Desculpe, vou ser sincera.
Tenhos meus erros tb mas vc esta sendo totalmente egoista com sua filha. não por que vc tem que levá-la para ver o pai, mesmo pq vc disse que ele não a procura e entre ela ver o pai a rejeitando e não ver o pai é melhor que não o veja, mas vc esta egoista pq é direito dela ser sustentada em parte por ele. E vc está sendo burra (desculpe a expressão) porque vc esta preocupada se ele vai ou não gostar de ver vc com outro. é seu direito e ele não vai poder se intrometer nisso nem se gostar de vc e nem por machismo. e não deixe ele usar sua filha pra te afastar do seu atual.
Vá lá e exija a pensão pq ao contrario do que muitas mulheres pensam isso não é vergonha, vergonha seria se vc tivesse pedindo pensão pra vc mesma mas é para a criança e mesmo que vc não precisasse de dinheiro é uma obrigação, por mais que vc fosse rica.
2007-02-24 14:52:25
·
answer #1
·
answered by Rosanick 2
·
0⤊
0⤋
Querida! Direitos são direitos!
Não por você...mas pela sua filha.
Vá atrás de um bom advogado e peça a execução de pensão.
O fato de estar com outro pessoa não deve intimida-lá;a lei é clara e diz que o pai deve sustentar a criança...que alias vc não a fez sozinha.
Quanto a reação dele,deixa prá lá,trate tudo com o advogado e o mesmo trata com ele.Vc só vai aparecer no tribunal para fazer os acertos.Boa Sorte!!!Jesus te ama!!!
2007-02-23 19:18:21
·
answer #2
·
answered by mulher maravilha 1
·
1⤊
0⤋
contrate um advogado.Vc não precisa entrar em contato com ele.O advogado cuida de tudo, contatos, ingressa com uma ação de alimentos, se for o caso, vc fica na sua, o advogado corre atrás de seus direitos.
2007-02-23 16:09:45
·
answer #3
·
answered by JAS 7
·
1⤊
0⤋
Olha pensão é um direito da tua filha.No teu caso eu entraria com um recurso pedindo pensão o mais rápido possível,quem sabe assim ele se toca e lembra que tem uma filha né.Infelizmente nos casos de separação são os filhos quem mais sofrem.Procure conversar muito com ala,e mesmo que tenha vontade não fale mal do pai dela,porque ela é uma criança e não entenderia a situação,procure usar de piscologia com ela,verá que é a melhor forma de lidar com isso.Mais não desista da pensão ok.Afinal de contas ele é pai e tem que assumir suas responsabilidades.
2007-02-23 16:06:54
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Oi Lindinha!Penso que sua filha não pode sofrer as consequencias de sua separação, já que quem se separa são marido e mulher, e não o pai e a mãe. Portanto faça oque for necessário para que sua filha se sinta amada por vocês dois, tente uma aproximação, e depois faça um acordo quanto a pensão que é uma obrigação dele e direito da sua filha. Quanto a você ter um novo relacionamento isso não impede que você o procure, já que faz tempo que não se vêm e você nem sabe se ele está sozinho, quem garante?Torço por vocês,boa sorte!
2007-02-25 22:54:43
·
answer #5
·
answered by Evelyn R 1
·
0⤊
0⤋
a separação foi do casal você não pode privar sua filha de ver o pai.eu te aconselho a procura-lo e entrar num acordo mesmo que você não queira receber pensão.mas sua filha merece receber o carinho do pai.FAÇA ISSO E VERÁ A FELICIDADE DE SUA FILHA.
2007-02-25 17:57:54
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
a separação não tem nada a ver c/os filhos deve sim procurar ele e se entenderem pois ele direito de ver a filha e ela direito a pensão vc direito de tentar novamente não fuja pois um dia terão que se encontrar ambos estão sendo egoista reveja bem a situação e de o 1º passo e va ate ele boa sorte.
2007-02-25 15:34:11
·
answer #7
·
answered by Claudia R 3
·
0⤊
0⤋
Teve um filho com o sujeito agora voce fica a vida inteira ligado a essa pessoa. A nao ser que voce entregue a crianca para ele e suma, mas mesmo assim a crianca vai te procurar. Voces se metem em cada confusao e agora vao sofrer para toda a eternidade.
2007-02-24 11:11:58
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Vc está sendo egoísta e pensando só em vc. Contrate um bom advogado e peça para ele intermediar essa história. Sua filha vai pagar um preço alto e vc tb no futuro se o que for de direito , não ficar claro. Tipo visitas, alimento e obrigações. Crie coragem.
Boa sorte.
2007-02-24 10:23:13
·
answer #9
·
answered by Joana 4
·
0⤊
0⤋
Vc precisa do dinheiro dele?
Te pergunto isso pois sei que será uma barra pra vc ter que encontrá-lo depois do que aconteceu. Certamente não será fácil.
Mas se sentir que precisa, não por vc, mas pela sua filha, é direito dela.
Eu acho que deveria pedir a pensão dela, talvez judicialmente, o que te pouparia desses agravantes pessoais.
Espero ter ajudado,
Beijos,
2007-02-24 09:27:23
·
answer #10
·
answered by Ka Olhos Verdes 3
·
0⤊
0⤋