sim, ela viveu por muito tempo com um português na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro...ok...?!:
2007-03-09 00:03:01
·
answer #1
·
answered by Patricia 7
·
0⤊
0⤋
Ouvi dizer que foi casada com LUIZ LUA GONZAGA, mas o casamento durou somente um mês pq enquanto ele gostava de baião, ela gostava de samba. Depois não mais se preocupou com homem e ao que parece cal.ça 46!
2007-03-11 16:25:50
·
answer #3
·
answered by ciririka 7
·
0⤊
0⤋
ela foi casada durante dois anos e meio com
o cantor Dicro aquele da melo da galinha
mas depois que ele compos aquele musica da sogra e resolveu separar dele
2007-03-06 12:55:31
·
answer #5
·
answered by L.Imperador 4
·
0⤊
0⤋
Foi sim. Com um gato 30 anos mais novo que sai na bateria da Mangueira. A Marron está com tudo e não está prosa. E o gatinho está sempre pedindo para voltar. Que falta faz casa, comida, roupa lavada, noites quentes (coroa sabe) e uma grana por semana. E as gatinhas ainda se acham o máximo. Sem cachet alto não tem amor que resiste. Vejam também o exempl de Elba Ramalho. Não vão levar nada para Cristo. Mirna
2007-03-06 00:09:05
·
answer #6
·
answered by Bye Bye periguetes 7
·
0⤊
0⤋
Pesquisei no Wikipédia, Não fala se ela já se casou ou não...
Na verdade eu não sei... leia abaixo:
Biografia
Desde pequena, graças ao pai policial e integrante da banda de sua corporação, João Carlos Dias Nazaré, inserida no meio musical maranhense, Alcione fez sua primeira apresentação já aos doze anos.
Fez o curso normal, formando-se em magistério.
Mudou-se para o Rio de Janeiro em 1967, trabalhando na TV Excelsior. Após ter feito excursão por países da América do Sul, morou em São Paulo, e morando na Europa por dois anos. Voltou ao Brasil em 1972 e três anos depois ganhou seu primeiro disco de ouro com seu primeiro LP A voz do samba (1975).
Identificando-se com o samba, desde cedo tornou-se fervorosa simpatizante da Mangueira, Escola que reunia grandes sambistas na capital do Rio.
Ganhou o apelido de Marrom, com o qual também é conhecida, e seu primeiro grande sucesso foi Não deixe o samba morrer, de Edson e Aluísio, no repertório de seu primeiro LP.
Em mais de três décadas de carreira, ganhou prêmios de dezenove discos de ouro, dois de platina e um duplo de platina; por dois anos consecutivos, ganhou o prêmio Tim na categoria melhor cantora de samba, entre 2004 e 2005.
Além de Não deixe o samba morrer, foram consagradas na voz de Alcione inúmeras canções, dentre as quais: Sufoco, Gostoso veneno, Rio Antigo, Nem morta, Garoto maroto, A profecia, Delírios de amor, Depois do prazer, Enquanto houver saudade, Estranha loucura, Faz uma loucura por mim, A loba, Qualquer dia desses, Pode esperar, Meu ébano, O que eu faço amanhã, O surdo, Pior é que eu gosto, Pandeiro é meu nome, Você me vira a cabeça, Quem de nós, Mineira, entre outras.
2007-03-05 12:27:47
·
answer #7
·
answered by Joel 5
·
0⤊
0⤋