English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O DNA é uma molécula resistente. É possível recuperar o DNA de organismos mortos a milhares de anos atrás. O DNA é, portanto uma molécula cuja principal característica é a persistência no tempo. O RNA é muito semelhante ao DNA, contudo difere deste entre outras coisas pelo tempo de vida.

2007-02-25 04:42:01 · 3 respostas · perguntado por THYNHA 1 em Ciências e Matemática Biologia

3 respostas

A molécula de DNA é formada por uma dupla hélice que se unem por meio de ligações do tipo pontes de hidrogênio, esta característica o torna mais resistente e estável quando comparado com a molécula de RNA é é formado por apenas uma hélice.

2007-02-25 05:12:36 · answer #1 · answered by Carol 1 · 0 0

De que pólo você é? Fui olhar suas outras perguntas, só por curiosidade.. :p

2007-02-28 15:17:44 · answer #2 · answered by rogeriobaixo 2 · 0 0

Olá!
As mitocondrias funcionam como "antenas captadoras e receptoras de sinais" e direcionam a lógica do tempo estabalecido entre uma união de elementos e outro conjunto, de sintonia (o próprio DNA).
O RNA sintoniza a mitocondria e a mitocondria reforça os sinais do DNA para que eles não sejam "partidos" fora da lógica exata do tempo.
§-Tudo funciona como um gigantesco relógio de engrenagens e por isso a célula ovo quando calibrada pelo estímulo de uma unidade de tempo "supostamente aleatória", como é o caso do conjunto formado da "união" das "partes" que se recompõe, assim o é. Tudo começa a funcionar até que os "sinos" dos calibradores mitocondriais regulem a "idade de funcionamento" das "mutações" (falando da formação das células de nossos órgãos. Uma após a outra até que finalmente as emissões cronológicas sejam finalmente extirpadas pelo próprio conjunto delas mesmas.
§-Na verdade os clones nunca funcionam como deveriam dentro da esperança estranha dos homens, porque o que regula as mitocondrias não é um acidente "genético" e sim um estímulo de precisão infinitamente lógico e tem que ter uma semente original e perfeita. Se a parte dos "sinalizadores" não é aplicada na origem como exclusão exata de integrantes da parte superficial, ela morre antes do tempo. Porque os "sinos" já foram todos editados conforme o "manual interno" das duas metades perfeitas (o óvulo e o espermatozóide).
§-O RNA é como uma batata que está na fritura, e por causa da temperatura do "tempo" ele vai cedendo os "elementos" do código. Isso é que regula os nossos eixos de idade e por causa disso uns tem cabelos brancos antes do tempo ou perde a elasticidade da pele por mais que use cremes e cirurgias plásticas.
§-O RNA é o código da base não estável. Ele é a adição número um do estágio de desenvolvimento letal do corpo. O controlador que pode ser controlado pela mente humana que ainda não o conhece (porque não nos conhecemos)(preferimos não nos conhecer). O regulador da potência com que sonhamos e por causa da instabilidade, pode gerar até mesmo falhas de DNA futuro e gerar as doenças que pensamos que iremos possuir por causa dele.
§-Mal sabe o homem que o DNA não é só o que os cientistas já descobriram. Nós ainda nem sequer arranhamos o que está abaixo do átomo. Rsssss
§-Quando o homem começar a colher o fruto das modificações genéticas no futuro, verá que esteve projetando a morte de bilhões e bilhões de plantas e animais, e talvez até de pessoas. Pois que uma vez quebrada na origem a "linha que mantém os sinos interconectados", nada mais pode ser controlado a partir da terceira geração. E se deformarão como se fossem um câncer que tomará conta do corpo inteiro e não permitirá que a "pessoa morra dele", mas que seja enfim parte dele para sempre enquanto cresce para fora das suas "medidas de contenção".
§-Um dia os loucos da genética ainda terão que queimar vivos os frutos das próprias "criações" impensadas.
§-O homem não domina nada ainda. Nem sabe para que serve o DNA e nem quantas sub-camadas infra-atômicas ele possui.
§-Nada na ciência é o que parece, pois que ainda nem arranhamos a "superfície" do nosso ser. Somos só um bando de materialistas especuladores que negam a própria essência divina. E pagaremos o preço!
Abração do amigo, Adelso de Castro.

2007-02-25 13:29:20 · answer #3 · answered by Adelso de Castro 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers