meu caro colega, isso não é um problema, vc tem a solução, siga seu coração e seja feliz.
2007-03-06 14:58:11
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
chutar o balde a ess altura do campeonato? que isso cara!!!!!
e a criança?
agora é aguentar ate o fim, mesmo porque, como ja disseram acima, quem vai tomar a decisao de um dia ir embora é a mae da criança. e quando chegar esta hora? o que voces vao fazer? impedir?
pense bem nisso.
2007-03-07 01:52:22
·
answer #2
·
answered by strubal 2
·
0⤊
0⤋
Eu no seu lugar faria o seguinte . a menina não tem culpa da mãe que tem . E como vc mesmo diz , tem um carinho por ela . ( a criança) Eu tentaria manter sim a criança comigo o máximo possível. Não ´só pelo fato da criança me fazer bem . como tbm pela criança .Mesmo correndo o risco de um dia ter que me afastar dela . Faria o possível p/ isso não ocorrer, mas não deixaria de me preparar para essa possibilidade . Mas enquanto fosse possível cuidaria dessa criança como minha filha.
Só não entendi qdo vc fala , seguro " a barra" .Que tipo de barra poderia ser . ?O comportamento da mãe? Sendo esse , eu não chutaria o balde , tentaria ser amiga da mãe e quem sabe ajuda ´la no que estivesse ao meu alcance.Talves ela esteja precisando de um pai e uma mãe tanto qto a filha .
2007-03-07 01:25:06
·
answer #3
·
answered by val A 2
·
0⤊
0⤋
Meu amigo este caso é muito sério.
Bem guando falamos se Deus quiser até parece que Ele não quer, mas o maior problema é você chutar o balde e depois de 15 ou 17 anos onde ele vai cair.
A novela Páginas da vida mostrou muito bem este tipo de problema que eu estou refere indo.
vocês podem ter uma dor de cabeça muito mais forte depois de ter feito tudo.
ates de agir tome muito cuidado.
2007-03-07 00:51:03
·
answer #4
·
answered by CARLOS 3
·
0⤊
0⤋
uma pessoa q mente ou omite sobre ter um filho, por certo deve se acreditar ser capaz de mentir sobre qqr coisa. nao acreditaria q uma pessoa assim fosse confiavel sem conversar com ela antes, mas a priori deve ser evitada.
2007-03-07 00:41:08
·
answer #5
·
answered by von__martin 4
·
0⤊
0⤋
Meu companheiro, antes que o mal cresça, corte-o pela cabeça. QUEM PA.RIU MATEUS que o embale. Vocês estão criando cobra para lhes picar no futuro. Faça a cabeça da sua esposa, mostrando a ela que a coisa não é por aí, de forma que ela não FIQUE deprimida. Se filho natural já é problemático, ainda mais filho e neto de outrem!!!! QUE DEUS OS ILUMINE PARA QUE ACHEM UM CAMINHO MAIS SEGURO PARA A SOLUÇÃO DO PR0BLEMA
2007-03-07 00:29:57
·
answer #6
·
answered by ciririka 7
·
0⤊
0⤋
Acredito que ainda terão outras surpresas. Por isso talvez seja melhor não ter muitas expectativas em relação a esta criança. Sinta carinho, afeto mas não espere que a moça reconhecerá tudo isso mais tarde. Isto dependerá muito de seu carater. Não faça cobranças. O futuro é uma incógnita, principalmente neste caso. A obrigação dos pais é proteger, educar e procurar propiciar a felicidade dos filhos. Mas é preciso que eles assumam também as consequências de seus atos. Muitas vezes nem mesmo os avós verdadeiros conseguem que seus conselhos, sugestões e experiências sejam aceitos pelos filhos na educação de seus netos. Sei de casos em que a opinião dos avós não é levada em conta dando os filhos prioridade à de médicos ou de outras pessoas, que acabam dando o mesmo conselho que eles. Talvez por questão de insegurança, teimosia, imaturidade, rebeldia, conflito de gerações...Cuidado e boa sorte!
2007-03-07 00:29:12
·
answer #7
·
answered by ise_5 4
·
0⤊
0⤋
você e sua esposa ao dedicarem tanto amor e atenção a uma criança, provaram que o amor indepente de laços sanguíneos, portanto em nome desse amor, segure a barra, vai ser bom pra todo mundo,e principalmente pra criança pois como vc mencionou a mãe dela não tem muito juízo, portanto será muito importante para o crescimento dela a presença sua e de sua esposa,continue assim siga em frente, eu não posso dizer qual será o final dessa história e que vc e sua esposa não vão passar por momentos difíceis, mas com certeza o resultado será positivo,boa sorte e mais uma vez parabéns.
2007-03-06 23:33:08
·
answer #8
·
answered by claudiavida4 3
·
0⤊
0⤋
Vc só vai adiar o problema. Se sua nora não é flor que se cheire......... paciência! Vc e sua família não devem se punirem por isso. Vocês fizeram a sua parte, se continuarem a passar a mão na cabeça dela ela nunca vai crescer.
2007-03-06 23:29:42
·
answer #9
·
answered by Tequila 4
·
0⤊
0⤋
Olha, um erro não desculpa o outro. Não dá para viver uma vida por causa do seu filho. Aliás... o que ele acha disso? Se ele resolver separar da moça, o que vocês vão fazer? Trazer a moça pra casa,por causa da criança?
Puxa, se alguém me escondesse um fato tão importante, como já ser mãe, eu já tinha dispensado ela... Repito, ESCONDESSE, já namorei firme uma menina que também era mãe solteira.
Outra coisa, sua esposa precisa é de tratamento para a depressão, porque quando não for a criança, vai ser qualquer outra coisa que vai desencadear a depressão..
2007-03-06 23:12:57
·
answer #10
·
answered by Flavio R 4
·
0⤊
0⤋
Segura as pontas. Pela garotinha, pela esposa e por seu filho. Daqui a pouco essa paixão acaba e vocês manterão boas relações de amizade com a mãe que deixa a desejar. Essas paixões adolescentes são fortes, mas quando eles enjoam, ninguém os faz voltar atrás. Tenha um pouquinho de paciência. Chutar o balde, pode significar a revolta do seu filho ou a vinda de uma crise depressiva para sua esposa. Nada como dar tempo ao tempo e confiar em Deus.
2007-03-06 23:04:20
·
answer #11
·
answered by Pensando em voltar... 7
·
0⤊
0⤋