Não existe nú artístico..todo nú é erótico....e sim..é pela grana....que fazem....ambas as coisas..aparece na revista...oferecem trabalho..porque está exposta...
2007-03-02 02:05:10
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
7⤊
1⤋
Nudez é um trabalho?
Sim, é um trabalho. Como dizem as prostitutas:" Dinheiro na mão, calcinha no chão "
2007-02-26 08:06:02
·
answer #2
·
answered by aprendiz 4
·
1⤊
0⤋
Tudo o que é bonito deve ser mostrado, mas penso que as pessoas deveriam ser mais honestas e dizer que pousaram nua pelo dinheiro e não essa estória de nu artístico. Tá na cara que todas vão mesmo é pela grana e daí a mídia, a fama e o sucesso. Eu, por exemplo, não pensassaria 2 vezes se recebesse um convite da Playboy.
2007-03-05 18:41:33
·
answer #3
·
answered by Morena Jambo 2
·
0⤊
0⤋
Com certeza: Ganhar dinheiro e muuuuito!!
2007-03-05 16:49:10
·
answer #4
·
answered by Stela 2
·
0⤊
0⤋
Eu acho que é ganhar dinheiro , é ficar na mídia , é se expor para todo mundo.....e para muitos que não tem talento nenhum...é um meio de sobreviver. E enquanto tiver gente que compra essas revistas ( ao invés de um bom livro)...haverá gente sim..querendo tirar a roupa e ganhando rios de dinheiro por isso. Apenas acho chato a repetição....se todo mundo já sabe como é a b........................da Sheila Mello..poderiam investir em alguém diferente ne?
2007-03-05 16:30:05
·
answer #5
·
answered by Estrelinha 6
·
0⤊
0⤋
Para mim , isto nao eh um tipo de arte, nao nos faz refletir sobre nada, ela apenas sacia a curiosidade alheia.
2007-03-05 11:12:59
·
answer #6
·
answered by Fernandinha 3
·
0⤊
0⤋
Eu acho que elas procuram os dois! Bom, mas cada um é dono de seu corpo,e se expoe da forma que quer!!!
2007-02-28 16:07:16
·
answer #7
·
answered by patricinha 2
·
0⤊
0⤋
Vamos por parte! sem pudor e sem hipocrisias.
Primeiro, adimitamos ou não, a sensualidade, assim como a beleza, é por excelência feminina.
Falar de "mulher sensual" é um pleonasmo, pois a mulher já o é em sua essência, logo, há que se querer buscar essa essência no nu feminino. Sem machismos bobos ou preconceitos de quaisquer ordens, não se pode comparar a beleza do corpo masculino com a do feminino. Não que o masculino não tenha lá suas belezas estéticas e musculares, mas no tocante à sensualidade não há como comparar em um e em outro a potencialidade de se suscitar o sensual e o erótico.
O nu, tanto pode ser artístico como não, mas âmbos hão sempre de reinvindicar seu teor erótico.
A "Venus de Millus" pode ser uma bela expressão do nu aríistico feminino, mas nem por isso deixa de expressar, sob certo ângulo e para além da intenção de seu escultor, o conteúdo sexual implícito que por si só expressa.
Como tudo é relativo, a nudez pode sim, ser um trabalho, tanto artístico quanto de erotização. Existem nudez e "nudez", trabalho e "trabalho".
Depende tanto de quem fotografa, pinta ou esculpe, quanto de quem vê, adimira ou fantasia. Não há como exigir de alguém um determinado olhar sobre qualquer forma de nudez e ao mesmo tempo impedir-lhe que se estenda seu olhar a outros conteúdos sensuais ou até mesmo eróticos que o autor da obra não queria ali expressar.
O fator sexual sempre estará presente em qualquer expressão do nu. Também não vejo porque não deveria estar. O mais interessante talvez seja o fato de um artista ter a capacidade de conseguir mostrar em um nu algo mais para além do fator sexual que ele por si mesmo já suscita. Isso sim, mais do que arte, é a demosntração da capacidade artística de alguém em conseguir desviar o olhar do outro do óbvio que o objeto por si só expressa, para enxergar a sutileza da arte que "o veste" ainda que esteja nu.
Agora, hipocrisias à parte, como sempre digo, se você me mostrar um trabalho fotográfico de uma mulher estéticamente perfeita, nua nas mais diversas poses possíveis, na tentativa de revelar seus contornos e etc. como prova dessa perfeição, posso até alcançar sua intenção artística, mas me desulpe se eu não conseguir ver exclusivamente sob essa ótica e dar também uma viajada em minha fantasia e admirar aquela mulher pelo ângulo sexual. Pode até haver quem consiga, mas para mim, por enquanto é impossível, e eu não costumo mentir para mim mesmo quanto aos meus impulsos, ainda que possa reprimi-los como qualquer um.
Quanto às atrizes, cantoras, atletas e etc, aproveitarem a fama e a oportunidade para posarem nua, não vejo nenhum problema. Toda e qualquer mulher é sempre objeto do desejo masculino, querer suscitar esse desejo no outro através de sua própria nudez é que é uma decisão pessoal.
Não cabe à mulher querer não despertar ou conter esse desejo no masculino, pois isso lhe é totalmente alheio à sua vontade e poder. Cabe à ela somente querer ou não posar nua e sob que ótica fará isso: Playboy; book artístico; revista pornô; entre o erótico e o sensual; entre o erótico e o pornográfico?
Você pergunta o que vale mais "ganhar dinheiro ou ficar na mídia?", mas estar na mídia já é sinônimo de ganhar dinheiro!
Quanto à nudez masculina, penso que hoje em dia já não há mais problema algum sob o aspecto da proibição, rejeição ou preconceito. O problema é econômico-financeiro! isso mesmo, econômico-financeiro, e sabe por que?
Simplesmente porque se você fizer uma revista com nus masculinos e outra com nus femininos, para cada uma masculina vendida, você terá vendido um milhão da feminina, sacou?
E o que eu acho?
Eu acho que quanto mais liberada a sexualidade humana, e mais expressa ela puder ser, mais resolvidas se tornam as pessoas que dela usufruem. O que não quer dizer que deva ser tudo uma perdição ou "liberação geral", trata-se de uma outra coisa, e sei que você me entende muito bem.
E sua recíproca, com certeza, é sempre verdadeira. Pois veja os países onde a expressão da sexualidade é severamente reprimida: guerras, terrorismos e toda forma de sublimação forçada, o que culmina por uma busca pela agressividade, que nada mais é que a expressão "às avesas" de uma sexualidade reprimida (e represada, o que é pior).
Um abrço,
Guima Ubá
2007-02-26 09:25:55
·
answer #8
·
answered by Guima Ubá 2
·
0⤊
0⤋
Na minha opinião a nudez é completamente desnecessária, tanto na arte, como na moda, na mídia, ou em qualquer outro lugar. Jamais exporia o meu corpo para não sei quem. Mas tem pessoas que fazem isto com a maior naturalidade. Questão de gosto e de padrões. Estamos numa fase da historia que muito poucas coisas ainda São tabus. Cada um faz o que quer.
2007-02-26 08:22:11
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Tudo depende do interesse dos envolvidos.
A pessoas buscam o bem estar na vida. Geralmente, o dinheiro é o mais procurado, por suprir o que a civilização quer.
Como ganhá-lo?
Convencendo alguém que o tem a te dar.
Como convencer?
Mostrando poder suprir as necessidades desse alguém.
Os jovens, principalmente, são tarados, em maior ou em menor grau. O sexo interessa a eles (ambos os sexos, de certo modo).
O sexo vende. A venda é o resultado de um trabalho. Existe trabalho de todo o tipo, dependendo da procura, da capacidade e da tolerância, certa ou errada em si.
O bem estar não envolver só recursos financeiros.
As pessoas procuram ter uma posição na vida. Ter trabalho, ter um carro, ter isso e aquilo, pois nós somos coletivos competitivos por natureza. A natureza costuma selecionar os melhores.
Como mostrar que tu és melhor aos outros?
Fazendo uma imagem melhor que a dos outros.
Como fazer uma imagem assim?
Mostrando o que mais atrai na maioria. Sexo, por exemplo.
Mas e a competição medonha?
As pessoas começam a ousar mais, pelo vício do caminho. Fica mais difícil focar outras direções estando tão especializadas na área.
As pessoas se adaptam para o que vier, por sobrevivência. Elas também têm a faculdade de decidir o que fazem de si e de decidir ouvir os conselhos dos outros ou não.
Sexo vende.
Não se pode ir fundo nisso, pois, para o mercado, pessoas assim são consideradas mercadoria, no final.
Geralmente, as pessoas detestam ser chamadas de mercadoria, por se valorizadem muito.
A alternativa é vital às pessoas. Só depende delas.
2007-02-26 08:15:05
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋