English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

18 respostas

Comprei meu primeiro celular... estava indo ao cinema, num domingo, 3 da tarde... passou um cara de bike e arrancou a bolsa do meu braço... Comprei outro celular... num dia de manha, sabado, o jardineiro estava arrumando o jardim e meu cel em cima da mesa da sala... O portão estava aberto... estavámos todos em casa... diz ele que entrou um rapaz aki e saiu logo depois: levou meu cel... a polícia achou! E o cel tava estragado. Comprei outro celular... estava indo pra casa do meu namoraod, 7 e meia, de salto e blusinha e blosa... chegou um cara de bicicleta e me disse "você vai me entregar a sua bolsa ou vai querer que eu te bato aki agora?" O que eu fiz? Dei a bolsa pro cara... E lá se foi meu celular... Comprei outro! Em dezembro de 2006... e perdi ele no carnaval... estou sem celular! Aliás, vou comprar outro! Hehehe...

2007-03-01 04:14:46 · answer #1 · answered by Vanessa Ty 4 · 2 0

Sim. Já tive minha residência invadida; já fui assaltado andando na rua; no trabalho; sou assaltado sempre que vou ao supermercado; quando nosso querido governo cria mais impostos, etc, etc....

2007-03-01 04:13:47 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

Já roubaram vários objetos da minha residência. Fiquei muito contrariada.

2007-03-01 04:04:21 · answer #3 · answered by Válhamedeus! 6 · 1 0

Kid, já fui assaltado sim e não apenas uma única vez. Foram exatamente cinco vezes e confesso que já estou cansado e ao mesmo tempo acostumado com as abordagens repentinas dos marginais. O interessante é que não sou rico, não tenho muito dinheiro e na maioria das vezes levaram pertences como celular, relógio, corrente. A pior delas foi a que me deixaram andando descalço, ainda bem que eu estava de bermuda e isso não interessava para os 3 bandidos que fugiram a pé.
Não sou nenhum herói, por isso estou vivo!
A minha vida vale muito mais que qualquer bem material.
O que não consigo entender é: O bandido se arrisca para subtrair o alheio, será que ele não pensa que um dia também vai morrer e tudo isso ficará?

2007-03-01 05:04:18 · answer #4 · answered by Broasky 6 · 0 0

algumas vezes.Em uma delas eu e uma amiga vínhamos de um balneário, por volta das 17:00.pra chegarmos em casa tínhamos que pegar dois ônibus.Vínhamos de carona com um tenente da polícia que conhecemos lá.Só que não aceitamos porque ela estava bastante bêbado,mas foi nos dexar na parada de onibus que estava com uma fila indiana.ele nos colocou na ponta da fila, pra pergarmos um lugar e sentar.o ônibus lotou,e estava bastante bagunçado.Havia um rapaz meio esquisito,falando bobagens e nos olhava bastante.Até que chegou no ponto de descermos .muita gente desceu alí inclusive este rapaz(mas eu não tinha observado isto).A parada era numa rua esquina de uma avenida muito movimentada.Enquanto esperava o onibus tirei minha carteira de dentro de minha mochila( que era de plástico)pra comprar bombons e fiquei com uns trocados.Assim que o ônibus chega minha amiga entra logo e vai lá pra frente.eu estava entrando ainda quando senti alguém puxar minha mochila e me vi sem ela.ainda entrei no onibus e comecei a gritar que fui assaltada.minha amiga mais que depressa sai do onibus e atravessa a rua atras do ladrão, eu vou atrás tb.Estamos na avenida supermovimentada corremos e gritando e o ladrao atravessa tres pistas e nos atras.ele entra numa alameda que tem várias saídas. a essa altura várias pessoas correndo tb.até que alguém diz que ele jogou a mochila.Numa das casas da alameda tinha um sargento da polícia estava armado e disse pra ele parar.o povo pegou o imbecil, bateram nele e recuperaram minha bolsa, enquanto isso eu estava quase morta de tanto correr, entrei numa casa que tava com a porta aberta sem pedir licença e quase desmaiei.dessa vez passou raspando. ufa.

2007-03-01 04:22:19 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

Estava voltando de um curso mais ou menos ao meio dia, em plena Av. Rebouças, precisei pegar um ônibus, ao entrar haviam muitas pessoas na porta antes de passar pela roleta, senti que 3 rapazes se comprimiram contra mim e tentei puxar minha bolsa um deles agarrou uma pulseira no meu pulso e me deu um safanão eu cai sentada na calçada, eles saíram correndo em direção da Av. Paulista, levantei e corri atrá, a policia viu e correu atrás de mim,os safados escaparam com minha carteira,que por sinal estava vazia e a pulseira que era bijoux (coisas de paulistano).
Mas quase morri de raiva pela agressão e pela queda,se na hora eu tivesse armada eu teria atirado, no dia seguinte encontraram meus documentos e me devolveram.
Depois mais calma eu relembro a cena e as vezes acho engraçado, um correndo atrás do outro,outras vezes penso que fui louca pois eu poderia ter levado um tiro.(e por tão pouco)

2007-03-01 04:21:30 · answer #6 · answered by ? 6 · 0 0

Graças a Deus nunca....

2007-03-01 04:19:56 · answer #7 · answered by Suellen S. 6 · 0 0

ano passado.....
roubaram meu cel e meu mp3.....
fazer oq neh.....

2007-03-01 04:18:20 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Boa tarde.
Graças a Deus, não.

Muita PAZ.

2007-03-01 04:06:33 · answer #9 · answered by sérgio augusto 3 · 0 0

nunca fui assaltada... e se tivesse sido acho que não contaria aqui como foi , deve ser muito traumático contar isso não!!

2007-03-01 04:03:18 · answer #10 · answered by ♡Sophia♡ 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers