English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Vivi uma intenso relacionamento, 4 meses c uma mulher Sexo era demais o convívio excelente. Me apaixonei e me entreguei de a esse amor totalmente. Ela dizia me amar q queria casar comigo Q eu era o homem da vida dela. Qdo terminou me disse q era só sexo. Q o sexo era muito bom , e p isso ela mantinha isso. Me disse q nao podia dizer q nada sentia p mim se ela queria fazer sexo comigo! Mais q na verdade nunca sentiu nada alem de vontade de fazer sexo. Q nunca quiz se casar e muito menos amou , disse q se quer gostou. Q somente o sexo era muito bom. Mais q isso nao ia a contecer mais pois ela tava envolvida ja c outra pessoa q oferecia a ela mais q sexo sentimentalmente. Q o fato apenas de eu amar ela nao era suficiente e q ela se sentia melhor c outro e q dele sim ela gostava , com ele nao era só sexo. Comigo foi sexo desde o começo so q ela disse q precisava me iludir pra continuar transando comigo. To com uma mistura de amor e odio no coração? o q faço?

2007-03-03 07:26:09 · 3 respostas · perguntado por Gil 3 em Ciências Sociais Psicologia

3 respostas

Meu amigo, o ódio é sentimento típico de pessoas pobres de espírito e sem coração, o que pela sua pergunta percebi que você não é, então segure a peteca, esqueça-a pois ela não te merece e antes do que você imagina vai surgir a pessoa ideal para você, sei que estás num momento difícil, mas é a vida.

BOA SORTE!!!

2007-03-03 08:31:43 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Essa desilusão foi dose hein! procura esquecer e pense se ela estava com vc por sexo, quer dizer que a outra sexo não agradava ela, então diga: qual o futuro dessa pessoa, que fica com por sexo, e com outro por "amor"? Vai sofrer e muito, pois não vai tyer prazer na vida e não vai passar paz para ninguem.

2007-03-03 16:52:28 · answer #2 · answered by Julio Jr 4 · 0 0

esqueça-a. é difícil, mas fazer o quê? ela te pisou, não merece que vc continue perdendo seu tempo pensando nela, mesmo que seja odiando-a. jogue fora tudo que faz lembrar-se dela, queime as fotos, cartas... ocupe-se com qualquer coisa que o faça feliz, e aprenda, que mesmo amando, nunca devemos nos jogar de cabeça, tenha sempre os pés no chão, pois nada é eterno, e infelizmente não podemos ter certeza do que passa pela cabeça da pessoa amada.

2007-03-03 15:34:36 · answer #3 · answered by Lorac 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers