English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Depois de passarem por tantas humilhações nos consulados e nos aeroportos desses países ainda vão gastar o pouco dinheirinho lá. Gente vamos conhecer o nosso País!

2007-03-03 06:41:09 · 19 respostas · perguntado por blergh 4 em Viagens Outras - Destinos

19 respostas

PERFEITO!


Sua proposta está muito perfeita, acima da média geral.
Se o brasileiro soubesse apresentar um balanço patrimonial daquilo que possui para a ONU seriamos apenas credores internacionais.
Temos em área 8.511.965km2 pra começar, grandes cachoeiras e rios como o Amazonas, o Negro, o Araguaia, a Cachoeira de Paulo Afonso e a Foz do Iguaçu e pontos culiminantes como o Pico da Neblina e a Floresta Amazônica, a Serra do Mar e o Pantanal Matogrossense. As dunas do Maranhão, as Areias do Ceará e a Lagoa do Abaeté, sem contar com os Manguesais.
Poderemos nos lembrar da imensa extensão considerável em mar Atlântico que abriga as mais belas praias e um interior diversificado e encantador de Norte a Sul do Brasil. Verdadeiros paraísos não fiscais mais sociais como Camboriu, a Riviera de São Lourenço, Guarujá, Ilha Bela, Praia Grande e Itanhaém, Porto das Dunas, Canoa Quebrada, Jericoara e Iracema, Itacaré, Forte, Arraial DÁjuda, Trancoso e Costa de Sauípe, Guaratuba e Ilha do Mel, Tramandaí e Cidreira, Jacaraípe e Gurapari, Angra dos Reis, Araruama, Parati, Macaé e Rio das Ostras, Cabo de Santo Agostinho e Porto de Galinhas ou Piedade, Fernando de Noronha, Abrolhos, Búzius e Itacaré. Ou as cidades de Olinda, Petrolina e Recife; São João Del Rei, Ouro Preto, Poços de Caldas, Congonhas, Sabará, viajar na Estrada do Outro ou na Madeira Mamoré ou quem sabe um dia na Leste Brasileiro de Euclides da Cunha?; Cachoeira, Lençóis e o Festival, Santo Amaro da Purificação, Candeias, Bom Jesus da Lapa, Amargosa, Valença, Porto Seguro, Morro de São Paulo, Canudos, Juazeiro, Paulo Afonso, Jacobina, Ilhéus, o Pantanal Matogrossense, Belém, Manaus, Brasília, Campina Grande e Natal, Cachoeiro do Itapemirm, São Luís e Florianópolis, Curitiba e Londrina, Pelotas, Gramado e Porto Alegre, Goiânia, Delmiro Gouveia e Aracaju, Maceió e Penedo, Quixeramobim, Juazeiro do Norte e Fortaleza. Parati, Niterói, Petrópolis, Cantagalo, Rio de Janeiro, Barretos, Campinas, São José do Rio Pardo, Campos do Jordão, São Vicente e São Paulo. Tantas casas, tantos lugares, tantos casarões e Igrejas, ladeiras, tantas estradas que contam a História do país e ou as mudanças estéticas do Rococó, Barroco ao Neoclassicismo. Podemos também experiemntar o tempero de cada região, degustar as diferentes iguarias, os diferentes sutaques regionais, as difrentes paisagens, arbustos, as rochas diferentes e as elevações ou depressões ou terras. Podemos cantar e dançar ritmos diferentes e contextos diferenciados voltar a casa de palha ou ocas, de barro, os casarões das sinhás. Além de conhecer o que é nosso e valorizar o que é nosso, além de contribuírmos para o crescimento do nosso País. È assim que pensam os italianos, os americanos, franceses, espanhóis, alemães, japoneses, chineses, árabes, libaneses, enfim todos pensam em valorizar aquilo que lhes tem por herança: suas nações.
Quiça fosse assim em nosso país: cidadãos conscientes dos seus valores monetários!

A Europa e os Estados Unidos ou a Ásia tem seu lugar, porém como complemento.

ABRAÇOS
MARCIO LANDIN

2007-03-03 22:01:10 · answer #1 · answered by ÍNDIO 7 · 0 0

...
Poucos vão a turismo.
A maior parte dessas pessoas sai daqui achando que vão ficar ricos.
Muito poucos teram condição de exercer profissão no exterior

Quase todos semi analfabetos, que mal conseguem sobreviver aqui e delíram ou "viajam na maionese" acham que depois de tres quatro anos voltarão cheios de dolares.
O que nem imaginam é que lá fora vão ter que trabalhar e muito.Vão ter que quase passar fome pois o custo de vida é alto e se bobear o que eles irão receber não custeara as despesas.

É a maldita idéia enraizada no cerebro do Brazuca, ficar rico da noite para o dia e sem fazer nada. É o autentico vagabundo!

O mundo está cada vez mais bairrista e não é só o americano que pensa assim.
Esses paises deram muito duro para atingir a prosperidade e não vão divivir com ningém, principalmente com o Brasileiro vagabundo.
...

2007-03-03 15:09:08 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

vc ja viu grupos de brasileiros no estrangeiro??da vergonha. vc pode nao gostar desta resposta mas e sincera.

2007-03-03 15:06:02 · answer #3 · answered by soso 4 · 1 0

por que a EUROPA é a EUROPA, país de primeiro mundo .
agora quando lembramos do BRASIL: FAVELA , TRAFICANTES, POLÍTICOS , TIROTEIOS , ASSALTOS,POBREZA.
Aí dá pra pensar por que tantos brasileiros vão para EUROPA e EUA.
sem comparação!

2007-03-03 15:00:50 · answer #4 · answered by 7 · 1 0

porque somos burros e por isso continuamos a sustentar esses povos (principalmente EUA) enquanto eles nos humilham e falam que a Amazônia é eles.

Vê se pode tudo dos EUA é bom pra gente. Até o personagem que a Disney criou para o Brasil (Zé carioca) é sem vergonha e safado.

E nós (a republica de bananas) continua a sustenta-los
comprando produtos e viajando até lá!

Somos um povo sem cultura por que os EUA fazem do /Brasil o que querem. Quer uma prova disso? Hallowen já está sendo introduzido no Brasil. Além dos filmes e músicas dos EUA serem bem mais populares.



A GT É MUITO BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2007-03-07 11:55:52 · answer #5 · answered by **iza** 2 · 0 0

Tá louco em comparar as viagens para os EUA com a Europa, vejo que nunca foi em nenhum dos dois lugares. Nos EUA é uma aporrinhação mesmo, mas na Europa? É como ir á SP, só que demora mais para chegar. E fica tranquilo, quem viaja para a Europa viaja pelo Brasil também, o mesmo não posso dizer para quem viaja para os EUA.

2007-03-07 03:29:28 · answer #6 · answered by Eu 7 · 0 0

eu prefiro mil vezes continuar sem ter vergonha na cara e continuar por aqui mesmo, vivendo, e viajando sempre que possivel, em 3 anos vivendo em espanha, tive a possibilidade de conhecer por aqui, viajando, oque nao conheci em 40 anos em brasil, porque infelizmente , vivendo em brasil, eu mal tinha condiçoes de ir para o litoral uma vez ao ano...a realidade aqui é outra, a qual me agrada muito, trabalhamos, mas tambem passeamos, saimos de férias, pelo menos 2 vezes ao ano. agosto estou indo de férias aí a brasil, mas se eu estivesse a viver em brasil, eu jamais teria condiçoes de vir de férias aqui a madrid. é por essas e outras que prefiro continuar sem vergonha na caras e valorizar, o país que me valoriza, como empregada, como ser humano...

2007-03-04 15:45:04 · answer #7 · answered by alma 4 · 0 0

Eu nunca fui, portanto acho que meu nome deveria ser Durango Kid..........

2007-03-04 05:33:03 · answer #8 · answered by sem fim 6 · 0 0

"e o ultimo a sair que apague as luzes e nao reaja"

2007-03-03 19:40:46 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Anjinho, se eu ganhar uma viajem para lá, vou dispensar?claro q não!!onde se esquia no Brasil??no Brasil se compra eletrônicos modernos, que não estragam, que vc compra e não fica levando na autorizada para consertar toda hora??tem suas vantagens.A cultura, a culinária, a gente volta pro Brasil com outra cabeça.Viaje para lá quando der, não vai arrepender.No Brasil, idem, é só chamar que eu vou!!!!!

2007-03-03 15:40:47 · answer #10 · answered by JAS 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers