Aos 17 anos (1982) conheci um rapaz de 29 anos pelo qual me encantei. Eu era pobre e estava dando graças à Deus de estar fazendo estágio naquele banco. Ele era casado, mas eu não tinha dimensão de quanto isso me causaria dor e humilhação. Ele nunca me assumiu e eu nunca tive coragem de sair da situação. Julgava-me apaixonada por ele, mas era um amor doentio! Ele supria algumas necessidades, me dava pequenas esperanças, às quais eu me agarrava. Não adiantava ninguém me alertar sobre a fria em que eu estava, doei meus dourados anos da juventude a uma relação sem futuro!
Depois de 19 anos de situações vexatórias, eu sempre era "a outra", nos natais, finais de ano, festas de formatura, e casamentos então!!! Foi horrível. Sofri três abortos, por falta de apoio dele e por covardia de minha parte. Tentei suicídio, apanhei algumas vezes, fui abandonada na rua, em casa, em festas, ele paquerava com todas as mulheres que podia!
No final era desprezo completo, quando nos últimos 5 anos resolvemos morar juntos em outra cidade. Mas um dia todo o sofrimento transformou-se em combustível suficiente para dizer; BASTA! Ele não acreditou, tampouco aceitou, mas nada importava mais, apenas EU.
Foi no dia 31/03/2001, há mais de 2 anos atrás conheci a sensação de liberdade. E fiquei por mais de um ano vivendo a juventude que nunca cheguei a viver.
Hoje quero ajudar as pessoas que sofrem por "amor
Beijos
@
2007-03-04 12:17:13
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Eu tenho uma historia de amor e depois de 5 anos, essa historia esta chegando ao fim. Esse fim pode ser triste ou feliz, eu ainda nao sei... mas tenho esperança de que acabe do jeito q eu sempre sonhei... e se deus quiser... assim sera.
2007-03-04 12:33:06
·
answer #2
·
answered by VIDA 2
·
0⤊
0⤋
Bem, quando eu estive na 4°série, me apaixonei por um garoto da outra sala, achei que ele nem notava a minha existência, mas passou um ano, e na 5°série fizemos aula de teatro juntos, e ele era completamente carinhoso comigo, nunca achei que ele se apaixonaria por mim, eu o tratava como um amigo, vivia a me fazer declarações, ficamos apaixonados um pelo outro, nunca nos traímos ou mentimos um para o outro, mas ele ficou doente e faltou as aulas de teatro e pediu ao melhor amigo dele me mandar a mensagem que me ama e sempre me amou, então como era o último dia do teatro entraram as férias, e ele mudou de escola, e nunca mais o vi, agora só fico na saudade. BJS
2007-03-04 12:33:05
·
answer #3
·
answered by Deninha S. 3
·
0⤊
0⤋
Estou escrevendo-a. Se queres ter uma idéia do seu conteúdo, veja algumas de minhas respostas.
2007-03-04 12:16:30
·
answer #4
·
answered by Origem9Ω 6
·
0⤊
0⤋