English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Aquela bem caprichada..hehehehe


bjssssss

2007-03-05 09:23:39 · 23 respostas · perguntado por 7 em Família e Relacionamentos Família

23 respostas

Uma vez eu sai com minha mãe e meu pai e fomos pra um restaurante e o lugar era super chique (hahaha o problema começou ai), eu divia ter uns 4 ou 5 anos, e eu estava tomando um copo de refrigerante só que eu era muito pequena e desastrada, e derramei o copo cheio de coca-cola na toalha da mesa, só que eu estava calçada com aqueles sapatinhos de boneca e por sinal estavam enormes no meu pé, e dentro do sapato tinha algodão, eu tirei o sapatinho e a meia tirei os algodões do sapatos e enchuguei a mesa!
Hahahahahahahahahaha!
Todos riram até o garçon, minha mãe ri muito quando conta essa história, e eu só sei porque ela não me deixa esquecer, ela já prometeu que irá contar isso aos meus filhos quando eu os tiver!
Beijão mocinha;)

2007-03-05 11:05:38 · answer #1 · answered by July Nanynha 7 · 4 0

Oi querida!

Minha irmã mais velha tinha uma bonecona do meu tamanho e era carnaval e eu enchi o rostinho da boneca de bolinhas feitas com caneta esferográfica!!!
Apanhei muito, da mãe e da irmã!

Inesquecível prá elas e para mim.

Teve outra horrorosa também!
Minha irmã (essa coitada que eu já tinha pintado a boneca) fazia magistério. Tinha um caderno, escrito com caneta tinteiro (afff, que antiguidade!), com todas as programações de aulas, tudo tão lindo!
Daí, eu tinha "roubado" do meu irmão um lencinho umidecido (chuá, se chamava o lencinho, que vinha embrulhadinho um a um dentro de envelope prateado, bem legal!!) e estava eu lá, cheirando aquele lencinho como um tesouro quando meu irmão chegou em casa.
Não deu outra, escondi o lencinho no primeiro lugar que achei, o tal caderno da minha irmã!
Ficou todinho borrado!!!

Já viu que levei mais surras, né?

Um abraço

2007-03-05 17:36:22 · answer #2 · answered by searching........ 2 · 5 0

Acho que tinha 5 anos..Eu e meus irmãos estávamos brincando de casinha e eu peguei várias folhas e serví como salada para nós. Todo mundo comeu.Quando minha mãe chegou ela ficou louca, pois era uma folha venenosa( de acordo com ela). Nos deu leite para beber o dia todo e ficou a nos observar com medo de que acontecesse algo..Desde cedo mostrei indícios que sou um desastre na cozinha.

2007-03-05 17:39:04 · answer #3 · answered by RACHEL 2 · 4 0

.....Tinha 4 anos e os cabelos longuinhos e bonitos. Passei a tesoura em tudo, bem rentinho a cabeça........ Minha mãe até chorou.....rsrsrsr

2007-03-05 17:37:14 · answer #4 · answered by Drika 2 · 4 0

Poxa!!Vou ter de contar é?
Bom ela diz que a pior arte que aprontei
Foi colar fita adsiva nos botões das campanhias das casas da rua todo.
foi um aue danado a rua tem 140 casas e eu consegui esta proesa durante a noite chamaram a poilicia e tudo .
Só não descobriram que era eu porque eu sempre tive aquela cara de santinho sabe?
pois é!!

2007-03-05 17:30:36 · answer #5 · answered by paceyr 7 · 4 0

Estava com 3 anos e minha familia foi visitar minha vo no interior de Minas. Estavam todos reunidos na cozinha como todos do interior fazem e tinha um pilão de socar arroz no lado de fora e minha mãe me disse que eu sobi neste pilão e fiz xixi e continuei ai brincando quando minha mãe viu ficou uma arara minha vo ficou rindo.

2007-03-05 18:31:04 · answer #6 · answered by Maria D 2 · 3 0

Não foi bem uma "arte"
mas minha mãe conta até hj (com a ajuda da minha prima mais velha) que eu tinha uma boneca que chorava, toda vez que ela (boneca) chorava eu olhava pra ela e chorava junto...

e outra que eu chamava a bicicleta de biceta kkkkkkkkk

eu não lembro, mas que ela contam, isso contam

2007-03-05 18:23:04 · answer #7 · answered by Bih 2 · 3 0

tem uma d quando eu quebrei a maquina de lavar... fui tentar lavar minha roupa sozinho e nao sabia como ligar ela, ai comecei a girar o q era giravel ateh q a maquina começou a pular e cospir agua pra todo lado. quando ela chegou do trabalho, a primeira coisa q eu fiz foi dizer q a minha irmã tinha quebrado a maquina e q eu nao tinha nada a ver com a historia, mas depois ela descobriu... sorte q eu ja nao era uma criancinha pq se eu fosse ia tomar uma surra historica.
tem outra q eu fui na casa dos meus tios com minha mae e fiquei brincando pela casa enquanto eles conversavam, ateh q achei uma panela cheia d carne. a primeira coisa q fiz foi correr pra porta pra ver se ninguem vinha, quando vi q ninguem tava olhando, corri e comi uma... repeti o processo ateh descobrirem meu plano maqueavelico de roubar alimentos... meu tio ficou sem carne no jantar naquele dia...

2007-03-05 17:40:45 · answer #8 · answered by ? 6 · 3 0

Eu e minha irma mais velha qdo criancas eramos muito viradas.
Minha irma era corajosa e eu sempre aquela crianca medrosa. Tinha medo de andar de cavalo, de caminhar em cima dos trilhos do trem e o rio embaixo.
Enfim, moravamos na usina do meu pai e tds tinham o maior cuidado conosco por saberem que eramos filhas dele. Entao a gente tinha carta branca para tomar refrigerante, chiclete, lanche, e tudo o que o pessoal de interior desse.
Entao um dia, eu, minha irma e uma amiga fomos passear e encontramos um tanque de peixe de forma redonda. Vale salientar que a minha mae era muito rigida, neste dia deu banho em nos, ajeitou os nossos cabelos e foi tomar seu banho. Enquanto isto fugimos para este tanque que eu amava. Ai ficavamos rondeando ele e como eu era suoer desastrada cai dentro dele.
Conclusao: cheguei em casa molhada, podre com a agua suja, levei uma bela surra e ainda fiquei de castigo, pelos 2 atos que cometi fugir e cair no tanque.
Hoje tenho 48 anos e nunca esquecemos desta linda e desastrada data !!!!!
E tao bom sermos crianca e ainda hoje tenho o coracao e espirito infantil e amo desafios.
So me arrependo de ter desobedecido a ela, mas cair no tanque foi otimo !!!! rsrsrs

2007-03-05 17:40:09 · answer #9 · answered by luciana c 7 · 3 0

Oi, Minerva.
Essa, minha mãe conta porque eu contei pra ela...
Eu cortei a cortina da casa da minha avó com uma tesoura. Depois eu me escondi e fiquei vendo, com a consciência pesada, meu primo levando uma surra da minha avó.
Só depois de 10 anos eu fui contar pra família quem tinha sido o culpado...

2007-03-05 20:52:27 · answer #10 · answered by ? 7 · 2 0

fedest.com, questions and answers