English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Muitas vezes as pessoas românticas são consideradas antiquadas e melosas e as vezes passadas para trás.

2007-02-23 04:32:38 · 5 respostas · perguntado por Black Jack 1 em Ciências Sociais Outras - Ciências Humanas

5 respostas

Acho que não B. J.
Acho que sempre compensará ser romântico, amar e ser amado. Acontece que existem pessoas que se extrapolam! Todo mundo gosta de receber carinho e atenção, não tem uma pessoa que não goste de romantismo, as pessoas que não gostam são frias e quase sem sentimento algum. Quando alguém não liga para pessoas românticas é porquê não tem sentem nada por ninguém nem por si próprio.

2007-02-23 04:39:02 · answer #1 · answered by Hércules Jr. 2 · 0 0

Depende da situação... tipo... no carnaval não é necessario ser romantico, agora com uma mulher especial, não é necessario, é fundamental!!!

2007-02-23 04:37:10 · answer #2 · answered by lol_adriel_lol 4 · 1 0

Simplesmente porque o amor é a força que move o mundoe demonstrar essa força vale mais do que o ouro, não tem preço e nada que possa pagar.
Ser romântico é ser apenas alguém que não tem medo de mostrar a sua força interior... A força do amor

2007-02-23 04:51:44 · answer #3 · answered by Cristielle Freitas 1 · 0 0

O romantismo nada mais é que instinto aflorando à pele. Hoje por exemplo, o homem romântico oferece flores para uma mulher pensando em SX, e não em ir ao cinema. Esse é um ato que ficou impregnado no homem desde os tempos das cavernas, quando o homem primata oferecia um ramo comestivel para a sua fêmea demonstrando que ela teria segurança alimentícia se ela aceitá-lo como o seu macho. O homem nunca aceitou dividir a sua fêmea com outro macho, porque a vaidade da natureza humana faz com que ele tente se mostrar superior ao outro macho. Então não era uma questão de ciumes, mas simplismente de vaidade e demonstração de força. Uma pessoa romântica é muito perigosa, porque é possessiva e acha que pode comprar a todos, e busca mais dinheiro para "comprar" sentimentos. Quando encontra uma pessoa que aceita pouco, o romântico se estabiliza, mas quando não acontece, ele passa por cima de tudo e de todos em busca de sua realização. Quando estável, porém, ele poderá não se acomodar por muito tempo e buscar um novo desafio, uma nova mulher, e logo se tornará perigoso até meso para a sua família.
O romantismo pode ser perigoso, mas não há nada pior que a vulgaridade, que cria psituação de perigo principalmente para os românticos e para a sua família. A pessoa vulgar não se limita à uma pessoa achando que pode ter quantas e quais as pessoas ela quiser, passando por cima de mais pessoas que o romântico. E não tem escrupulos, tomando tudo o que as pessoas tem, deixando-a sem estabilidade, patrimônio, moral, amigos, nada. Deixa a pessoa sem nada... Não vale à pena ser romântico, porque é tudo uma enganação, uma prostituição moral e silenciosa. Já a vulgaridade é uma prostituição aberta e malígna que destroi pessoas e nações. E a prostituição hoje não é mais encarada como prostituição, mas como um relacionamento onde não importa mais a existência de sentimentos, que apenas a satisfação do SX e segurança financeira é o bastante. É por isso que muitas mulheres se submetem a apanhar dos maridos, aos mesmo tempo que traem e são traídas, e somente aceitam a separação quando um abre mão dos bens. Mulheres que se casam apenas porque enchergam as roupas, o carro e a casa de seu pretendente, mas não existe pretendente porque não é ele o pretendido, e sim os seus bens. A pessoa vai para a cama po causa de dinheiro como qualquer ourta prostituta, e olhe que as prostitutas assumida possuem mais valor que essas vulgares, porque deixam claro desde o começo a inexistência de sentimento afetivo entre seus clientes e ela, e que seu "trabalho" tem um preço.
Mas, voltando ao romantismo, quem é romantico e cai na mão de alguém vulgar poderá encontrar algumas situações como colocar seus bens à disposição da outra pessoa, isso quando tem bens. Quando não tem, oferece seus alentos, vai na porta de casa da pessoa e canta na madrugada, bêbido, acordando a vizinhança, apelando para a irritação, ou cria uma música patética e apelativa em nome da pessoa, até mesmo saem grafitando as paredes das ruas, deixando tudo imundo com nomes quase ilegíveis, incompreensíveis, como um meio de expressar a sua revolta, e não a sua paixão.
Para mim o melhor meio é ser comunicativo e nada romântico. Observar detalhes e atacar no ponto fraco do gosto da pessoa pretendida. Ser respeitoso(a) (até certo ponto), carinhoso(a), atencioso(a), compreensivo(a), amigo(a), divertido(a), responsável, até o limite de merecimento da pessoa pretendida. Essas qualidades são mais importantes que um simples romantismo...

2007-02-23 04:49:18 · answer #4 · answered by thynno 3 · 0 0

Não é questão de valer a pena, vc é ou não é. Quem não não consegue fingir o tempo todo. Agora vc precisa de alguém que mereça você, que valorize seu jeito romantico e carinhoso de ser, se alguém falar que vc é meloso enquanto for atencioso e carinhoso é porque essa pessoa não merece, merece alguém igual: fria e arrogante!

2007-02-23 04:47:45 · answer #5 · answered by Srta. Lady 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers