English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

3 respostas

Fruto de pais ausentes e com a consciência pesada pela ausência, amiga. Isso os leva a não impor limites a seus filhos. Como se deixando eles fazerem tudo o que querem (e que não têm maturidade para fazer) fosse compensá-los pela ausência. Espero que a próxima geração encontre o equilíbrio entre a carreira profissional e a educação dos filhos. Boa sorte.

2007-03-07 13:47:36 · answer #1 · answered by lilinha32 7 · 0 0

Oi
Olha ainda pouco respondi a uma pergunta com relacao a educacao e vou te expor motivos que me fazem refletir sobre os conflitos atuais entre pais-filhos.
Olhe, hoje as maes tem que trabalhar para ajudar no sustento da casa e realmente os jovens se sentem num vazio infinito, uns correm para drogas, outros se prostituem, e outros procuram entender e evoluem com que as pessoas amigas passam de positivo para eles.
Noa creio que seja conivencia, pois nenhum pai que ame o seu filho vai querer que ele te entregue ao mundo.
Mas o falta realmente e um dialogo entre eles e perceberem que o valor da familia e insubstituivel e que o elo e muito forte.
Enfim , a partir do momento que haja dialogo franco e aberto, orientando-os sobre os males da vida, eles entenderam e ficarao amigos.
Um abraco e bao sorte !

2007-03-07 23:01:48 · answer #2 · answered by luciana c 7 · 0 0

Colocar a culpa nos outros por nossos próprios erros é muito conveniente. Será que não estamos nos livrando desta culpa e jogando-a nos ombros dos nossos pais e amigos e da sociedade, governos, escola, tempo, passado, acontecimentos no relacionamento com nossos familiares, enfim, será que nós aprenderemos que a felicidade ou a desgraça não está no ambiente externo, mas dentro de nós mesmos? está na hora de assumirmos a nossa culpa e parar de colocar a culpa de nossos fracassos nos outros.

2007-03-07 21:55:16 · answer #3 · answered by Marcelo L 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers