O primeiro que você tem que fazer é perguntar-se se realmente o que sente por essa pessoa é amor o compaixão. Se é amor no tente cambiar a outra pessoa mas vai ter que aceitá-lo como ele é e tal vez assim a pessoa possa mudar, aos sentir-se acolhida. Agora pense que inverter um processo de vivência pessoal vai ser difícil na medida que para você ele é um bis-sexual e ai trata-se de uma escolha. Vejo que para ele você é apenas satisfação de momentos que talvez quando se cansa de "machos", vai buscar a fêmea que lhe ajuda a esconder-se apresentando-se para familiares e amigos como um heterossexual. Agora haveria de perguntar-se se ele te ama ou se apenas es para ele um capricho. Se o que sentes é compaixão, pensa que ele deve ser livre para escolher, mas que tu não te podes prestar ao jogo dele na medida que por dor buscas permanecer sendo controlada pelas suas atitudes. E ai tem que tomar uma decisão; por que também tua vida está em jogo e não vas ficar esperando que o sapo se converta em príncipe enquanto tua vida passa por causa de um "amor" mal correspondido. È hora que fique longe desta pessoa que pelo visto não sente amor por ti, por que uma coisa é dizer que se ama e outra é o que se pode ver no dia a dia. Amores egoístas têm muitos por ai, ou narcisista onde a pessoa só pensa nela e deixa o outro de fora. É hora que penses em refazer a tua vida. Busca outra pessoa que corresponda à tua entrega, que te ame . Não intentes mudar o mundo dos outros quando eles mesmos não querem mudar, Um grande abraço de que Deus te abençoe. Tua vida é tua juventude são um dom precioso não a jogues fora. Deus te fez paras ser feliz.
2007-03-01 21:33:54
·
answer #1
·
answered by sol radiante 1
·
0⤊
0⤋
Acho que você deve cair fora dessa relação, que só vai te trazer problemas. Você não conhece a vida sexual dele com os caras que ele arruma. Em algum momento ele pode ser contaminado pela Aids e passar pra você. Cedo ou tarde você vai se arrepender, mesmo que não pegue doença nenhuma.
Mesmo que o cara transe de camisinha sempre, há perigos no sexo oral, mais do homem com homem, do que numa relação homem-mulher ou mulher-mulher. Pode até ser que o risco seja baixo, mas ele existe.
2007-03-02 09:09:52
·
answer #2
·
answered by Pensatore 7
·
0⤊
0⤋
Caso para um bom psiquiatra.
2007-03-02 07:07:45
·
answer #3
·
answered by Guri 6
·
0⤊
0⤋
olha nem sei o que te dzer, mais tome cuidado, veja se ele nesses tempos de sumida não leva uma vida promiscua, e corre serios riscos de pegar uma doença e passar pra vc.... previna-se
2007-03-02 06:38:36
·
answer #4
·
answered by FeRnAnDo 3
·
0⤊
0⤋
Olá!
O coração pensa por si só...quem ama aceita tudo...mas nesse caso não tem futuro minha amiga...ele vive em cima do muro, mas um dia vai se decidir...e provavelmente vai optar pelo lado de lá, já que é mais forte do que ele.
Se conselho fosse bom ninguém dava vendia, mas no seu lugar eu sairia dessa o quanto antes, porque você vai sofrer ainda muito com isso...amor a gente mata no peito aos poucos...um dia quando deixar seu coração sorrir de novo ele será apenas passado, e você vai ter a certeza de que amar não é mendigar carinhos, é ser feliz ao extremo.
Boa Sorte
2007-03-02 06:15:06
·
answer #5
·
answered by Olly 5
·
0⤊
0⤋
Na minha opnião,acho que vc deveria arrumar alguém,firmar na sua cabeça que ele nunca vai ser o homem da sua vida,pois um bisexual não tem jeito mesmo,sempre vai querer se envolver com outras pessoas,já é do jeito dele,arrume um homem de verdade e faça a sua vida,mas saiba escolher.
2007-03-02 05:19:57
·
answer #6
·
answered by ☜☆☞. Ushiha Madara .☜☆☞ 6
·
0⤊
0⤋
Deixa de frescura, o teu homem e' evoluido no sexo. Sem viadagens, hein!
2007-03-02 05:17:04
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Olha, prezada colega, pelo que eu sei é muito difícil um homossexual deixar de ser.
O que eles podem fazer (e faziam bastante antigamente) é fingir que não são mais e se casarem com uma mulher.
Se você não quer correr o risco de sempre estar dividindo-o com outro homem, esqueça-o. Se ele aparecer diga pra ele, com firmeza, que não apareça mais.
2007-03-02 05:12:08
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Eu acho o seguinte, o corpo manda nele, mas o cração não. Se ele a ama, acho isso bom, bonito, mas como fazer se ele ainda é homossexual, acho que deve procurar um psicologo pra esse cara, ou a igreja. E você o ama mesmo, acho que poderia tentar ajuda-lo. Mas você deve saber que nãp se pode ir contra a natureza de uma pessoa, talvez, não posso afirmar isso, ele tenha nascido pra ser homosexual, mas no meio do caminho tenha encontrado a sua alma gêmea, ou coisa desse tipo...Acho que devem tentar resolver isso juntos.
2007-03-02 04:58:57
·
answer #9
·
answered by █Lσbσ_∂σ_Áяtι¢σ█ do Pólo Norte 7
·
0⤊
0⤋