English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

EUA (Reuters) - Um militar norte-americano..chorou na quarta-feira ao descrever como ele e seus colegas planejaram o estupro de uma menina iraquiana de 14 anos, assassinada junto com sua família.. Os soldados jogaram querosene no corpo da menina e atearam fogo na tentativa de ocultar o crime...: ."Enquanto jogávamos baralho, Barker e Green começaram a falar de fazer sexo com uma iraquiana... já sabiam...a casa q eles queriam ir. Sabiam que só havia um homem na casa, e sabiam que seria um alvo fácil"...Uma vez lá dentro, Green... levou a mãe, o pai e a irmãzinha da menina para um quarto, enquanto Cortez e Barker apanhavam Abeer Qassim Al Janabi na sala, onde se revezaram violentando-a."Ela ficou se contorcendo, tentando manter as pernas fechadas e dizendo coisas em árabe", "Durante o tempo em que eu e Barker ficamos estuprando Abeer, ouvi cinco ou seis tiros vindo do quarto.. Green saiu do quarto e disse que tinha matado todos eles e se colocou entre as pernas de Abeer para estuprá-la"

2007-02-21 10:30:55 · 23 respostas · perguntado por verinha 6 em Governo e Política Lei e Ética

23 respostas

É por isso que esses americanos são
odiados,só fazem o que não presta!

2007-02-21 10:37:40 · answer #1 · answered by ? 7 · 2 1

São esses os soldados do bush.
São esses soldados que vão para a guerra, defender a democracia. O modo de viver dos americanos.
São esses soldados da maior potência mundial. O maior país do mundo. Da melhor economia do mundo. Do melhor de todos.
Aqueles que seguem o lema: não pergunte o que o seu pais pode fazer por voce, mas o que voce por fazer por ele.
Assassinar e extrupar, e roubar. etc

2007-02-21 18:50:54 · answer #2 · answered by virgentina55 6 · 4 0

E os EUA invadiram o Iraque para livrar o povo do Saddam Hussein...

mas ate onde sei o Saddam nao saia invadindo os lares do povo iraquiano para estuprar criancas...

perto destes "herois" americanos o Saddam era um santo...

2007-02-21 19:06:45 · answer #3 · answered by Agente Zua 3 · 3 0

Doloroso e desumano o q esses bichos fazem!

2007-02-21 18:59:22 · answer #4 · answered by ♫♫♥ ♥ Cristinyr♥ ♫♫♫♫ 7 · 3 0

Assisti um documentário certa vez no Discovery Chanel que negava através de pesquisas que o ser humano só era capaz de matar em casos extremos. Que muitos soldados haviam morrido por se negarem a matar. Existe um ditado que diz que o ser humano é capaz de suportar qualquer dor contanto que saiba que vai acabar. Unindo os dois fatos entendi por que há tanta atrocidade numa guerra. Não se tem idéia de que vai acabar. A pessoa sabe que pode ser o próximo a levar um tiro, assim sendo, perde qualquer noção de valor moral, ético ou mesmo espiritual. Quando dizem que na guerra a primeira vitima é a verdade, acho que é disso que estão falando, da verdade intima de cada passo, onde em uma vida normal esse tipo de horror não seriam capazes de realizar.

2007-02-21 18:46:22 · answer #5 · answered by Cida 6 · 3 0

nossa isso é horrivel
como alguns seres humanos conseguem ser tão baixos assim?
será que alguns desses homens tem sentimentos?
o que existe dentro deles alem de podridão e falta de amor?

2007-02-21 18:38:52 · answer #6 · answered by ale ale 4 · 3 0

Olá Verinha,

Isso é o "ser humano", infelizmente. Não há valores, essa raça está em extinção, sendo ele mesmo seu próprio predador.

B-jos para todos.

2007-02-22 06:31:18 · answer #7 · answered by Si 7 · 2 0

os americanos estão fazendo de tudo, para que a raça dos arabes sunitas desapareça, e tem sido assim o dia a dia deles lá. é um choque se voce vir o que acontece no Iraque.

infelizmente o mundo é cruel

2007-02-21 23:05:27 · answer #8 · answered by Anonymous · 2 0

Verinha verifiquei a sua noticia e ela é verídica divulgada por um agencia de noticia de renome internacional e não por esses jornais manipulados daqui, quem quiser verificar é só acessar o site da Reuters que relacionei abaixo e veja o texto na integra. Respondendo a sua pergunta isto é a verdadeira face de uma guerra, um verdadeiro estado de barbárie, eu sei que não é determinação do governo americano que seus soldados pratiquem esse tipo de crime, mas pergunto como controlar então tantos soldados sendo hostilizados e mortos em um país tão diferente do seu e sem uma perspectiva de retorno com vida? E se fosse aqui no Brasil? Será que o governo permitiria que eles fossem de volta para seu país para depois responder a um processo? Como foi feito no caso do acidente com o vôo 1907 da Gol, onde os pilotos americanos Joseph Lepore e Jan Paladino só falaram sobre o assunto quando estavam em seu país mostrando total falta de respeito com a justiça brasileira e omitindo informações importantes como foi recentemente divulgado na Folha de S. Paulo.

Fonte: http://br.today.reuters.com/news/newsArticle.aspx?type=worldNews&storyID=2007-02-21T200023Z_01_B427237_RTRIDST_0_MUNDO-EUA-MILITARES-JULGAMENTO-POL.XML&archived=False

Soldado dos EUA chora ao depor sobre estupro e mortes no Iraque
Quarta-feira 21 de Fevereiro, 2007 5:00 GMT

Por Andrea Hopkins
FORT CAMPBELL, Estados Unidos (Reuters) - Um militar norte-americano submetido a corte marcial num quartel do Kentucky chorou na quarta-feira ao descrever como ele e seus colegas planejaram o estupro de uma menina iraquiana de 14 anos, assassinada junto com sua família.
O sargento Paul Cortez, 24 anos, é o segundo soldado a confessar os crimes ocorridos em março de 2006 em Mahmudiya, ao sul de Bagdá. Os soldados em seguida jogaram querosene no corpo da menina e atearam fogo na tentativa de ocultar o crime.
Fardado, ladeado por seus advogados civis e militares, Cortez leu um texto descrevendo como ele e os soldados James Barker e Steven Green (já exonerado) planejaram o ataque.
"Enquanto jogávamos baralho, Barker e Green começaram a falar de fazer sexo com uma iraquiana. Barker e Green já sabiam...", disse o soldado, que então começou a chorar. De cabeça baixa, permaneceu um minuto em silêncio, fungando ocasionalmente.
"Barker e Green já sabiam a qual, hum, casa eles queriam ir. Sabiam que só havia um homem na casa, e sabiam que seria um alvo fácil", prosseguiu Cortez.
Uma vez lá dentro, Green, suposto líder da ação, levou a mãe, o pai e a irmãzinha da menina para um quarto, enquanto Cortez e Barker apanhavam Abeer Qassim Al Janabi na sala, onde se revezaram violentando-a.
"Ela ficou se contorcendo, tentando manter as pernas fechadas e dizendo coisas em árabe", disse Cortez. "Durante o tempo em que eu e Barker ficamos estuprando Abeer, ouvi cinco ou seis tiros vindo do quarto. Depois que Barker acabou, Green saiu do quarto e disse que tinha matado todos eles, que todos estavam mortos. Green então se colocou entre as pernas de Abeer para estuprá-la", disse Cortez, ainda soluçando. Houve uma pausa no meio do depoimento para que ele pudesse se recompor.
Cortez pode ser condenado à prisão perpétua sem direito a sursis, pelo estupro e pelos quatro homicídios. As sentenças devem sair ainda na quarta ou na quinta-feira.
Ao todo, cinco militares (sendo quatro da ativa) foram indiciados pelos crimes de Mahmudiya, que provocaram grande indignação e acirraram a tensão no Iraque.
Barker se declarou culpado em novembro e foi condenado a 90 anos num presídio militar. Green foi dispensado do Exército por "distúrbio de personalidade" e aguarda julgamento civil numa prisão do Kentucky.
Barker e Cortez evitaram a pena de morte ao se declararem culpados e porque devem depor contra Green e outros acusados.
Cortez também confessou os crimes de estupro, incêndio proposital, violação de domicílio e obstrução da justiça (por tentar se livra da arma do crime, um rifle AK-47, jogado num canal). Ele também admitiu ter bebido whisky antes do ataque, uma violação às regras do Exército contra o consumo de álcool naquela parte do Iraque.
Os outros soldados acusados no caso são Jesse Spielman e Bryan Howard.

2007-02-21 22:30:33 · answer #9 · answered by ROY ROGERS 3 · 2 0

Na minha opinião esse soldado não deveria ser julgado sozinho.
Pior que isso esta fazendo George W. Bush cometendo esse crime brutal que é exterminar, essa é apalavra correta, o povo Iraquiano, enviando soldados ao Iraque e agora vem com mais uma, enviar para o Irã. Esse animal que é presidente dos EUA deveria ser julgado junto como os soldados que ele é o Comandante In Chief, afinal quem os mandou para lá foi ele. quem declarou essa GUERRA em nome da distruição das armas de detruição em massa (armas QUIMICAS), que até hoje não foram encontradas, foi ele. E o que a comunidadde internacional diz? Nada absolutamene nada, esse homem é um verme ele esta acima de Hitler com o holocausto na Segunda Grande Guerra. Ele atingiu um povo que luta por seus ideais religiosos e nada os fará mudar de idéia.

Bush deve ser enquadrado nos crimes de Guerra, Crimes contra a Humanidade e julgado por uma CORTE INTERNACIONAL, assim como foi feito no Julgamento de Nuremberg onde foram julgados os Oficiais Alemães que cometeram atrocidades contra os JUDEUS. Deviam ser julgados também os norte americanos que apoiam essa idéia maluca de Guerra aos inimigos da América, guerra aos terroristas. Ele é tão boçal que até hoje não foi capaz de explicar onde as armas iraquianas estã ou estavam e nem dizem onde esta escondido Bin Laden.

Destruiu o Afeganistão e não encontrou o homem. Ele nunca pensou que com o dinherio que Bin Laden tem ele compra qualquer governo para abriga-lo e refugia-lo. O dinheiro de Bin Laden vem do petróleo, o mesmo petróleo que Bush esta doido para por as mãos, que é o petróeo do Iraque.

Essa guerra foi sem propósito, foi uma guerra diferente da qual o pai dele declarou em 1990, quando o Iraque atacou o KWAIT, essa sim foi para defender um pais em dsvantagem contra o Iraque.

E o Pior de tudo é que esse animal é recebido no Brasil pelo Barbudo CANALHA, para fazer média, mesmo os americanos mij@ndo em nossa Bandeira e aogra o Bush vem c@gar na cara desse presidente mediocre que goevrna esta nação.
Mas somos um povo pacífico e anotem dentro em breve o Brasil será alvo dos americanos para que eles tomem a Amazônia do Brasil e tirem de vez nossa soberania.

2007-02-21 20:25:45 · answer #10 · answered by ? 6 · 2 0

Enquanto esse infeliz do Bush,esse monstro republicano,que quer ser o dono do mundo, continuar invadindo países a sua revelia,veremos essas barbaridades.Norte americanos estão cada vez mais odiados.....São eles os responsáveis por todas as desgraças no mundo;inclusive com seu falso cristianismo.

2007-02-21 20:06:02 · answer #11 · answered by marinamorena@yahoo.com.br 6 · 2 0

fedest.com, questions and answers