sou contra a legalização, mas já tem individuos que fumam maconha traquilamente tanto na frente das escolas como em qualquer lugar, se for legalizada ai estamos perdidos.
2007-03-02 21:53:51
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Nossa, sou contra sim, é ilegal e vivemos nesse caos, causado principalmente pelas drogas, imagine se for legalizada, aí sim estaremos perdidos de verdade.
2007-03-03 06:54:07
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
A legalização melhoraria a situação que o tr´fico provoca, mas por outro lado, creio que muitos jovens ainda n/têm consciencia de que a droga liberada, n/ os "liberta", mas os faz escravos e alienados. Teria que haver primeiro uma grande campanha de esclarecimento e vigilância por parte da família.
2007-03-06 14:59:59
·
answer #3
·
answered by ........... 6
·
0⤊
0⤋
Olha eu aqui , outra vez!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrs
Lindinho será que tu pode disponibilizar seu e mail???????srrsrsrssrssrsrsrsr
Não e possível ,eu não poder saber nem o nome e nem o e mail do lindinho!!!!!!ehehheheheeheheheheheheheheh
E assim que considera tanta ,admiração de minha parte!!!!!rsrsrsrsrsrrsrsr
O dia das mulheres e dia 8 de marco!!!!Mais o seu dia e hoje, gatinho!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To com minha pagina lotadinha de vc!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hummm,respondendo...Eu não sou a favor da legalização das drogas,não!!!Do jeito que a violência anda , se houvesse uma legalização, o caos estaria instalado!!!!!!!
Agora eu sou a favor de vc , disponibilizar seu e mail!!!!!rsrsrsrssrsr
Eu perco o amigo , mais não perco a piada!!!!!!!!!ehehehehheeh
beijinhos carinhosos.....
2007-03-06 10:21:27
·
answer #4
·
answered by ღViDa ღثيعش 4
·
0⤊
0⤋
Sou a favor da legalização das drogas. O poder pára-militar está crescendo porque a droga é como ouro. Na minha opinião o estado deveria fazer um cadastro de viciados e considerá-los como dependentes químicos (doentes) e dar-lhes tratamento em estabelecimentos distintos conforme o previsto na Constituição Federal e no Código Civil vigentes - na defesa da pessoa humana e no tratamento de absolutos e/ou relativamente capazes, respectivamente. O Rio de janeiro tem sido palco de grandes espetáculos hediondos. Os cariocas e paulistas vivem em diária guerra civil e nem cumprindo as leis sabem quem são os policiais ou os bandidos, que ultimamente andam se fantasiando de funcionários do Estado detentores do Poder de polícia. Mais ainda, a disputa é tão alta, dentro da própria polícia, que agora estão surgindo as milícias, que não se sabem nem se são pró ou pára-Estado de defesa. Já não existem parâmetros de segurança social, mas os impostos, estes são devidamente cobrados.
Enquanto a droga valer ouro e não ser tributada, haverá morte e violência. Eu sou a favor de um plano Estatal para a liberação das drogas, no sentido de ressocialização do dependente químico e queda do controle pára-militar.
2007-03-06 07:53:01
·
answer #5
·
answered by elaine rocha 1
·
0⤊
0⤋
Quem fuma maconha é malandro?
2007-03-06 03:52:34
·
answer #6
·
answered by pupekau 3
·
0⤊
0⤋
Primeiramente devemos fazer um elogio ao governador carioca (para minha total surpresa) por sua coragem de falar abertamente sobre o assunto.
Sou completamente a favor da legalização, pois:
- Reduz muito o dinheiro ilegal e, consequentemente, a principal renda do crime.
- Criando impostos sobre as drogas, vc retorna esses valores com campanhas de saúde e assistência aos viciados, além de apoiar a própria polícia.
- Industrializando devidamente a droga, vc melhora a qualidade, reduz o vício e, de forma geral, prejudica menos o usuário.
As grandes dúvidas são:
- Aonde as pessoas vão comprar e como?
- Se os países vizinhos não liberarem as drogas também, nós vamos virar um grande fumódromo ou drogódromo.
Está provado que a luta contra essas é inglória e o custo-benefício não paga nem resolve o problema.
A experiência da lei seca americana mostra claramente que proibir só incentiva a criminalidade dos infratores, que sempre existirão.
Portanto, não é uma questão se deve ou não ser feito, mas como.
2007-03-05 19:53:57
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Na prática, no Brasil, as drogas já estão liberadas para o consumo. Depois que a nova lei das drogas, que foi aprovada recentemente, descriminalizou o uso, qualquer um que for pego, consumindo drogas não está cometendo nenhum crime.
2007-03-04 22:17:53
·
answer #8
·
answered by horse face 3
·
0⤊
0⤋
Sou contra,mas mtos pais bebem e fumam na frente dos filhos e acham normal.Eu acredito q uma droga traz a outra, já o dever da prevenção e conscientização é dos pais pq todo jovem ja teve a chance de usar drogas,mas nem todos usaram(os conscientesñ usaram)
2007-03-03 08:41:26
·
answer #9
·
answered by EU 5
·
0⤊
0⤋
Acho que em termos de restrição e combate, já se experimentou tudo. Não deu certo. A legalização acabaria com a venda às escondidas e com as quadrilhas, que se desestruturariam. O comércio legal geraria lucro com impostos. Os casos graves de dependência seriam encaminhados para tratamento médico. Não haveria tanto apelo ao consumo porque não seria ilegal. A violência, acredito que diminuiria, porque não haveria combate. Ficaria restrita apenas aos casos dos dependentes que exagerassem, o que aconteceria mais nos primeiros tempos. Nunca usei drogas, nem nunca vou usar, mas acho que a liberação poderia ser o caminho.
2007-03-03 06:04:08
·
answer #10
·
answered by Olívia 5
·
1⤊
1⤋