certamente, completamente drogada. Foi uma correria dos médicos para salva-la. Aí eu disse: *****, deixa morrer. Ela escolheu. Tá gastando meu dinheiro de impostos para salvar uma insalvável. Voce não calcula o gasto com esse tipo de viciado. Mate-se quem quizer?
2007-03-08 14:41:22
·
answer #4
·
answered by sobrevivente 4
·
0⤊
0⤋