Aprender. E usar o conhecimento em outras vidas.
2007-03-06 07:15:39
·
answer #1
·
answered by pestilpen3 5
·
0⤊
0⤋
O amor ao proximo, sem ele existem os crimes, as doenças, a roubalheira. Enfim , o egoismo humano é o responsável pela falta de sentido na vida das pessoas.
2007-03-07 03:36:39
·
answer #2
·
answered by SxS 4
·
0⤊
0⤋
Para mim, o sentido da vida é o crescimento interior. Evolução.
2007-03-06 06:11:18
·
answer #3
·
answered by m_m_s 6
·
0⤊
0⤋
Apesar de tudo que se diz do ser humano, ele só é diferente dos outros animais no aspecto "sentido da vida". Assim como um leão o ser humano também nasceu por acaso. O nascimento de qualquer homem, tenha ele a vida que que tenha tido - de importância histórica ou não - foi simplesmente um insignificante evento biológico, como de qualquer outro animal. O sentido da vida, para o homem, vai além da luta pela sobrevivência pois, ele tem inteligência e ampla consciência do que é estar vivo. As pessoas que não vivem dentro da harmonia com os semelhantes e a natureza, são as que não tiveram, durante a sua mais tenra infância, tais valores agregados a sua personalidade. Ao invés disso tiveram a cobiça e o materialismo como valores importante para a sobrevivência.
Quanto a mutação, ela está acontecendo a todo instante e de forma bem lenta. A mutação é a adaptação genética e biológica de geração para geração não só da fauna e flora como também do ser humano.
O verdadeiro sentido da vida para homem deveria ser, devido a sua inteligência e responsabilidade sobre o planeta, o conhecer e transmitir conhecimento de maneira geral, sem interesse pessoal e respeitando o seu meio natural e social.
2007-03-06 05:48:32
·
answer #4
·
answered by jp 7
·
0⤊
0⤋
O verdadeiro sentido da vida não consiste no fato, em sí, de viver, mas no de fazer viver. De permitir que a vida se multiplique e se estenda através das manifestações criativas que decorrem do ato de viver. Deus criou o homem à sua imagem e semelhança e a Determinação Divina, o Ordenamento de Deus -- não o desejo do Criador! -- no momento da INVENÇÃO DO MUNDO -- foi a de que devemos e precisamos de viver e que todos possamos disposr de sabedoria, abundância e alegria. Não viemos ao mundo para sofrer, mas para sermos, enquanto vivermos nossos curtos momentos, parceiros de Deus nessa missão de transformar a criação em maravilhosa Obra de Arte, que vai-se modificando no tempo e no espaço, através dos séculos. Não nascemos para conhecer o inferno, jamais sob qualquer inspiração vista em quadros "dantescos" ou "apocalipticos". Para estes, naturalamente existem os irmãos de péssimo gosto que preferem posicionar-se nas sombras, evintando a luz e o calor do Sol e voltarem-se com submissão e tristeza ao poder das forças negativas que os atraem.
Se você considerar como mutantes os seres negativos, da mesma forma poderemos admitir que existem os mutantes para o bem, o que seria até muito agradável e bom. Nosso mundo, porém é real e não virtual. Anjos, demônios, santos e capetas existem dentro de nós e nós mesmo somos o reino em que eles habitam. Deus é a nossa fortaleza, nossa inteligência e a nossa real capacidade de superação e de criar, a todo momento, o mundo ideal em que desejamos viver e conviver. .Se outros munddos lá fora existem, não nos foi dada a licença de os descobrirmos, pois são misteriosos e insondáveis os domínios que se multiplicam pelo universo, pelas galáxias e pelos cosmos, nesse infinito maravilhoso que há de desafiar a nossa imaginação, a nossa curiosidade e a nossa identidade revelada na infinitude de nossa pequenez e impotência.
2007-03-06 05:23:43
·
answer #5
·
answered by MANOEL RAMIRO JUNIOR 3
·
0⤊
0⤋
Só sei que aparentemente Mutantes só existem: nos X-men's
Geralmente o individuo acaba se moldando ao ambiente que vive, e age conforme suas nececidades (talvez seja dai que vem essa tal de evolução).
e Seleção natural há desde o momento no qual o ovulo é fecundado (no caso dos humanos ou reprodução sexuada)
na maioria das vezes apenas uma ou duas celulas conseguem chegar ao seu destino desbancando outras milhões.
acho que pro restante de suas perguntas outras pessoas lhe ajudaram com mais respostas...
2007-03-06 05:10:48
·
answer #6
·
answered by Loko diPedra by Huan 3
·
0⤊
0⤋
Penso mais como vc.
A natureza preservou todo tidpo de comportamento: agressivo, passivo.
Uma psiquiatra (Ana Beatriz Barbosa) disse que até comportamentos considerados "fracos" podem ser usados de forma a perpetuação da espécie.
As pessoas corajosa parecem ser mais importantes para a perpetuação da espécie, não é?
Mas ela menciona que os mais temerosos é que quem vivam mais...E se perpetuavam mais....
2007-03-06 05:08:12
·
answer #7
·
answered by diasvaleska 7
·
0⤊
0⤋
viva-a intensamente. não é preciso sentido para se viver a vida. ela está ai. aproveite e tire dela o melhor que ela te oferece. abçs.
2007-03-06 05:06:47
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Respondendo à pergunta, o sentido de viver a vida é amar e adorar a cristo...
Quanto ao comentário, ninguém cresce predestinado a ser assassino, ou psicopata...Isso depende da forma como a pessoa é criada, das dificuldades q ela passou, especialmente na infância...Tipo, se uma criança tem um pai muito violento, ela tende a ser uma pessoa violenta no futuro.
Ninguém é mais forte, nem mais inteligente do q ninguém...Simplesmente uns trabaham mais a força, outros a agilidade e outros o cérebro...
E mutantes não existem, embora vejamos coisas bizarras de vez em quando...
2007-03-06 05:06:06
·
answer #9
·
answered by Thiago - Sacred Warrior 2
·
0⤊
0⤋
É terminar.
2007-03-06 05:01:37
·
answer #10
·
answered by Smith 2
·
0⤊
0⤋