English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

li em alqum lugar (faz um tempo), que ja tem novas do Franz da rede, (não lembro onde eu li isso). Mas agora nao encontro nada a respeito. Alquem sabe dizer se tem novas dos caras por ai mesmo, ou eu que sonhei. rsrsrs

2007-02-23 05:50:22 · 7 respostas · perguntado por ALLE 3 em Entretenimento e Música Música

Pow ta dificil memso, heim! mas eu vou continuar pesquisando, e se conseguir algo, compartilho com vcs!!!! hehe

2007-02-23 10:59:12 · update #1

7 respostas

Não estou sabendo de nada, última notícia foi em 09/2006 depois do anúncio de cancelamento, Motomix foi confirmado no Espaço das Américas, em Sampa...

2007-02-23 06:10:51 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

É uma banda muito massa, mas não acho nada dos caras pra comprar, nem na net pra baixar!!
Também li num site de música q eles haviam lançado um novo disco

2007-02-26 10:13:16 · answer #2 · answered by Roberval, o ladrão de chocolates 4 · 0 0

Oi lindissimo....To te mandando ai uma das traduções....gosta desta?


Franz Ferdinand - Take Me Out (tradução)
Fraz Ferdinand

Então, se você estiver solitária
Você sabe que eu estou aqui
Esperando por você
Eu sou apenas uma mira
Eu estou apenas a um tiro de distância de você
E se você partir daqui
Você me deixará arruinado,
Fico despedaçado
Eu sou apenas uma mira
Eu sou apenas um tiro, depois nós podemos morrer

Eu sei que não partirei daqui
Com você

Eu digo "você não sabe?"
Você diz que não sabe
Eu digo... tire-me daqui

Eu digo "você não demonstra"
Não se mexa, o tempo é lento
Eu digo.. tire-me daqui

Eu digo "você não sabe?"
Você diz que não vai
Eu digo...tire-me daqui

Se eu me mexer, isto poderia morrer
Se eu me mexer, isto poderia morrer
Eu quero que você me tire daqui

Eu digo "você não sabe?"
Você diz que não vai
Eu digo...tire-me daqui

Eu sei que não partirei daqui (com você)
Eu sei que não partirei daqui
Eu sei que não partirei daqui (com você)
Eu sei que não partirei daqui com você

Eu digo "você não sabe?"
Você diz que não sabe
Eu digo "tire-me daqui"

Se eu piscar, isto pode morrer
Se eu diminuir, isto pode morrer
Eu quero que você me tire daqui

Se eu me mexer, isto poderia morrer
Se eu me mexer, isto poderia morrer
Vamos lá, tire-me daqui

Eu sei que não partirei daqui
Eu sei que não partirei daqui
Eu sei que não partirei daqui
Eu sei que não partirei daqui com você

Algumas noticias ??

22/12/2006 - 16h35
Beastie Boys, Daft Punk, Stones e Franz Ferdinand fizeram os melhores shows em 2006
MARCELO NEGROMONTE
Editor de UOL Música

Alexandre Schneider/UOL


Ad Rock, dos Beastie Boys, no show carioca do Tim Festival

FOTOS DOS SHOWS DE 2006
MELHORES DISCOS DE 2006


Se em 2005 o cardápio de shows que passaram pelo Brasil foi numeroso e variado (Iggy Pop, Strokes, Moby, Elvis Costello, Pearl Jam, The Kills, White Stripes etc.), 2006 viu o espectro pop das atrações se ampliar, ainda que o rock tenha predominado nos dois anos, especialmente em festivais com patrocínio de empresas de celular (Tim, Motorola e Nokia). Os melhores do ano: Daft Punk, Beastie Boys, Rolling Stones e Franz Ferdinand.

As boas atrações eletrônicas se tornaram mais constantes, pelo menos em SP, com performances quase semanais de DJs em clubes, shows e festivais. O fato de serem estrangeiras provocou cada vez menos histeria e expectiativa, um sinal claro de presença mais habitual no país.

Exceção ao Daft Punk, um dos grupos que menos faz apresentações ao vivo na história e que veio pela primeira vez ao Brasil, para shows no Rio e em SP, no Tim Festival. No palco, Thomas Bangalter e Guy Manuel de Homem-Christo criaram um ambiente que pode ser definido como "futuro do pretérito", em que o porvir idealizado no passado ganhou forma com os robôs, as luzes oitentistas, os vocoders.

Músicas dos três álbuns dos franceses foram remixadas entre si no show conceitual, que mostrava a jornada de transformação de robôs em humanos, tema constante na carreira do DF, em especial no último disco, "Human After All", e no filme "Electroma", dirigido pelos dois.

Também no Tim, os Beastie Boys, mais populares e de carreira mais longa que os franceses, empolgaram bem mais, com hip hop, rock e punk, numa apresentação coesa e raramente vigorosa para grupos formados há 20 anos. Os adolescentes quarentões, acompanhados do habilidoso DJ Mix Master Mike, também tocaram em Curitiba.

A banda escocesa Franz Ferdinand esteve duas vezes no país este ano. A mais marcante aconteceu em setembro, quando fez o último show de sua turnê mundial, no festival Motomix. E esse foi um dos melhores shows do ano por ter levado as 6.200 pessoas presentes a uma catarse digna dos poderosos shows de rock, com carisma do vocalista, músicas extremamente dançantes e afiadas e uma platéia muito disposta a ser agradada. Ao fim, o Franz Ferdinand destruiu os instrumentos no palco e jogou peças de roupa para o público. Antes desse show, a banda liderada por Alex Karpanos abriu os shows do U2 em fevereiro.

O U2, pela terceira vez no país, reuniu 140 mil em dois shows no estádio do Morumbi em SP, com o seu tradicional mega-espetáculo de luzes, efeitos e bobagens políticas e elogiosas ao Brasil. Nesse show, se destacou de fato a fã Katilce, que se tornou uma celebridade instantânea na Internet depois de dançar com Bono no palco.

Dois dias antes do U2, a temporada de shows no Brasil começou de modo superlativo em todos os sentidos. Os Rolling Stones --a banda que mais faturou em turnês em 2005 em todo o mundo-- reuniram mais de 1 milhão de pessoas no show gratuito na praia de Copacabana (Rio). O grupo que ainda faz o blues mais sexy do rock continua com gás, e isso foi transmitido ao vivo pela Globo.

Patti Smith, New Order e Gang of Four fizeram shows memoráveis em que pesem a experiência e a attitude. Smith tocou na véspera das eleições e fez o show mais político do Tim Festival --e do ano. A primeira-dama do punk mantém seu posto com elegância e dignidade --e as cusparadas no palco só salientam esse aspecto.

New Order voltou depois de 18 anos para cinco shows em novembro, em que tocou seus clássicos ("Blue Monday", "Bizarre Love Triangle") e do Joy Division ("She's Lost Control", "Love Will Tear Us Apart"). A história da banda de Manchester finalmente foi contada por inteiro no Brasil.

Gang of Four trouxe o zeitgeist pós-punk e fez como que 2006 fosse 1979, quando foi lançado o clássico álbum "Entertainment". O vocalista Jon King conduziu os hits espinhosos "To Hell with Poverty", "Damaged Goods", "Return the Gift" e "Natural's Not in It" com energia, sem um traço de saudosismo, no Campari Rock.

Das novas bandas que passaram pelo Brasil (algumas delas ainda estão na fase de "promessa"), destacou-se a canadense Hot Hot Heat, que fez com que a platéia do Nokia Trends cantasse todas as músicas, ainda que não haja nenhum disco do grupo lançado no país.

O LCD Soundsystem, o grupo que melhor representa os anos 2000, foi uma das principais atrações do Skol Beats. O show poderia ter sido uma experiência mais agradável se não tivesse sido no inóspito e gigante sambódromo do Anhembi. Quem estava no festival queria mesmo ver Prodigy, banda que já encontrou a decadência, mas que ainda possui uma boa base de fãs no Brasil.

Por falar em decadência musical, ela esteve nos palcos brasileiros durante todo o ano --e o público não se importou com isso. Dave Lee Roth (outubro), Oasis (março), The Cult (dezembro) e Echo & the Bunnymen (abril) foram alguns dos nomes grandes no passado que entusiasmaram os fãs no presente.

Ale...tem mais pra vc.....veja



Os escoceses queridinhos do Franz Ferdinand disponibilizaram, em sua página oficial no MySpace, uma canção inédita para deleite dos fãs. Trata-se de Dandelion Blow, composição exclusiva da banda como contribuição para a trilha sonora de Hallam Foe - filme independente inglês estrelado por Jamie Bell (A Conquista da Honra).

::: ESCUTE AQUI: www.myspace.com/franzferdinand :::

A banda já está envolvida no processo de composição do seu novo disco, sucessor do hypado You Could Have It So Much Better.

Ale....ainda não está satisfeito...? ta bom....

No dia 25 de fevereiro próximo, os relógios dos estados em linha e ao leste de Brasília deverão ser atrasados em uma hora, devido ao início do Horário de Inverno.

Com esta "hora adicional" o canal A&E leva ao ar o show de Franz Ferdinand no seu "A&E Music". O show tem duração de duas horas e meia e foi gravado durante o Viña del Mar 2006.

Depois do show, a programação do canal volta ao normal.


Espero ter te dado um pouco da banda...Beijos...e a gente se fala....anjo...se cuida

2007-02-26 03:18:36 · answer #3 · answered by Estrelinha 6 · 0 0

O que acontece é que os caras acabam tocando algumas músicas novas em seus shows, aí cai na rede e começa a circular entre os compartilhadores...
Mas acredito que não passem de covers que eles costumam tocar, como é o caso de Mis-Shapes (originalmente gravada pela banda PULP).
Abraço a todos!

2007-02-23 08:36:28 · answer #4 · answered by Pixies 3 · 0 0

po se tiver avisa que tbm quero saber. :/

2007-02-23 06:54:19 · answer #5 · answered by Thiago K 2 · 0 0

Tem novas sim, só não sei a onde

2007-02-23 06:01:50 · answer #6 · answered by {Biah} 4 · 0 0

Franz Ferdinand? Ah lembro! A aquela banda que abriu ano passado o show da melhor banda do mundo U2.*

2007-02-23 05:55:36 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers