Na nossa Constituição, há um artigo que diz o seguinte :
" Ninguém será obrigado a fazer ou a deixar de fazer alguma coisa, senão em virtude da Lei."
Isso quer dizer o seguinte, você não pode obrigar o seu marido a ser fiel. Ele será fiel se ele quiser. Se ele não for fiel, o casamento acabou.
.....
2007-03-07 04:53:18
·
answer #1
·
answered by Zé 7
·
1⤊
0⤋
existe um codigo muito antigo q é chamado de código de hamurabi q fala de olho por olho, dente por dente... se ele tiver corespondendo e vc nao tem coragem de separar-se dele, faça o mesmo bem feito... ou se nao... aguente!!
2007-03-07 07:35:47
·
answer #2
·
answered by psider 2
·
0⤊
0⤋
Prostituição por si só é um crime, cometido por menor é pior ainda.
Menor fazendo uso de bebida alcoolica tem que ser denunciado a vara da infancia e da juventude e os pais devem arcar com a responsabilidade por isto.
Agora quanto ao fato dela levar um recado para o teu marido, isto não constitui nenhum tipo de crime.
O teu marido é que deveria ser dar ao respeito evitando este tipo de coisas vexaminosas.
Mas o melhor conselho que posso te dar além de te dizer para usar preservativos, é para procurar um marido novo que valha a pena ser seu companheiro, por que o atual já deu provas bastante de que não merece.
2007-03-07 06:32:05
·
answer #3
·
answered by Sérgio D 5
·
0⤊
0⤋
Não se nivele por baixo! Mantenha a dignidade de uma esposa altiva, dona de casa, mãe de famÃlia, recatada, discreta e que impõe respeito pela sua conduta de mulher honesta e inteligente! Se seu marido vem recebendo bilhetinhos, o maior culpado é ele, que permitiu que isso acontecesse e não a criança de 14 nem a prostituta! Não se desgaste com “baixarias” e, tampouco, não seja “barraqueira”, inverta os papéis: Procure ser uma mulher elegante, educada, invejada, desejada! Invista em Vc , cuide da sua beleza e da sua sensualidade! Procure ser uma mulher completa, isto é, a esposa e a “outra” ao mesmo tempo! Vc não está se conduzindo como uma mulher ideal: Como esposa, não passa de uma “pegajosa” querendo brigar com quem menos tem culpa, como a “outra” não tem nenhuma noção de como seduzir o marido! Seja moderna, use roupas provocantes (sem ser vulgar), fique indiferente com as atitudes do seu marido, saia com suas amigas, aprenda a ser uma “loba” insaciável em cima de uma cama (lamba, chupe, anal, oral, etc.) inverta os papéis!Tudo depende de Vc! Se mudar quem vai ficar preocupado é seu marido por temer perder tamanha “gata”! Olhe-se no espelho agora e veja o quanto está acabada! Mude esse visual, fuja de pessoas de baixo nÃvel! Levante-se, faça a diferença, cadê a sua dignidade? Não se escravize por alguém que não lhe respeita! Desperte o o vulcão que representa a sua sensualidade e deixe os homens aos seu pés!Boa Sorte!
2007-03-03 13:35:18
·
answer #4
·
answered by "O ORÁCULO" 4
·
0⤊
1⤋
cônjuge
{verbete}
Datação
1825 cf. JM3
Acepções
■ substantivo masculino
indivíduo, em relação a outrem a quem está matrimonialmente vinculado; consorte .
Não estou entendendo, você quer resolver tudo ao seu redor e o problema é seu marido.
Desculpe, mas você precisa repensar sua vida.
Bjs
2007-03-03 13:08:56
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Não posso te afirmar mas acho que deveria ter. Assim uma pessoa pensaria duas vezes antes de se meter com alguem casado.
2007-03-03 13:02:40
·
answer #6
·
answered by KaVerNa 2
·
0⤊
1⤋