Não é fácil enfrentar a vida a dois, e o que é pior, não existem fórmulas mágicas! Hoje, a situação chegou a tal ponto que muitos se separam antes mesmo de completar um ano de casados. É a banalização do casamento, da família e do ser humano. Uma pena!
A situação que você descreve, infelizmente é muito comum, mas, o que dizer de você? Será que você também não estaria contribuindo, ainda que inconscientemente, para destruir essa relação? Faça essa pergunta a você mesma e reflita ainda nas seguintes questões:
Diálogo...
Você diz que não há mais diálogo. De quem parte o silêncio? Você se permite a isso? Compartilha com ele esse "joguinho" tolo?
Agressões verbais...
Quem é que provoca ou, inicia essas agressões? Você alguma vez já foi agredida por ele após esboçar um lindo sorriso no rosto?
Traição...
Todos sabem que a traição pode acontecer em qualquer relacionamento, entretanto, o primeiro passo para que isso aconteça, ocorre quando um dos cônjuges se omite em relação ao outro. Isso é fato! Nessa relação, quem está se omitindo?
Sexo...
Quando não há problemas físicos, um homem dificilmente recusa fazer amor com sua mulher. Nesse caso, quem é o responsável pela abstinência?
Antes de julgar ou tomar a grande decisão final, faça sua parte, e também, refaça essas perguntas! Se for sincera consigo mesma, você verá que ele por si só, jamais poderia destruir essa relação sozinho!
2007-02-23 12:41:37
·
answer #1
·
answered by jrbraz 2
·
1⤊
0⤋
Meu amor ,...
Casamento ou qualquer relação a dois ,são conflitos . Isso é fato. Superá-los ...é nobreza e grandeza . Um relação ,é comunhão , comungar carinhos ,angústias ,alegria ,l´grims e sorrisos ,e...prazeres...Casamento se funda e solidifica ,dentro de um conquista diária ,a base de carinho ,atenção ,compreensão ,observação ,respeito o silêncio do outro/outra ,conversas lúcidas e lúdicas ...muita responsabilidade consigo e com o outro /outra...muuuito sexo e sexualidade diária...
Querida ,há homens /mulheres quye após casar-se ,não se preocupa-se em conquistar/reconquistar seu companheiro/companheira ,parece que depois de assinar os papéis ,tomar posse ..."ganhou a propriedade " ,nbão precisa conquistar mais ,isso ,esse pensamento/comportamento leva a falência de muitos "belos" e promissores casais/pessoa...se isso acontece cojntigo ,atente...! Tenha a coragem de ,lutar por aquilo que queres ,tenha a coragem de mudar ,buscar seus prazer e sua felicidade....não se mate dentro de uma relação que não te enriquece em nada ou quase nada...não inviusta em uma pessoa que lhe trás desprazer...tenha a coragem de ser você ,com você ,a felicidade não são parta todos/todas ,popis ela exige luta e não são todas/todos que tem coragem de lutar...
Muuuitos beeeijos !!!
Bila
2007-02-24 07:55:45
·
answer #2
·
answered by bilahsoares , 6
·
0⤊
0⤋
E isso mesmo...
2007-02-23 22:06:34
·
answer #3
·
answered by ju gatinha 2
·
0⤊
0⤋
Hummmm amigo, você não casou!
Sai dessa e começa tudo de novo!
E com a parceira certa!
Felicidades para os 4! (você, sua futura ex, sua futura, e tbm para o futuro de sua ex)
2007-02-23 21:34:53
·
answer #4
·
answered by Morphos J 3
·
0⤊
0⤋
O meu esta assim!
Desrespeito, ódio e falta de sexo!!
Não trai!!! mas a vontade esta grande!
2007-02-23 20:53:50
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não, casamento não é isso. Os xingamentos, a falta de diálogo, a falta de sexo e a até mesmo a traição, a gente consegue superar e se entender depois que a má fase passa. Mas quando começa a ocorrer desrespeito, aí a coisa pega. Fica irremediável, porque você diz coisas que ferem e ouve outras piores, muitas vezes ditas no calor da insatisfação que estão sentindo. Procure conversar, pois não havendo respeito, dificilmente haverá um retorno. Casamento, apesar das adversidades, é gostoso. Mas para a relação não acabar é necessária tolerância, companheirismo, cumplicidade, renúncia de ambos os lados, carinho, ternura, tesão, tudo isso em doses cavalares.
2007-02-23 20:08:38
·
answer #6
·
answered by Pensando em voltar... 7
·
0⤊
0⤋
Isto é justo o contrário de um casamento. O respeito entre as pessoas é uma coisa que jamais deve ser quebrada. É cristal. Não se emenda mais. Estima, consideração, diálogo, tudo é importante. Se nada mais existe, para que casamento? Viva a liberdade!
2007-02-23 20:01:10
·
answer #7
·
answered by Keila 6
·
0⤊
0⤋
Dizem que não...
2007-02-23 19:54:37
·
answer #8
·
answered by mais_um 3
·
0⤊
0⤋
Com certeza vcs estão precisando conversar e decidir se vale a pena ficarem juntos.
2007-02-23 19:36:23
·
answer #9
·
answered by Priti 7
·
0⤊
0⤋
Não....isso é o que restou de um final drástico de um casamento que acabou já faz tempo. Se é isso que você está vivendo, repense sua vida, saia fora e se dê a oportunidade de viver uma vida saudável, feliz e quem sabe descobrir com outra pessoa, o que é um casamento de verdade. Boa Sorte...abraços!
2007-02-23 19:11:18
·
answer #10
·
answered by polaka 3
·
0⤊
0⤋