English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Nós vivemos um gde. amor , uma paixão forte , com muitas coisas boas,ela 30 anos eu tenho 40.vivemos 4 meses juntos de intensa paixão de noite e de dia. Tudo era bom sexo 3 xs p noite convivio excelente. Ela tinha acabado de sair de um casamento de 4 anos sem filhos. A familia foi contra e começou a criar problemas entre nós e aí no final, passamos a ter problemas nossos.Liguei tantas vezes p ela no celular, um dia, q ela chamou a policia p mim mais sei q instigada p uma tia q nao gosta de mim.Fomos parar na delegacia. Agora éla é a mulher da minha vida. Eu a amo. Ela tb disse q gostaria de viver comigo e ter um filho . Agora nem olha pra mim nao me atende , nao fala só me disse q era pra sair da vida dela ,q ta com outro, e q ta feliz, e q tudo entre nós nao passou de sexo( sinceramente eu nao acredito nessa ultima). O q devo fazer? Dar tempo ? Um ano? Devo desistir da mulher q amo?O tempo pode curar essa raiva dela? poderemos ter uma nova chance? Sj sinceros, obrigado Gil

2007-02-21 01:42:33 · 7 respostas · perguntado por Gil 3 em Ciências Sociais Outras - Ciências Humanas

7 respostas

Só um conselho, parte para outra, chamaram até a policia pra você, acabou o respeito, então este relacionamento nunca dará certo, infelizmente esta é a verdade, desculpe a sinceridade mas você tem que procurar uma nova garota, aliás não precisa procurar muito , neste Brasil tem 6 mulheres para cada homem.
boa sorte.

2007-02-21 01:50:40 · answer #1 · answered by Ricardão 7 · 0 0

NADA SUBSTITUI O TEMPO PARA CURAR GRANDES CICATRIZES....

2007-02-22 04:57:33 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

NOS RANCOROSOS, NEM O TEMPO CURA.

2007-02-21 02:29:15 · answer #3 · answered by LILITH IN FUGA 7 · 0 0

Amigo o tempo é realmente um santo remédio,deixe a poeira abaixar que vc vai ver como as coisas se resolvem melhor.Ninguém resolve nada de cabeça quente.Agora vc deve dar um tempinho e depois ir procurar saber o que aconteceu e desfazer o mal entendido entre vocês.Boa sorte.

2007-02-21 02:19:58 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

olha, eu sou uma mulher de 34 anos, vivi uma relação intensa com o homem que eu sei que é o homem da minha vida. minha relação tem ou teve muita semelhança com a sua,mas acabou de maneira quase trágica, aquele homem me fez sofrer demais, eu passei um ano sem vê-lo, refiz a minha vida, conheci outro cara que é tudo que uma mulher pode pedir pra deus. mas reencontrei meu ex, descobri que minha paixão não passou, não vai passar. eu continuo tendo o meu namorado, mas infelizmente não resisto ao meu ex. o tempo cura as feridas, a gente até perdoa mas não esquece! eu amo meu ex, gosto do meu atual, sei que meu ex me ama,mas não quero voltar a ter relação séria com ele, porque só de pensar em correr o risco de sofrer tudo outra vez, eu prefiro seguir amando-o de maneira platônica, e preservar o atual que me trata como eu mereço. eu não quero voltar a ter depressão, nem tentar suicídio. foi muito duro pra mim. mas de qualquer forma, cada caso é um caso, dá um tempo... quem sabe! boa sorte.

2007-02-21 02:06:53 · answer #5 · answered by tpclourdes 3 · 0 0

O tempo é senhor da razão.

2007-02-21 01:54:21 · answer #6 · answered by L 5 · 0 0

Meu amigo, para vc saber se ela se importa com vc, se te ama mesmo, faça um teste: dê um desprezo. Pare de ligar, desapareça, finja que não a ama mais, que se conformou com o fato de ela estar com outro, que está se interessando por outra... Se ela perguntar, diga que deseja que ela seja feliz, e que vc vai seguir o seu caminho. Se ela ficar aliviada, é porque não te ama, então, vc deve mesmo colocar em prática tudo isto. Se tiver um interesse mínimo, então ficará uma arara, e brigará com vc, pois ficará louca de ciúmes. Se o relacionamento de vcs tiver se acabado mesmo por causa da família, então ela, apesar de ter 30 anos já, é um tanto infantil. Faça com que ela enxergue isto, e procurem um terapeuta de casal para que possam se conhecer melhor e conhecer alguns fatores que podem fazer com que um casal que se ama se desentenda por causa de banalidades. Te desejo felicidades, de coração.

2007-02-21 01:52:27 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers