English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

ANTES,
DURANTE ou DEPOIS?

2007-03-04 11:27:30 · 9 respostas · perguntado por Ivomen 3 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

9 respostas

a confiança em todas as partes do relacionamento

2007-03-04 11:31:16 · answer #1 · answered by walleska_angel 4 · 0 0

Vou responder o mesmo que respondi a outra pergunta... Sacrifício. Nenhum casamento pode dar certo sem sacrifício! Infelizmente, muitos casais tentam resolver seus problemas apenas conversando sobre eles, mas não conseguem sucesso. Os casais estão dispostos a lutar, a ficar envergonhados, a se expôr e, até mesmo, a se separar, mas não estão dispostos a sacrificar, isto é, deixar de lado o próprio ego e orgulho. Mas sacrifício acontece com a mulher que ignora tudo que parece ser “direito” e sensato para este mundo para atuar com um propósito, uma meta, um objetivo: salvar o seu casamento. Sacrificar nunca é fácil. Requer um ajuste forte entre o negar o próprio ego e a determinação. As privações podem fazer uma mulher chorar, ela pode achar que não vai chegar a lugar nenhum ou que de alguma maneira está perdendo.
Poucos estão dispostos a pagar o preço. Por isso, poucos verdadeiramente desfrutam da bênção do casamento.
A maioria das pessoas espera pagar um preço baixo. Sinto dizer que elas irão continuar esperando e continuarão na espera perpetuamente. Nunca irão encontrar a verdadeira felicidade no casamento porque não estão dispostas a sacrificar, isto é, perder a curto prazo para ganhar a longo prazo. Eu gostaria de dizer que apenas orar é o bastante - mas não é. Deus não pode fazer o que você precisa fazer em seu casamento.

Siga estes passos e certamente você verá a diferença!

1. Coloque-se no lugar do outro - é fácil criticar alguém quando não se sabe o que a pessoa está passando. Muitos maridos esperam de suas mulheres mais do que elas podem administrar e muitas esposas aguardam a atenção de seus companheiros quando ele está focado em resolver problemas, como pagar o aluguel. O importante é tentar compreender o parceiro e passar a ajudá-lo em lugar de fazer que sua carga seja ainda mais pesada.

2. Deixe de lado o orgulho - esta característica humana é freqüentemente a causa mais primária da infelicidade no amor. O orgulho ou o ego certamente irão impedir que a pessoa enxergue seus próprios erros, além de não permitirem o perdão das falhas do outro, o que fará com que haja ressentimentos para sempre, sem que possa haver uma reconciliação. Casamentos onde há orgulho não dão certo, nunca deram e nunca darão. Para atingir a felicidade, deixar o ego de lado deve ser sua maior prioridade, sem nenhum “se” ou “mas”, simplesmente jogue fora a arrogância.

3. Seja honesta e fale - não espere que o outro inicie a conversa. Seja a primeira a falar a respeito daquilo que não está bem. Coloque todas as cartas na mesa e esclareça a situação. Seu marido só poderá compreender as coisas que lhe forem expostas abertamente. Não espere que ele saiba automaticamente o que não vai bem. Esposos geralmente aguardam que suas mulheres percebam que os desapontaram quando elas nem sequer notaram que cometeram algum erro. As esposas, por sua vez, esperam que seus maridos vejam o quão tristes estão enquanto eles não estão nem mesmo notando a presença delas. Seja honesta e permita que seu marido saiba o que você está sentindo.

4. Considere o fator “T” - seja consciente do “tempo” certo para falar. Não importa o quanto ele a ame, ou vice-versa, você não irá resolver nada se mencionar algum problema no dia e na hora errados. Seja sábia e saiba o tempo correto para falar de questões financeiras ou coisas que você necessita ou quer. Muitos são os que “não puderam esperar até amanhã” e acabaram sozinhos para o resto da vida.

5. Dê uma chance a Deus. Ele entende tanto você quanto seu marido… Seguramente.

2007-03-05 00:33:09 · answer #2 · answered by @... 5 · 0 0

se este relacionamento for amoroso e verdadeiro, tudo é importante, a verdade sempre em primeiro lugar, o respeito depende muito dessa verdade, o amor depende muito deste respeito, o sexo depende muito deste amor, a cumplicidade depende muito do sexo, os filhos dependem muito desta cumplicidade e por ai vai, mas o mais importante do relacionamento é a gente estar de bem com a vida, acreditar antes de mais nada que tudo pode dar certo, lutar para isto, querer que nosso(a) parceiro(a) tenha os mesmos sonhos que os nossos e se não for assim, formarmos nossos sonhos, acreditar que a vida é eterna, e fazer de nossos momentos eternos tambem, e fazer de nossas desigualdades sejam lições, para não precisarmos brigar uma segunda vez pelos mesmos motivos, e fazer que o nosso amor seja tambem eterno e nunca coloca-lo depois de cada item acima, ele sempre sera o primeiro da lista de um bom relacionamento

2007-03-04 19:45:57 · answer #3 · answered by careca 4 · 0 0

O carinho, a fidelidade sempre.
Seja antes, durante ou depois.

2007-03-04 19:42:41 · answer #4 · answered by Mulher 7 · 0 0

a fidelidade
lealdade
confiança
sinceridade

2007-03-04 19:40:33 · answer #5 · answered by Euzinha... 4 · 0 0

a vida sexual antes durante e depois hehehehehe

2007-03-04 19:38:26 · answer #6 · answered by samantha 4 · 0 0

Carinho, respeito, amor, fidelidade, paciência, cumplicidade e em todas as fases do relacionamento.

2007-03-04 19:34:35 · answer #7 · answered by Hector Paez 3 · 0 0

Confiança e honestidade SEMPRE.

Afinidades no modo de vida e nos objetivos a serem alcançados.

Um casal tem que jogar em dupla, senão não dá certo.

2007-03-04 19:32:43 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Eu acho importante antes,durante e depois tudo é importante

2007-03-04 19:31:39 · answer #9 · answered by gata morena/amando 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers