English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Tudo bem...

Após ser taxado de louco, xingado de porco, incompreendido, hostilizado por muitos, lá vai a "tradução", como queiram.
Mas não me venham com argumentos tardios.
Fiz isto só pra mostrar como devemos ter responsabilidade e conhecimento, antes de disseminar idéias, prejudicando a terceiros sem verdadeiro conhecimento de causa:

Que tipo de argumentação (palavrório) arbitrária, amigos do mal, dirigem a qualquer pessoa que acredita em Deus, de forma a obter doações bem intencionadas, alegando ser para a causa divina, deixando de revelar seu verdadeiro obscuro destino?

Resposta opcional:
Esse tipo de gente (amigos do mal) gosta de prometer coisas em nome de Deus, como milagres, empregos, curas, sucesso na vida profissional, etc. Contudo, há os que são honestos.

2007-02-20 14:59:21 · 8 respostas · perguntado por Anonymous em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

VETERANA:

Agora, além de "managers" auto-promovidos, temos também videntes?
Se você "viu" dicionário na minha mão, diga a cor do meu cachorro também. Prometo que se acertar, nunca mais faço log in aqui.

2007-02-20 15:11:40 · update #1

8 respostas

Como aqui é um lugar público qualquer um pode responder.
Viu como sua pergunta ficou mais autêntica, sem consultas no dicionário?

2007-02-20 15:07:25 · answer #1 · answered by Veterana. 7 · 0 0

Companheiro, vou responder a essa sua colocação solicitando a sua preciosa atenção. Adequadamente, respondi ao seu, então, calamitoso rebuscado: "os que fazem votos com Deus não se preocupam com o destino do dizimo e das ofertas" pode até ser gasto por pastores desonesto, entendeu?

2007-02-20 23:30:21 · answer #2 · answered by Doutor Satille 5 · 2 0

O boa resposta, de onde vc veio tinha vida? Só pergunta doida, em que temos que advinhar o que sua cabeça tá pensando. Não faça perguntas rebuscadas. Use a simplicidade que é o melhor. O YR enuncia que, neste quadro vc compartilha conhecimentos e ajuda outros a obter respostas onde vc tem dúvidas. Isto posto, vc tá compartilhando conhecimento ou colocando mais dúvidas em nossas pequenas cabecinhas ñ tão grande qto a sua.

2007-02-20 23:58:00 · answer #3 · answered by Superdeo 4 · 1 0

Desculpe cair de para quebrasaqui, não estou entendendo nada! rsss.

2007-02-21 00:39:05 · answer #4 · answered by Phenelopecharmosa 3 · 0 0

G. A.:
Infelizmente, sei que isto acontece.
Eu mesma conheci alguns casos.
Sem generalizar, tenho observado que algumas das pessoas que caem neste tipo de argumentação são pessoas querem atingir um objetivo sem trabalhar por ele. É muito semelhante ao conto do "paco", no qual a vítima, enganada pelo golpista, desembolsa uma certa quantia, para ganhar muito mais, rápida e facilmente.
Estes enganadores "religiosos" usam táticas semelhantes. São pessoas que, creio eu, têm uma percepção muito grande dos pontos fracos das incautas prospectivas vítimas e disso se aproveitam. Oferecem muito, a troco de dinheiro, oferecem um ganho fácil.
Jesus disse: "... porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz para a vida..." e logo a seguir Ele diz: "Acautelai-vos dos falsos profetas que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.".
Portanto, a estratégia é sempre a mesma, não somente no campo religioso. Estes "amigos do mal", como você os chama, atuam com os mesmo argumentos, oferecendo muito por nada, na política, na saúde, na educação, no comércio, etc.
"Comprando este aparelho você não precisa fazer exercícios para ficar sem barriga. É só ligar e dormir, que ele fará tudo por você."
"Vote em mim, faça uma doação para a minha campanha e eu lhe darei emprego na prefeitura."
E assim por diante...
Este tipo de engôdo existe desde o tempo pré-histórico.
E assim lançam desconfianças sobre os honestos e dignos.
Por hoje é só.
Boa noite e bons sonhos...

Da vovòzinha.
>>< *>

2007-02-20 23:51:50 · answer #5 · answered by Vovó (Grandma) 7 · 0 0

good answer,
good optional question.
good optional answer.

2007-02-20 23:37:51 · answer #6 · answered by Flavia P 5 · 0 0

essa tradução nao ficou legal, faça uma mais curta da ejôo ler tanto assim. faz ai vai. uma coisa mais simprinha. rsrsrrsrs desculpe a letra tá.

2007-02-20 23:14:26 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Sim, mas o que houve para tanto estardalhaço?

2007-02-20 23:02:32 · answer #8 · answered by CROM 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers