Não chamo a isso poderes mas faculdades. O paranormal Tem um sexto sentido mais desenvolvido, uma antena que "capta" as coisas. Todo o paranormal deveria ter uma vida interior desenvolvida e uma humildade natural porque ele sabe que não controla a situação, nem é melhor que ninguém só por causa disso. Conheço muita gente que fica fascinada com as próprias faculdades e não tenta aprender como lidar com elas corretamente e depois está sempre desequilibrada. Eu sou assim mas sei que tenho de ter uma vida correta para estar sempre em equilíbrio e sou disponivel tb. Faço muita investigação para me entender melhor a mim própria. Um abraço.
2007-03-08 07:05:15
·
answer #1
·
answered by Maria 4
·
0⤊
0⤋
O homem possui + de 100 sentidos*
Reconhecemos 5. Aos outros 95... criamos um palco de circo, chamado "sexto sentido".
Todos somos paranormais... em alguma área. Mas somos programados a "esquecer" este poder. O "normal" é a loucura... e julgamos a loucura como "correta". Ser igual é legal... porque cremos que devemos ser iguais... mas muito diferentes de Deus...muito diferentes da individualidade que nos insere um poder único, insubstituível.
Não acredito em "missão" pré-programada. Acredito sim, em elevação da consciência. Na consciência se manifesta o livre arbítrio. Uma consciência superior sabe. Já a inferior, é dominada pelas circunstâncias. Há paranormais com ranços de demônio, escoltados pelo séquito religioso... como é uma área secreta, estas pessoas usam seus poderes para sodomizar almas infelizes. E há outros, inteligentes, que só usam o poder em certas circunstâncias...
A arma secreta... nossos poderes excepcionais são ativados. Uma mãe nos EUA levantou um carro de 1700 kg para salvar seu filho... como? Um Yogue ficou em um cilindro com gás mortal, por 45 minutos e saiu vivo, intacto... como?
Ao invés de separarmos o sexto sentido, deveríamos aprender a usá-lo. Só assim, com um aumento da liberalidade, poderíamos escapar do charlatanismo e das promessas emocionais de certas pessoas.
Com certeza, Deus criou muito mais do que percebemos com nossos parcos 5 sentidos. É inclusive ridículo, tentar fazer Deus "caber" no racionalismo. O universo é irracional, o infinito não possui razão para existir... Deus é inconcebível(racionalmente falando), não obstante, é real.
Se negamos a criação das diferenças... se separamos as partes expansivas de nossa meta consciência: como podemos ter esperança de galgarmos um novo patamar?
Quanto ao destino, você está em ilusão.
Ser bom ou ser mal, em nada interfere com o clima da vida... isto só acontece nos filmes de Hollywood. O mal perde e o bem vence. Na realidade, via de regra, o mal vence. Quando o bem vence, todos os interessados naquela verdade, já foram embora. A realidade é que a chuva e o sol existem para santos e demônios, ricos e pobres. Mesmo os ricos, volta e meia são colhidos por acidentes trágicos e doenças incuráveis. Assim a razão está na preparação da presciência, o poder de jogar o jogo da vida. Não é preciso ser Einstein para jogar. E muito menos, é preciso endeusar pessoas com talentos magnéticos. Paranormais se perdem em destinos infelizes quando "adquirem" ou "suprimem" direitos de livre arbítrio de outros. Estes paranormais, notadamente de certas áreas da presciência, se auto inoculam com a doença de seus clientes. Mas isto também ocorre com psiquiatras e psicólogos...portanto, trata-se de uma perigosa auto programação, disfarçada de "doença" do karma.
Pense grande. Você pode se transformar no que quiser. Quer ser paranormal... conheça suas virtudes. Com certeza, lá dentro de você, existe uma força que está latente, pedindo para ser ativada. Você precisa descobrir onde fica o botão.
2007-03-07 22:53:17
·
answer #2
·
answered by Paul K 2
·
1⤊
0⤋