English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-03-02 03:41:21 · 13 respostas · perguntado por Augusto 2 em Artes e Humanidades História

13 respostas

Você quer dizer que para além de judeus foram exterminadas muitissimas pessoas? Então lá vai
Católicos;
Gays
Portadores de deficiência
Pessoas contra o regime
Ciganos
e muitas outras pessoas.

Abraço

2007-03-02 03:52:27 · answer #1 · answered by siljorf 4 · 0 1

judeu nunca disse a verdade desde que não aceitaram a verdade como vão dizer a verdade

2007-03-05 15:24:37 · answer #2 · answered by Anonymous · 2 0

os judeus tiveram oito anos para sairem da alemanha, entretanto não sairam, quando explodiu a guerra na europa, rebeldes apenas foram mortos... quando enclodiu a mundial morreram os que restaram, por um ato desesperado dos nazistas, imaginem 1 milhão de judeus ardendo em vingança junto com os ingleses contra a alemanha, isso é guerra, e os judeus foram exterminados não por preconceito e sim por prevenção!

2007-03-02 23:06:20 · answer #3 · answered by Thiago T 4 · 2 0

Porque eles querem ganhar dinheiro e porque os sionistas queriam criar o Estado de Israel ...

Muitos povos sofreram (muito mais até que os judeus) como por exemplos os russos que pagaram o preço mais alto da história pela vitória (mais de 20 milhões de soldados e civis ...) ou os poloneses que tiveram o país totalmente arrasados!
Até os alemães sofreram mais ... 10 milhões de mortos!!! Ciganos, homossexuais e outras minorias também sofreram muito ...
PORÉM, os únicos que pedem indenização financeira ao governo Alemão são os judeus.

Dizem os novos revisionistas que o número de judeus mortos foi até inflado para lucrarem mais e para justificarem o Estado de Israel...

2007-03-02 18:45:04 · answer #4 · answered by KMare 7 · 2 0

Sniper, esqueceu-se d acrescentar q Hitler pretendia mandá-los para a ilha d Madagascar, mas logicamente, nao era o suficiente. O governo alemao chegou a mandar alguns judeus para os países vizinhos atraves de embarcaçoes, mas como previsto, foram devolvidos à Alemanha. Ninguem esta dizendo q nao ocorreram mortes. mtas poderiam ter sido evitadas, ate mesmo por países q se dizem aliados, como a inglaterra, mas nao os queriam tambem. Diversos povos foram arrasados. ninguem se lembra do Massacre d Dresden nao é?Onde cerca d 4 mil toneladas de explosivos devastaram a cidade alema matando mulheres e crianças! E o numero?? em uma unica cidade, o q os aliados diziam ser 35 mil mortos, passam na verdade dos 135 mil d civis!
Mas eh facil a gente dizer qdo nao estavamos la.
Qto a seleçao e a posterior execuçao por camaras de gas, a historia nao deixa isso nada claro, a nao ser q se leve em conta os livrinhos d historia pra colegial. O q estou dizendo sao provas concretas.e essas, pelo menos por eqto, nao existem. Msm pq apos a guerra terminada, o campos foram reconstruidos e mudados pelos sovieticos.
Os campos d concentraçao começaram a ser usados somente a partir d 1942. No Kristallnacht, os homens foram mandados para campos d trabalho, em 1938, nao d cocentraçao.
é d fatos como esses, q sao dicutiveis, embora alguns deem outros nomes, q o assunto torna-se tao polemico. Mas nao restam duvidas q a comunidade judaica lucra mto ate hj com td essa historia, seja ela verdadeira ou nao.

2007-03-05 07:24:50 · answer #5 · answered by Isa Gerin * 3 · 1 0

porque há muita coisa em jogo: já que os alemães não assumem o que fizeram e tem vergonha do passado nazista, os judes deitam e rolam nesta passividade.ainda mais agora que conseguiram abrir as contas sujas da suiçã em nome dos alemães com dinheiro de origem judaica.

2007-03-03 04:41:45 · answer #6 · answered by didi_767 6 · 1 0

o senhor ja conheceu pessoas que passarm tor toturas em campos de concentração???? um primo de minha mãe ficou dois anos preso em um campinho., e nem é bom lembrar!. pelo visto o senhor também nunca viu filmes sobre o assunto. é uma pena . a sua ingenuidade pode alimentar os criminosos que existem neste mundo.!!!!

2007-03-02 12:01:00 · answer #7 · answered by iyar 1 · 1 1

A verdade já foi dita, documentada, mostrada em reportagens. Não há mais nada a acrescentar. Respeite a dor dos parentes que sofrem até hoje com essa brutalidade.

Faça perguntas inteligentes. Você verá quantas respostas também inteligentes receberá.

2007-03-02 11:53:17 · answer #8 · answered by NATAN 3 · 1 1

A verdade que eu sei é a que está em livros de história. Se você sabe outra, me conta. Aliás, como saber se a sua é a verdade?

2007-03-02 11:50:02 · answer #9 · answered by Paulo Albuquerque 3 · 1 1

resposta
resumo sobre Porquê os judeus não dizem a verdade sobre o holocausto=O HOLOCAUSTO NAZI



O Holocausto Nazi consistiu em por em prática um plano de genocídio da população Judaica .

Em 1933 a vida dos Judeus era normal e estável, ou seja, iam à escola, brincavam, iam ao teatro, cinema, tinham os seus negócios e tudo que um cidadão alemão fazia.

No mesmo ano, em 30 de Janeiro, Hitler chega ao poder como Chanceler da Alemanha. Ressentido pela humilhação do Tratado de Versalhes, pois a Alemanha foi obrigada a pagar elevadas indemnizações, a perder as colónias, não podia possuir exército e nem qualquer tipo de fortificações e, como qualquer outro país, estava em dificuldades depois da Depressão, Hitler prometeu "rasgar" o Tratado e acreditava na superioridade da raça Ariana .
Com a subida de Hitler ao poder estava instalada na Alemanha uma ditadura absoluta, que era alimentada por uma ideologia nazi racista (só existe uma raça superior - a raça ariana . As outras raças eram um factor de perturbação na sociedade e haveria que destrui-las ou então teriam de servir a raça superior), com isto começa uma perseguição aos Judeus .

As SS haviam sido criadas como guarda pessoal de Hitler e seriam a vanguarda do movimento nazi para confirmar o povo alemão como raça superior. O chefe das SS (Himmler) pediu aos alemães que seguissem as teorias genéticas nazis e melhorassem a raça. O Estado concedia empréstimos para encorajar os casais a terem mais filhos e as mães com muitos filhos recebiam medalhas.

Os judeus começam por ser obrigados a registarem-se e a usar uma ligadura com uma estrela de David amarela no braço, para não se confundirem com a raça Alemã e para mais facilmente serem identificados.

Pelas ruas Alemãs vêem-se as primeiras frases contra os judeus como: "Nicht für Juden", (interdito a judeus ) ou "porcos Judeus". Estes vêem a sua vida a entrar num beco sem saída, pois são constantemente perseguidos, humilhados e mal tratados na rua. Por exemplo, os alemães iam buscar raparigas judias a casa e obrigavam-nas a esfregar as ruas, escolhiam homens ao acaso e espancavam-nos à frente de todos os Alemães, que se limitavam a assistir.

Os judeus que tinham possibilidades tomavam as devidas precauções para conseguir sair do país. Quanto aos outros teriam que se sujeitar ao domínio de Hitler.Em 1933/35 são publicadas as leis raciais e são retiradas as lojas e negócios aos judeus, os médicos são proibidos de exercer a sua profissão, nenhum judeu pode ter um cargo político e é lhes retirado o direito de cidadão, ou seja, não são considerados cidadãos alemães.Em 1938 dá-se a "Kristallnacht", (Noite de Cristal), mais de 200 sinagogas são destruídas, 7500 lojas fechadas, 30 000 judeus do sexo do masculino enviados para campos de concentração. Neste mesmo ano, foram construídos os primeiros ghettos na Alemanha, onde isolavam os judeus do mundo exterior (separados por um muro). Cerca de 600 000 judeus morreram em ghettos com fome e doenças .

Hitler decide então começar a eliminar em maior número os judeus. Para isso os Einsatzgruppen capturavam e levavam os judeus para valas, onde eram obrigados a despirem-se, para em seguida serem mortos a sangue frio. Nestes momentos a dor, o choro, os gritos e os tiros misturavam-se no ar . É então que em 1941 se encontra a "Solução Final"Os Judeus eram capturados e levados em comboios para os campos de concentração. O que ficou mais conhecido foi o de Auschwitz. Mas muitos deles não conseguiam chegar com vida, pois morriam com doenças e fome, porque a viagem era muito longa e as condições higiénicas não eram as melhores, visto que viajavam em vagões para o gado, apinhados e só havia um balde para as necessidades. Não havia água nem alimentos. Com isto muitos judeus morriam ou adoeciam. Quanto aos outros (aqueles que aguentavam a viagem) não sabiam para onde iam nem o que os esperava embora lhes tivesse sido dito quando embarcaram nos comboios que iam emigrar para trabalhar no Leste da Europa.
Chegados aos campos eram separados por filas de mulheres, outras de homens e de crianças. Aqueles que estavam em condições físicas iriam trabalhar, (pensando que iriam sobreviver), os outros seriam imediatamente mortos. Os judeus eram levados para as câmaras de gás, onde se despiam e em seguida eram mortos com gás. Depois os corpos eram queimados em crematórios ou então faziam-se algumas atrocidades, como : utilização da pele para candeeiros ou experiências médicas com as crianças

2007-03-03 09:20:12 · answer #10 · answered by neto 7 · 0 1

A VERDADE PERTENCE UNICAMENTE A QUEM A VIVEU.
QUEM NÃO VIVEU A TRÁGEDIA DO HOLOCAUSTO.
AO MENOS TENHAM RESPEITO.


COL ADONAI CHOTSÊV LAHAVOTECH. ...

2007-03-02 12:14:45 · answer #11 · answered by LILITH IN FUGA 7 · 0 1

fedest.com, questions and answers