Quer um conselho de amigo gatinha? Sai fora, isso ja aocnteceu comigo, ele não vai largar a religião dele por sua causa, nãopq naum gosta de vc, ams sim pq o pastor não vai deixar, ainda mais os testemunhos de jeová, esses caras são fanáticos religiosos que acatam de boca fechada tudo que o pastor fala e se o pastor falar que naum é pra ele namorar vc a menos que vc s converta, ele não vai namorar, prefere sacrificar o amor que sente por vc. Uma vez eu namorei uam menina testemunha de jeová tbm, os pais dela não tinahm nada contra eu ser católico, até gostavam de mim, mas quando ela falou com o pastor o cara soltou os cachorros em cima dela e ela me largou, já ouvi casos de um pai querer doar um rin para um filho e a igreja não permitir, mas nesse caso o amor de pai for mais forte e ele largou o testemunho de jeová, então, se vvc gostar desse rapaz e kiser ficar com ele, vc vai ter ke se converter a douytrina deles tbm e adrir a filoso fia que "mulher de mini-saia no céu não vai etrar", desculpe se minahs palavras ofenderam, ams essa e a dura realidade.
agorta a escolha é sua
abraço
2007-03-05 03:26:47
·
answer #1
·
answered by Tuomas Halopainen 2
·
0⤊
0⤋
Vá a famosa balança e ponha "Passar para a religião dele" de um lado e "Esquecê-lo" de outro.
Leve em consideração o fato de que ele, pelo jeito, não faria o mesmo por você.
Se você está disposta a se deparar com várias idéias diferentes da suas, vá em frente, e boa sorte! Admiro a sua coragem, já que eu provavelmente nunca estaria disposta a propor um relacionamento íntimo para alguém de uma religião tão rígida.
2007-03-04 15:15:48
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
ola...
Q PREVALECE É A FORÇA DO AMOR.
sou evangelica e casei com um espirita. Nos damos mto bem, nos completamos, nos compreendemos, nos amamos de verdade.
É dificil, mas seria mto bom, se ambos tentassem entender e a conhecer a religião do outro.
Lembre-se, tudo no começo é um mar de rosas, então não se iluda com gentilezas...tipo ele falar q vai mudar de religião por sua causa ou vc falar isso. Só o tempo, e a convivencia dirá se a relação tem futuro ou não. Vc tem q ter paciencia, e ele tb.
PS: cuidado com a intromissão dos familiares, tanto seus como os dele.
2007-03-04 15:01:28
·
answer #3
·
answered by Dra. Scully 4
·
1⤊
0⤋
Olha tive caso na família de um primo que já era casado quando sua esposa virou Testemunha de Jeová. Após ela se converter o casamento durou pouco mais de um ano e por muito esforço do meu primo. É uma diferença muito grande de quem é para quem não é. Acredito que os dois sendo o problema é menor.
No caso ele houve um distanciamento muito grande pois ela não comemorava aniversário, logo ele ia sozinho para as festas.
Aos sábados ela passava a tarde no salão(eles chamam assim o seus templos) e ele ficava no bar bebendo uma gelada. Com isso deixaram de ter programas juntos, coisas de casais.
Não sou contra nenhuma religião e respeitos os Testemunas de Jeová, mas acho dificil o relacionamento com quem não é da mesma religião.
Dizem que o amor supera tudo, mas acho que vc vai sofrer caso insiste neste relacionamento.
Essa é minha opinião.
2007-03-05 00:39:43
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
EEEEI, vc me enganou heim, vc tinha dito em núdismo.Poxa, eu entrei aqui pra respoder isso.Nao curto praia de nudismo nao. teria que tomar cuidado com cancer de pele.mais lugar pra passar bronzeador, e ai ja sabe ne, passando bronzeador la posso ficar..
2007-03-04 22:09:16
·
answer #5
·
answered by PABLO USB 2.0 5
·
0⤊
0⤋
eita lala...
siga seu coração...
faça um teste...pergunta se ele sai da religião dele por você...se ele falar que sim você entra na religião dele....ou coisa parecida.
(^_^)
2007-03-04 19:54:10
·
answer #6
·
answered by vaqueiro1971 5
·
0⤊
0⤋
Olha, essa parte da doação de sangue ai até que é verdade, só que voce não deve desistir dele por isso.
Não é só os testemunhas de jeová, os judeus também são assim.
Só que ai vai um conselho meu espero que sirva pra voce...
Comecem a namorar, não se preocupem com religião, se alguém da igreja dele ficar sabendo deixe pra lá!
Eu também sou católico e aqui no meu bairro tinha uma garota que era, ou melhor q é testemunha de jeová, e fiquei sabendo de vários costumes da religião deles quando comecei namorar ela (coisa de uns 3 meses atras).
E já te aviso q se voces forem namorar não vai ser fácil...
Isso vai precisar de pulso firme dos dois, e muita personalidade também!!!
Mais enfim, sorte ai pra voces dois
Bjusssss
t cuida moça
+ duvidas senhordosspyros@hotmail.com.......... add ai no msn
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ®
2007-03-04 19:01:11
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Pois é, essa parada de religião é complicado mesmo ! Só acho que não se deve levar para o fanatismo exarcebado ! E pela maneira que vc. abordou o assunto, me parece que o impedimento é dele e não seu ! Portanto, a você não lhe cabe fazer nada a não ser torcer para que ele faça a escolha dele. Qto. a ser proibido, te digo com sinceridade que não faço a menor idéia, pois sou Católico tb. e nunca me interessei por nenhuma outra religião ! Que Deus os acompanhe !
2007-03-04 17:32:34
·
answer #8
·
answered by Fernando Basto 5
·
0⤊
0⤋
Sempre que uma pessoa desiste de algo inerente a ela mesma por uma pessoa ela fatalmente acabará desistindo da pessoa por aquilo que desistiu.
Você está iludida quanto a esse relacionamento. Já entra nele abrindo mão de coisas muito interiorizadas. Você abrirá mão de tudo, para o resto da vida.
Você será monitorada em como se vestir, como se comportar, aonde ir e com quem pode, vaidades nem pensar, festejar aniversário do pai e da mãe é coisa do diabo, etc., etc., etc.,
Se ele realmente quer você porque não abre mão da religião dele e desobedece essa regra idiota ?
Você acha que alguém que não respeita a tua religião pode sentir amor por você ?
Cai fora. É uma fria.
.
2007-03-04 15:23:16
·
answer #9
·
answered by Terapeuta 6
·
0⤊
0⤋
Se vocês realmente se amam, vão superar essa dificuldade, nem que para isso ele abandone a religião dele ou você a sua mudando um para religião do outro. Vocês precisam é conversar e discutir a relação, desta forma obterão resultados, uma coisa eu lhe digo, já vi muitas pessoas tomarem atitudes surpreendentes por amor, como contrariar a familia se casando com uma pessoa que a familia não aprova e sendo inclusive deserdada por isso. No caso de vocês o problema da religião não é um dos maiores, e com a força do amor que sentem um pelo outro, superaram este obstáculo. Boa Sorte para vocês e muitas Felicidades.
2007-03-04 15:18:41
·
answer #10
·
answered by Barbye a Patty 4
·
0⤊
0⤋