English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Meu marido sempre reclama que td em ksa gasta dinheiro, se eu peço algum dinheiro pra ele ( o que é raríssimo) ele tem que saber o destino, se peço pra sair, gasta ( isso que o lugar que a gente frequenta mulher não paga entrada), gastamos com saídas no mês, no máximo uns 50 reais, mas eu tenho que economizar...

As vezes tenho até receio de pedir pra gente sair e depois ter que ouvir que agnte gastou demais, mas sabem o que eu descobri hj??

Que ele vai gastar R$ 100,00 pra trocar o chip do Ps2 dele...

Pode uma coisas dessas?? Eu to muito decepcionada, isso pq ele nem tinha me falado, o amigo dele que o entregou pelo msn, além de td mentiroso. Estou pensando seriamente em me separar..., não só por isso, nas ultimas semanas a gente só tem brigado, a família dele me estressa, são um bando de fofoqueiros principalmente a mãe, é uma falsa, td o que acontecesse entre a gente o outro lado da cidade sabe, até em outro estado. E eu tenho aturado td isso há seis anos...

2007-02-25 16:13:42 · 20 respostas · perguntado por ♥Amore♥ 6 em Família e Relacionamentos Noivado e Casamento

Eu já trabalhei e não deu muita diferença não, até pq não é tão fácil assim qdo se tem uma criança.

2007-02-25 16:27:45 · update #1

20 respostas

Minha amiga, sinto muito pela situação difícil que está passando, é complicado até para mim tentar te dar um conselho ou opinião, mas acho que o certo seria você ter uma conversa séria com ele, dizer o quanto está sendo egoísta com você, antes de pensar em se separar, pense em tentar salvar seu casamento, quando se tem filhos, fica mais complicado ainda, o ideal mesmo é arrumar um emprego e não ficar tão dependente dele financeiramente, quanto à família dele, procure manter uma distância, exponha ao seu marido como se sente com relação a maneira que eles se metem em suas vidas, faça com que ele veja que isso também
está contribuindo para a crise que estão vivendo. Mas se em último caso, não surtir resultados, separe-se dele sim, ninguém é obrigado a aturar o outro a vida inteira, você é jovem, pode trabalhar e se virar sem um marido incompreesível por perto, boa sorte, bjos.

2007-02-25 16:57:03 · answer #1 · answered by Perfil Desativado 7 · 1 0

o morena..vc tem que dar uma dura nesse manezinho ai..onde ja se viu gastar 50 por mes?? eu gasto isso por dia, qdo saio com minha garota e ela não precisa pagar nadissima....da licença..beijuu

2007-02-26 19:00:54 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

ai nao me leva a mal mas ta na hora de cada um ter a sua propria fonte de renda
assim ninguem reclama de nada cada um faz com seu dinheiro o que melhor.

2007-02-26 00:22:25 · answer #3 · answered by eu amigo 6 · 1 0

Bem o problema é q vc é muito nova (vi uma pergunta em que vc diz ter 22 anos) e se está casada a 6 anos, então casou muito nova, e não tinha desenvolvido totalmente seu modo de pensar (geralmente firmado entre os 20 e 21 anos). Casamento é coisa séria, e vc só deve separar-se no caso de não haver mais amor ou por traição do conjugue, pois mesmo sendo nova vc tem uma criança em quem pensar, e fica complicado. Acredito que muitos adorariam relacionar-se contigo, mas o fato de vc ter um filho enibe muito alguns, pois além de ter de lidar com um filho q não é dele, tem também a questão do ex- q sempre vai visitar o filho, entregar a pensão, e algumas vezes são muito grosseiros com os namorados de suas ex-. Avalie muito bem seu casamento, não tomne uma decisão precepitada.

Vc é bonita (no avatar) e conseguiria facilemnet um novo amor, mas cuidado para não fazer algo que venha a se arrepender depois....

2007-02-27 08:54:10 · answer #4 · answered by  GUITAR MAN 6 · 0 0

O casamento é uma coisa seria para se acabar, mas se você não esta feliz termine,o importante é você parar de sofrer!!!

2007-02-27 08:05:04 · answer #5 · answered by Cindy 2 · 0 0

Eu acho sinceramente que o seu marido é um tremendo pão duro, eu tb enfrento o mesmo dilema, o cara só prioriza as coisas dele, e vc cuida da casa, cuida das criancas e ele me vem com esse conversinha... vc ta com toda razao de se sentir decepcionada e com raiva, ele deveria dar mais atencao a pessoa com quem ele escolheu se casar e nao ficar inventando manobras p n arcar com a responsabilidade que tem... eu acho que vc deveria estravazar toda a sua raiva em cima dele, parar de buscar valvulas de escape, se separar nao vai melhorar em nada pra vc, mas tudo tem um limite, vc vai saber qdo encontar o seu.

2007-02-26 14:50:12 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Diga pra mim. É você mesma na foto? Lindo seu olhar!
Bom morena, conversa com ele, diga que não aguenta as mentiras, seu momentos de pão duro, fala sério pra ele, diga-lhe que não vai adiantar nada vocês economizarem por um lado e ele gastar por outro.
Você tem razão, quando tem filhos envolvidos a coisa fica bem mais difícil, mas chaga uma hora em que não há saco que aguente tantos problemas.
Quanto à família dele, não ligue, viva sua vida e dane-se o resto do mundo, não liga pra torcida.
Beijo minha linda. Dá um gelo nesse pão duro!

2007-02-26 11:02:52 · answer #7 · answered by HeraldBio 3 · 0 0

O dialogo acabou? Tente revitaliza-lo, se não conseguir deixe ele mexer no "joistick" sózinho.

2007-02-26 10:59:49 · answer #8 · answered by tremeterra13 5 · 0 0

Acredito, a exemplo dos demais, que já´passou da hora de você novamente ser dona de sua vida, sem ter de ficar pedindo ou explicando nada a ninguém.

Prova disto é que você de certa forma já está se expondo em espaço público, denota além de decepção e raiva, carência e auto estima massacrada.

Acredite em você e vá a luta, a criança não pode ser fator impeditivo já que tantas outras mulheres conciliam isto de forma magistral.

Daqui há algum tempo, você estará com sua autonomia (ou carta de alforria), sem nem perceber irá encontrar alguém que te de valor e te incentive a progredir, ao passo que ele, estára onde sempre esteve, brincando de PS, pagando pensão do filho sabendo que perdeu por idiotia a uma mulher excepcional.

Mas caso o amor fale mais alto, converse com ele, se imponha e faça valer às suas prerrogativas, já que você é parceira, companheira e não empregada dele.

Se não trabalha de forma remunerada, é porque tem de administrar o lar (coisa que ele não deve saber fazer) e abdicou de uma carreira por isto, então você tem mais do que direito a tudo o que ele ganhar, de forma igual e solidária, já que quando formamos uma família, muito embora se preserve a individualida, ao menos quanto à renda, não existe meu ou seu e sim a renda familiar que é para todos independentemente de quem seja o provedor.

2007-02-26 10:00:43 · answer #9 · answered by kao kabeci ilê 7 · 0 0

Querida,...

Não precisa ir longe ,dê um olhada ao seu lado ,e veja ,que as pessoas ,principalmente os homens ,não tem nenhum tato e carinho com suas companheiras ...por que isso ? há várias possibilidades de respostas ,mas as consequências são sabidas por todos e todas ...destruição de amor próprio ,acaba com alta estima ,derruba as pessoas espiritualmente ,deixam as pessoas submissas diante de si e da vida....
Meu amor ,pareces que já sabes ou está prestes a saber o que queres ou no minimo o que não quer ...viver ,se é que vives ,essa vida...tenha coragem de saber o que queres e altivez para tomar a decisão que lhe dê mais prazer contigo e com a vida ,que ter promova enquanto pessoa e mulher enriqueça -a.....busque ,consquiste sua emancipação....tenha coragem e altivez....não seja escrava ou submissa a falta de amopr ´próprio e falsa verdades....

Beeeijos !!!
Bila

2007-02-26 08:19:00 · answer #10 · answered by bilahsoares , 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers