Todos os dias. Sou médium de incorporação há 20 anos e convivo diariamente com a presença de Espíritos.
2007-02-27 05:53:26
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não, mas gostaria.
2007-03-03 12:30:37
·
answer #2
·
answered by Enzo- 7
·
0⤊
0⤋
Não
2007-03-02 22:03:07
·
answer #3
·
answered by Janáira 08. 7
·
0⤊
0⤋
Sim, já tive... Em quatro ocasiões diferentes... Certa noite, numa rua, eu conversava sobre a Doutrina Espírita com dois amigos quando de repente um deles cai no chão incorporado... Fiquei com muito medo na hora, mas como não tinha ninguém mais junto de nós, eu mesmo tive que me virar e depois de uma oração, consegui convencer o "espírito" que estava incorporado nele a ir embora... O outro amigo, com muito medo e também rezando, presenciou tudo (engraçado é que eles não acreditavam na Doutrina Espírita)... Noutra ocasião, eu cheguei na casa onde morava de aluguel (acaba de vir de uma boate) e ainda era cedo (umas dez horas da noite) e logo que entrei dei de cara com a empregada "incorporada" na frente da dona da casa e de uma velha inquilina... Também fiquei com muito medo na hora, mas como só eu entendia do assunto, novamente tive que orar e com muita fé, consegui libertar a coitada da empregada... Outra vez, eu estava assistindo uma palestra num centro espírita e apareceu um senhor chamando o presidente do centro que na hora não pode atendê-lo... Ele me contou que sua irmã estava esquisita lá na sua casa e ai, fomos lá e vi sua irmã caída no chão incorporada falando coisas esquisitas, semi-nua, cabelo todo esbugalhado... Com muito medo, orei e depois de algum tempo, consegui libertá-la do "espírito" que estava incorporado nela... (Dessa vez não consegui terminar a oração e fiquei tão "suado" que minha camisa e minha calça ficaram pregadas no meu corpo!!!)... Os familiares dela que estavam presenciando tudo ficaram com muito medo e muito espantados com a cena muito esquisita e chocante...
Numa outra ocasião, fui visitar uns amigos na casa deles... Estava conversando e comendo uma marmelada com queijo com um deles quando o outro chegou da rua com a namorada. Eles nos cumprimentaram e foram para o quarto do rapaz... Dai a pouco a moça chegou afobada e cochichou no ouvido do meu amigo... Ele pediu licença e saiu com ela lá pro quarto do outro rapaz... Depois voltou muito preocupado... Eu lhe perguntei o que estava acontecendo e ele me contou que o rapaz estava incorporado e caido no chão falando esquisito... Eu disse a ele: vá lá reze que vai embora... Ele foi e depois voltou dizendo que não adiantava nada... Eu então fui lá... Ao ver a cena senti medo... Orei com fé e quase instantaneamente consegui libertá-lo... Ele se levantou, conversamos e fomos os três lá para a cozinha (a namorada dele saiu embora correndo e apavorada!)... Lá na cozinha, de repente o cara incorpora novamente... Eu e meu amiogo rezamos e o "espirito" pediu um copo de pinga para "largar" do rapaz... Não tinha pinga na hora mas tinha vodka... Enchi um copo e dei pra ele que, num único "vira" bebeu tudo... Ele (o "espírito") havia prometido pra mim que se eu lhe desse a vodka ele iria embora e logo que bebeu tudo, imediatamente foi mesmo embora!!! Eu, até hoje, estou impressionado com o que ví!!! (Isso já faz uns 15 anos!).
OBS> Em todos os casos acima, depois de orar, eu conversei
um pouco com o "espírito" que estava incorporado e só
depois do diálogo consegui convencê-los a irem embora.
Na hora "H" a gente sente muito medo porque as cenas
são realmente de arrepiar!!!
2007-02-27 14:35:31
·
answer #4
·
answered by Roberto 7
·
0⤊
0⤋
A mediunidade é inerente ao ser-humano. Todos somos médiuns. A prova está na intuição e na "inspiração", que nos chega como que um sopro em nossas consciências.
No entanto, chamamos médiuns àqueles que ostensiva e controladamente servem como intermediários entre os espíritos desencarnados e a humanidade.
Portanto, ter uma experiência isolada de vidência, como as relatadas acima, não é mediunidade. Esta só ocorre quando há uma efetiva e repetida comunicação entre os dois planos da vida.
Felicidades.
2007-02-27 14:20:11
·
answer #5
·
answered by Chester 6
·
0⤊
0⤋
Um dia quando voltei do enterro da minha melhor amiga (éramos amigas há quase 15 anos) , eu estava totalmente abalada e deitei no sofá e derepente vi uma sombra (iguais aquelas que aparecem no filme Ghost) porém parecia que a coisa tinha uma capa era horrível até hoje não sei oque era aquilo porém acho que o vi pois estava muito abalada ele deve ter me acompanhado desde o cemitério! É nisso que acredito pois sei que não sou louca e realmente vi aquela coisa foi horrível mas depois nunca mais vi , porém sempre vejo sombras claras e interpreto como bons espíritos pois essas não me assustaram
2007-02-27 14:15:50
·
answer #6
·
answered by Pan 4
·
0⤊
0⤋
ja e muito estranho as vezes deixo meu corpo nao sei como explicar so sei que acontece, mais nao acredito em reincarnacao o homen nasce e morre uma unica vez, mas tem pessoas que tem dons, assim como eu tenho. E devemos respeitar estes dons e estudalos com muito interesse para entedermos melhor as pessoas especias. fique com Deus e Nossa Senhora.
2007-02-27 14:03:00
·
answer #7
·
answered by lindaodacida 1
·
0⤊
0⤋
Não,mas sei de pessoas q já tiveram,minha irmã,a mãe e minha cunhada já tiveram...
2007-02-27 13:54:02
·
answer #8
·
answered by biroses_jovi 7
·
0⤊
0⤋
Nunca e não gostaria de te-la.
2007-02-27 13:53:50
·
answer #9
·
answered by veruska 6
·
0⤊
0⤋
Não posso afirmar categoricamente, mas já tive a impressão de ter visto meu pai poucos dias após seu falecimento.
2007-02-27 13:52:14
·
answer #10
·
answered by Steiner 7
·
0⤊
0⤋