Longe de querer apontar com certeza se está ou não sendo traída, existem alguns sintomas...
- Observe o comportamento de seu companheiro, como não vir para casa no mesmo horário de costume
-se irritar com você por qualquer coisa ou o contrário,ele ficou - tudo tão de repente! - mais tolerante com você e parece até o marido perfeito. Deixa você assistir às novelas sem reclamar que tem jogo no outro canal, não se importa que você fique pendurada horas no telefone, tampa a pasta de dente depois de usar... Claro, ele não quer briga. Tudo pra ficar um falso clima de estabilidade.
-A falta de interesse sexual ou diminuição da procura por sexo (quando não se tem nenhum problema de ordem urológica)
- O celular realmente é o maior vilão em entregar uma infidelidade, pois ele sempre toca na hora errada.
- Quando chegam as contas, ele trata de escondê-las rapidinho. Ou pior: você não vê conta nenhuma porque ele as transferiu para o trabalho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante...
- Ele sempre foi mão-aberta com os filhos e, de repente, passa a controlar o dinheiro. Lembre-se: amante é despesa! O tempo e a paciência com os filhos também contam.
- Ele era tão desligado com a vaidade e, do dia para a noite, vive lindo e cheiroso. De quebra, entrou na academia e aparece com roupas novas. É batata para a outra, ele precisa parecer mais jovem e atraente.
- Ele se incomoda de ver você muito quieta. É pura culpa, ele está com medo que você desconfie da traição.
- Ele não coloca o carro, a casa, as contas, nada, no nome dele,?????? O caso pode ser antigo. Ele tem medo que a amante descubra, por meio do nome dele, o endereço onde vocês mantém o seu "lar".
O que fazer??
vc tem dinheiro?
contrate um detetive,reuna as provas (ou não) e acabe com tudo (ou não) mesmo sofrendo mas a boa pensão compensa! mas ainda assim a decisão é sua, perdoar ou não se descobrir
Os honorários são calculados em diárias, que podem variar de R$ 350,00 à R$ 800,00, dependendo do caso a ser investigado. O tempo médio de uma investigação conjugal é de uma semana.
Vc não tem dinheiro?
investigue por conta própria
No meio de uma conversa, como quem não quer nada, experimente dizer que uma amiga contratou um detetive e descobriu que o marido está pulando a cerca. Analise a reação. Se ele tiver uma amante, vai ficar nervoso imediatamente.
Calcule mais ou menos qual é a distância entre a sua casa e o trabalho dele. Sem que ele perceba, cheque o hodômetro do carro e veja se a quilometragem está batendo ou se ele está se desviando no meio do caminho.
Preste atenção à rotina de trabalho dele e veja se ele começa a sair de casa mais cedo do que costuma, ou a dar desculpas de atrasos noturnos, alegando compromissos de trabalho. É sinal de fumaça. E onde há fumaça... há fogo.
Se puder, verifique no celular as chamadas feitas e recebidas. Estão todas apagadas? Ele está se livrando dos rastros dela...
Finalmente, se você acha que tem provas suficientes da traição, primeiro esfrie a cabeça, - às vezes as aparências enganam. Mas se o seu faro não falha, você com certeza está com um problemão nas mãos: decidir o que fazer.
Une accolade
2007-03-12 05:39:10
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
7⤊
0⤋
Contrate um detetive.
2007-03-11 17:52:17
·
answer #2
·
answered by Gravitolino Nonato 6
·
0⤊
0⤋
Talvez ser perceptivo aos detalhes; observar e prestar atenção a comportamentos; e não fazer parte daquele ditado: cego é quem não quer ver.
2007-03-10 10:30:31
·
answer #3
·
answered by Alexandre N 2
·
0⤊
0⤋
Bom eu acho que traição sente-se...depois acho mesmo que deve usar aquele velho ditado "ver para crer"...depois temos que fazer o inevitável ou aguenta ou parte para outra.
Mas quem trai deve prestar contas aí sim deve ir até às ultimas consequências, dependendo da situação, se à filhos, casa. etc.
2007-03-09 05:59:08
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
e desde quando saber que estamos sendo traidas é coisa boa de saber?
2007-03-08 14:03:55
·
answer #5
·
answered by Armadilha 4
·
0⤊
0⤋
Sinceramente, se eu estivesse desconfiada e muito grilada com isso, contrataria um detetive profissional para não ter dúvidas.
Agora, muitas pessoas tem verdadeiro trauma em pensar que estão sendo traídas, quando não estão. É uma fantasia da mente e precisa ser tratada com ajuda psicológica e psiquiátrica.
2007-03-08 13:48:01
·
answer #6
·
answered by Luz 6
·
0⤊
0⤋
Se você está há algum tempo com seu companheiro(a), observe seu comportamento, como não vir para casa no mesmo horário de costume, sumir sem dar notícias, se irritar com você por qualquer coisa. Essas atitudes não são sintomas da traição, mas mostram que alguma coisa não está bem no relacionamento e um dos dois pode acabar traindo.
Os homens têm mais dificuldades em descobrir quando estão sendo traídos. Eles não costumam reparar em comportamentos típicos das parceiras. Os homens desconfiam de traição, na maioria das vezes, quando a companheira se nega a fazer sexo com freqüência.
2007-03-08 12:52:19
·
answer #7
·
answered by Eretuz 6
·
0⤊
0⤋
Seria o pior jeito? Não tem o melhor
2007-03-08 12:51:55
·
answer #8
·
answered by léo 6
·
0⤊
0⤋