Não acredito que aconteça com a maioria dos casais , porém pode vir a acontecer com alguns. O que não pode de modo algum , é se manter um relacionamento equivocado, sob dogmas estapafúrdios. Eu estou casado a 34 anos , fora os três anos de namoro. Casei-me apaixonadíssimo , e posso te assegurar que este estado, tem seu tempo , podendo nos levar posteriormente a um relacionamento muito mais gratificante , posto que mais racional . Creio que a paixão seja algo similar ao motor de arranque de um automóvel, é necessária para se dar o impulso inicial , até se obter a velocidade de cruzeiro. Se houver uma interação sexual agradàvel e realizadora , não há como ambos, desvencilharem-se dos objetivos comuns, principalmente se houverem filhos , o que também foi o meu caso. Já fazem seis anos , vivemos uma situação bastante difícil , em virtude de uma gravíssima doença que acometeu minha esposa, e eu jamais poderia supor , que estreitaríamos ainda mais nosso relacionamento , e o mais interessante , revivendo todos os momentos incríveis que pelos quais já passamos , o que eu penso ser o melhor analgésico para suas dores e para as minhas também. Saliento ainda , a enorme confiança que ela deposita em mim, o enorme prazer que sinto quando vejo que a minha presença tornou-se algo essencial no seu dia a dia de luta.Penso que em determinados casos, " até que a morte nos separe", pode ser um bom presságio. Um abraço.
2007-03-03 23:58:57
·
answer #1
·
answered by Claret. 6
·
0⤊
0⤋
Sim, Cris, acredito.
Pois, acredito fielmente, e principalmente no amor.
Amo minha mulher desde quando nos conhecemos no carnaval de mais de três décadas atrás.
Respondi que sim no ato do matrimônio, e espero cumprir a promessa.
Se for possível, quero ultrapassar a barreira da morte e amá-la depois da vida.
Pois afinal já faz 33 anos, e não me vejo com ninguém nesta vida, a não ser com ela.
E, Cris, falo por mim e por ela.
Um abraço!
2007-03-04 04:17:20
·
answer #2
·
answered by edromo 5
·
0⤊
0⤋
não ,não acredito infelizmente
2007-03-04 03:53:26
·
answer #3
·
answered by amante dos animais 2
·
0⤊
0⤋
Acredito, eu ainda acredito no amor que une as pessoas. Só que infelizmente em nossos dias atuais, as pessoas acabam ficando umas com as outras, sem um compromisso sério, e nesse "ficar" muitas vezes acontecem gravidez indesejada, problemas familiares, ou até mesmo a vontade de morar junto, aí é mais um relacionamento que começou em qualquer de repente. E tem tudo para não dar certo. Mas deve continunar existindo Amor e Carinho, aí um casamento é até que a morte os separe.
2007-03-04 03:42:52
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Se contasse minha história talvez daria um livro,enquadra-se em adolescência,juventude e tentativa na maturidade,mas infelismente não posso retratar.Os pontos perdidos aquí. são fichinhas no que perdí na vida
2007-03-04 01:50:07
·
answer #5
·
answered by Fênix angel 3
·
0⤊
0⤋
Não, eu não acredito, e nem sou obrigada a respeitar essas palavras, eu acho que tudo é muito bom enquanto dura, quando acaba o encantamento, não tem jeito, o melhor é cada um para o seu lado, sem que venham a prejudicar os filhos, tem que sentar e conversar bastante, e fazerem a entender para os filhos, que todos daquela casa será mais feliz, com os dois separados, se não funcionar na democracia, os filhos que perdoem, será na ditadura mesmo!!!!
2007-03-04 01:33:52
·
answer #6
·
answered by Joseli C. 7
·
0⤊
0⤋
.
No meu primeiro casamento, o padre disse isso...
Durou um ano e três meses.
No meu segundo casamento, o juiz de paz disse isso...
Durou 2 anos...
Nesse meu terceiro casamento, como o juiz de paz é meu amigo, pedi à ele que não utilizasse essa frase...
Estou com minha esposa há 9 anos...
Acho que a frase é para o casamento não durar... (hehehe).
Um abraço.
2007-03-04 01:28:33
·
answer #7
·
answered by Roberto Moura 7
·
0⤊
0⤋