English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

minha filha tem 24 anos,a um ano conheceu um rapaz se apaixonou e está gravida a 5 meses,ontem sairam e pela primeira vez ele bebeu muito,e foi super grosso com ela,quando fui ver se estava tudo bem,ouvi gritos e muito barulho,corri ele me agediu com palavras e empurões,minha outra filha viu pois também tinha ido lá,e enfiou a mão na cara dele ai a coisa pegou fogo.Primos,irmãos,vizinhos apareceram do nada e ele teve que ficar quietinho.Ela está sofrendo muito...até pela decpção eo bebe.Minha filha é uma mulher calma e descente.Estou com medo que ele a convensa a voltar.Como faço para tirar minha filha desta sem provocar uma tragédia?Ele é violento e tem varias amizades do mal,nos nem ela sabiamos destas coisas,agora tudo aparece.ME AJUDEM...

2007-02-21 14:35:37 · 19 respostas · perguntado por Leilinha 2 em Família e Relacionamentos Família

19 respostas

Não adianta chorar o leite derramado. Agora é partir pra frente e tudo depende de sua filha. Se ela deseja ou não ficar com o cara grosseiro que ela quis se apaixonar !! Não adianta ficar arrancando cabelo por uma coisa que quem vai decidir é somente sua filha. S ela quer sofrer, que fique com ele, se não, que saia fora e entre na justiça pela pensão do futuro bebe.

Ela entrou nessa e tem que decidir. Você como mãe tem apenas que orientar e dizer que a decisão tomada será de responsabilidade dela, sua filha

2007-02-21 14:48:03 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

boletim por agressao na delegacia da mulher, deixa o rapaz mansinho mansinho

2007-02-21 14:39:24 · answer #2 · answered by fabiorns 3 · 2 0

ela tem que se ligar que ele não sera um bom marido e muito menos bom pai então e melhor ela contar com a ajuda da familia e se livrar de vez desse cara

2007-02-21 23:52:39 · answer #3 · answered by crys 3 · 1 0

Primeiro tenha calma, não adianta querer trocar os pés pelas mãos, sabemos que para uma mãe ver a dor de um filho é como se tivesse sendo com si própria, mas como vc mesmo relatou a primeiro momento ele não estava em si, ou seja, estava bêbado e talvez por isso tenha agido desta forma, deixe o dia amanhecer, sua filha ficar mais calma e pergunte o que levou a briga, tente conversar depois com ele apesar de tê-la agredido e exponha o que está sentindo, se preciso for passe em uma delegacia próximo a sua casa e informe o ocorrido e peça que mesmo de longe ou a paizana (sem uniforme) um policial esteja acompanhando a sua ida até a casa dele, tente nesta situação manter a sua filha tranquila até pelo fato da gestação e jamais deixe que ninguém fique jogando na cara dela a situação que ela se envolveu, tenho certeza que ela mesma já sabe no que se meteu... Confie em Deus, mesmo que as olhos dos homens a situação esteja díficil Deus estará ao teu lado e ao encarar o "inimigo" Deus já estará de pé. !! Boa sorte

2007-02-21 21:54:51 · answer #4 · answered by Ribeiro 3 · 1 0

Apresente a Maria da Penha para ele! Garantia total de bom comportamento. E para sempre!

2007-02-21 21:34:04 · answer #5 · answered by orsettocba 3 · 1 0

Eu vivi uma historia parecida. Era jovem, fiquei grávida, amava com paixão e me decepcionei profundamente. Me divorciei e há 17 anos sou casada com uma pessoa que é maravilhosa, e que me ajudou a criar o meu filho mais velho.
Infelizmente, somente sua filha poderá tirá-lo de sua vida pessoal. Quando ela tomar a atitude de eliminá-lo, não há nada nem ninguém que a demoverá disso. Enquanto ela não decidir ele sempre terá um fio de esperança e tornará a procurá-la. Infelizmente, por melhores intenções que os pais e familiares tenham, não podem determinar as atitudes dos outros. Espero que sua filha tenha aprendido a lição em relação ao rapaz, que ela se afaste e que vá criar o filho dela com amor e dignidade, para que ao crescer não fique igual ao pai.
Eu tive o cuidado de cuidar dessa parte, de colocar harmonia e muito amor na vida do meu filho, e jamais coloquei o ódio nem do pai nem de nada. E não me arrependi. Hoje ele é um rapaz equilibrado, bom caráter e trabalhador. E o pai biológico sumiu há muitos anos.

2007-02-21 20:54:01 · answer #6 · answered by ♫ Sonia Cal ♫ 6 · 1 0

Primeiro faria um boletim de ocorrência contra ele. Depois sentaria com a minha filha e tentaria mostrar pra ela que o cara não presta. Qual será o futuro se ela persistir nessa vida com ele. E depois rezaria pra ela ser realmente Forte e dar um basta nessa situação, onde só ela e o bebê vão sair perdendo, e causaria mtas tristezas para o resto da familia.

2007-02-21 20:25:00 · answer #7 · answered by Nanda 2 · 1 0

Puxa, dona Leilinha, eu imagino a sua aflição com esse problemão. Oriente bem sua filha, fazendo ela refletir se quer ou não ficar com ele. Diga a ela que essa decisão terá que ser mantida. Se ela estiver decepcionada e não quiser mais ficar com ele, certifique-se de que ela não voltará atrás. É bom que ela mantenha uma condição de diálogo com ele, mas se isso não for possível, procure um advogado para se assegurar de que ele pagará a pensão, a não ser que vocês não precisem.

2007-02-21 15:19:37 · answer #8 · answered by pizza 5 · 1 0

Leylinha, a situação que vc está passando é bem difícil, acho que vc deve rezar e muito para Deus tocar o coração desse rapaz e deixe a sua filha ter uma gravidez saudável. Entregue tudo nas mãos de Deus, só ELE sabe o que fazer.
"Tudo pode ser mudado com a força da oração"
"Pedi, e vos será dado" (Lucas: 11;9)
Vou incluir vcs como intenção em minhas orações diárias.
Fique com Deus!

2007-02-21 15:11:47 · answer #9 · answered by billi 6 · 1 0

Olá, eu não tenho filhos, mas tenho irmãos mais novos, e quando eles se metem numa enrascada eu também me sinto atingida. No caso da sua filha ainda tem um bebê envolvido, é claro que uma agressão física a uma mulher grávida é o fim, mas um filho sem pai também não é bom. De tempo ao tempo, procure saber se é a primeira vez que ele teve essa atitude ou se tem outras histórias desse tipo. Mas se a sua filha decidir romper com ele, que seja definitivo, ou então ele se acostumará a agredi-la, e o pior é que ela pode acostumar a ser agredida.

2007-02-21 14:57:01 · answer #10 · answered by Sandra Oliveira 3 · 1 0

Primeiramente entre com uma queixa de agressão na delegacia de mulheres, depois mande esse pilantra ir plantar batatas, só assim esse pulha vai tomar geito de homem.
Seja feliz é o meu sincero voto para vcs.

2007-02-21 14:48:53 · answer #11 · answered by fripce 5 · 1 0

fedest.com, questions and answers