A melhor opção sempre é se relacionar com alguém especial para você e com que se sinta bem em estar e conversar! A mulher da nova era deve saber equilibrar esses dois aspectos. É muito importante ser independente, trabalhar, estar atenta aos acontecimentos e modificações do mundo , mas é muito gratificante também esperar seu companheiro chegar com uma comidinha deliciosa , preparada com muito carinho e terminar a noite em lençóis perfumados preparados por você mesma!!
2007-03-05 19:46:37
·
answer #1
·
answered by trixie 3
·
0⤊
0⤋
O melhor é casar com uma mulher que a gente AME!
O resto, vai depender das circunstâncias.
2007-03-05 23:44:54
·
answer #2
·
answered by O Pantera 5
·
1⤊
0⤋
Varia de opiniões, de condições financeiras, mas acho que nada disso importa, o maior valor mesmo é que exista AMOR entre os dois.
2007-03-06 05:54:11
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não importa se a mulher é do lar ou dinamica.
o que importa é que os dois se amem, se respeitem, pensem iguais enfim falem a mesma lingua
mas do geito que o custo de vida esta, uma mulher trabalhando fora ajuda em muito o lar
e se o homem tem condições de sustentar sozinho o lar u não vejo problemas em ela ser simplesmente do LAR.
2007-03-06 03:41:05
·
answer #4
·
answered by vachanski 4
·
0⤊
0⤋
Rapaz, hoje tenho plena experiencia para te responder com tranquilidade. Relacionamento a dois é muito dificil com qualquer tipo de ser humano. O bom mesmo é não se casar com nenhuma e viver só. Ser dono de seu nariz. Convivencia humana é muito dificil.
2007-03-06 00:34:58
·
answer #5
·
answered by filipefernanda 1
·
0⤊
0⤋
Eu acredito que as pessoas devem se casar por amor, por doação e vontade de fazer o outro feliz, não é querendo status ou poder que um relacionamento vai dar certo. Acho que no mundo atual é uma maravilha as mulheres trabalharem fora, os homens gostariam de ter uma eterna "Amélia" mas conheço esposas, mães de família, que trabalham fora, que conseguem administrar sua vida seu lar. O que precisa é quando o casal está em casa, após a jornada de serviço, os dois: Pai e Mãe, se revezem no cuidado dos filhos. Pois sabe-se que muitos adolescentes com problemas familiares, sofrem por não terem vivenciado um pai que desse amor, carinho, atenção, afeto. Porque um homem não pode trocar as fraldas de um filho, o machismo tem que acabar. Não adianta o homem pensar que ele tem que trabalhar para sustentar a casa, aí ele se torna muito autoritário e pensa que o dinheiro substitui o amor e carinho que ele, como pai, teria que dar a um filho. Pense bem.
2007-03-06 00:27:14
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Antigamente, a dona de casa tinha mais valor, agora a que tem mais valor é a que trabalha fora. São muito mais interessantes e inteligentes.
Se você quer casar ,case com uma que trabalhe fora, não irá se arrepender. A não ser que tenha dinheiro suficiente para sustentá-la em casa.
2007-03-06 00:08:48
·
answer #7
·
answered by DENISE MACDONALD´S 6
·
0⤊
0⤋
Oi! Luciano k.
Ambas têm seu valor, fica muito na pendência o orçamento familiar, mister as vezes a mulher trabalhar, pois o marido não possuí um ordenado que satisfaça, quando o homem não precisa de ajuda financeira, a mulher pode se dedicar somente ao lar, outrossim, repare até mesmo a que trabalhe fora auxilia nos afazeres domésticos.
Um forte abraço.
2007-03-06 00:07:53
·
answer #8
·
answered by RuyLFreitas 7
·
0⤊
0⤋
O trabalhador deveria ganhar para sustentar sua família : mulher e seus filhos, assim cada família geraria novos trabalhadores e o sistema seria sustentável.
A mulher, saindo para trabalhar fora, concorre com o homem, e o excesso de mão de obra aumenta o número de desempregados, a concorrência, e diminui o salário, gerando mão de obra barata e mais lucros para os empresários.
Existe todo interesse capitalista que a mulher tabalhe, onde ao invés de gerar riquezas para si e para sua família, gera riquezas para o seu patrão e para a empresa. E a influência é tão forte que as pobres coitadas poucas vezes percebem que o seu desejo de independência é o desejo de cuidar da própria família e dos seus próprios interesses, não dos interesses de uma empresa ou de um capricho capitalista qualquer. Um tipo de auto-escravização pelo capital. Assim, não houve maior inimigo da população feminina do que o financiado pelos empregadores e chamado 'movimento feminista' de 1970-80. A mulher só deveria aceitar trabalhar fora se ganhasse o dobro do que o homem ganha, assim o marido ficaria em casa e os filhos não ficariam abandonados em creches.
Concluo o seguinte: se você ganha o suficiente para bancar uma Amélia, escolha uma Amélia e seus filhos vão te agradecer. Se não, escolha uma capitalista e aos 50 anos você vai poder analisar as conseqüências da escolha, pois essas surgem insidiosas.
2007-03-06 00:05:14
·
answer #9
·
answered by vovo 4
·
0⤊
0⤋
só trabalhar em casa não vale ela tem que fazer um extra e passar roupa pra fora, ou vc vai pagar as despesas dela com aqueles besteiradas que mulher sempre quer comprar.
2007-03-05 23:54:01
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋