claro que contra.VIVA A VIDA!!!
2007-02-21 00:40:25
·
answer #1
·
answered by Lau 4
·
0⤊
2⤋
A sociedade brasileira é hipócrita e as garotas são umas desavergonhadas, pois são bem crescidinhas e sabem que podem usar camisinha e não o fazem. Se deixam levar pela conversa de qualquer um, abrem as boas pernas e depois fazem do Brasil um dos países que mais fazem aborto clandestino NO MUNDOOOOO. A sociedade podre, claro, vai dizer que é contra, e nos bastidores faz um aborto atrás do outro.
2007-02-20 11:44:54
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
4⤊
1⤋
Oii .
Nãoo li o texto, estou meio com pressa, mas me baseando somente na sua pergunta, vou mandar a minha opinião.
Todo mundo é contra o aborto quando é na casa dos outros, na família dos outros. Mas em alguns casos, eu já vi pessoas que são contra o aborto, pedirem para seus filhos ou namoradas pra abortar a criança!!! Não estou generalizando, mas alguns são contra só quando é na família dos outros. Eu mesma não sei oq faria em relação a uma gravidez indesejada.
bjoos .
2007-02-20 11:45:02
·
answer #3
·
answered by * Galatéia ~ 4
·
2⤊
0⤋
Eu sou totalmente a favor do aborto. Acredito que quem não quer ter filhos não tem capacidade de amá-los como se deve, caso uma gravidez indesejada ocorra.
2007-02-20 14:08:52
·
answer #4
·
answered by Carol_M 2
·
1⤊
0⤋
Aqui vai:
Sou totalmente contra . Mas ao mesmo tempo, sou a favor. Não gosto de impor aquilo que acho certo. Se uma pessoa decide que vai fazer aborto, eu não tenho nada a ver com isso. Se já está definitivamente decido, o que vai impedir de acontecer a aborto? Apenas uma lei proibindo?
Mas se for uma amiga, é claro que vou aconselhar a não fazer.(aconselhar não é impor minha vontade)
Acho que deveria ser legalizado.
A consciência é de cada um.
2007-02-20 11:58:48
·
answer #5
·
answered by Kátia Flávia 4
·
1⤊
0⤋
De qual sociedade vc fala.
Da que aparece em publico e se diz conservadora ou da privada que exige que a filha faça um aborto para preservar o nome da familia.
A sociedade brasileira e podre. Somos um povo hipócrita que geralmente não faz o que prega. A opinião de alguém depende sempre de que lado se esta na historia.
E a filha do outro sou contra. Mas se for a minha.....eis o pensamento da Nação Brasileira.
2007-02-20 11:52:58
·
answer #6
·
answered by mestryoda 4
·
1⤊
0⤋
Sei que você é doutrinado no espiritismo e sofre influências dessa filosofia e aplica no seu proceder visões dessa doutrina.
Mas no meu ponto de vista de ateu a visão é bem diferente da sua.
Só quem já passou por abortos sabe os motivos que a levaram a abortar. A Lei Brasileira pelo que eu saiba autoriza o aborto em caso de estupro e em caso de grave risco para a mãe.
De que adianta eu ser contra ou a favor do aborto se cada caso é um caso e cada pessoa tem lá seus motivos e desconheço o que se passa na vida de cada um. Enfim... se a pessoa aborta ou deixa de abortar não me diz respeito, não é da minha conta, se acontecer comigo, aí sim vou tomar partido porque cada caso é um caso. Em termos de aborto não se pode generalizar com julgamentos imparciais e radicais, as pessoas têm diversidade de motivos pessoais dos mais variados. Por exemplo: Como fica uma família cuja esposa engravida sendo que seu marido é vasectomizado? O que você faria numa situação dessas? Destruiria a família toda com um divórcio inevitável ou faria o aborto? Cada um sabe onde aperta o próprio sapato não é mesmo!!! Você sabia que 10% da população não são filhos(as) realmente do pai que pensam ser o pai de fato legítimo, são bastardos!!! Sabia que de cada 10 pessoas uma tem no registro de nascimento alguém que não é seu pai verdadeiro!!! Faça seu DNA e veja se seu pai é aquele que consta em seus registros, podes ter uma surpresa, seu pai pode não é seu pai mesmo!!!
Outra coisa, abortos podem acontecer por diversas outras coisas também, são pessoas que não podem assumir um filho nesse momento e preferem ter filhos em outra ocasião, podem estar em vestibulares, podem estragar totalmente suas vidas se engravidarem na idade escolar e ficar sem carreira, sem profissão, porque teve filho na hora errada. Como posso eu opinar num caso como esse? O problema é dele(a) e não é meu e nem seu, é dele(a).
O que é lamentável é vocês fecharem os olhos para o gravíssimo problema da explosão demográfica descontrolada pelo qual passa a humanidade.
Nossa população está em explosão demográfica desde a revolução industrial que começou na Inglaterra no século XVII por volta de 1650.
Veja como é essa progressão geométrica:
1 a 2 bilhões de pessoas entre 1850 a 1925 - 75 anos
2 a 3 bilhões de pessoas entre 1925 a 1962 - 37 anos
3 a 4 bilhões de pessoas entre 1962 a 1975 - 13 anos
4 a 5 bilhões de pessoas entre 1975 a 1985 - 10 anos
5 a 6 bilhões de pessoas entre 1985 a 1993 - 8 anos
6 a 7 bilhões de pessoas entre 1993 a 1999 - 6 anos
A projeção indica que a população humana estará crescendo de 1 bilhão de pessoas a mais por ano neste planeta agora mesmo nesses próximos anos. (+1.000.000.000 / ano ) !!!
*A população mundial neste ano é de quase 7 bilhões de pessoas !!! Veja em que situação está esse planeta e compreenda que se nada for feito nesse sentido o colapso mundial será inevitável. Fonte: http://www.worldometers.info/
Controle da natalidade humana é fundamental para a sobrevivência não só da nossa espécie mas como também para a sobrevivência de todas as outras espécies neste planeta.
Não podemos esquecer que o planeta Terra tem espaço limitado e comida limitada também. Estamos destruindo todas as florestas do planeta para cultivar o solo e criar gado, a demanda por energia, a demanda por recursos minerais, água, ocupação do solo urbano com cidades! Uma coisa é certa: Estamos destruindo a natureza inteira e isso tem seu preço e o preço são as desgraças que estão a caminho a convulsão social, as guerras, o aquecimento global, a fome, a competição!
*Planejar sua família é seu direito, faça isso direito.
Use anticoncepcionais!!!
*Prevenir é melhor que remediar.
2007-02-20 15:13:46
·
answer #7
·
answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7
·
1⤊
1⤋
contra se foi feito com vontade ela que tava dando porque quiz não a força sabe... agora se engravidou por meio de estupro ai é a favor porque ela não quer ter um filho c um cara q pego ela a força
2007-02-20 11:46:14
·
answer #8
·
answered by LULY 2
·
1⤊
1⤋
1-Você tem o arbÃtrio de não fazer aborto...
Mas não pode tirar o direito dos outros fazerem.
2- à inaceitável que os que não admitem o aborto (por algum tipo absurdo de crença, convicção ou ética), possam continuar destruindo o direito daqueles que desejam optar pelo procedimento do aborto médico, realizado de forma competente e higiênica
3- Os contrários ao aborto, estariam camuflando a maternidade com cores lindas e fantasias, onde não se incluiriam as noites em claro, os festivais de fraudas e mamadeiras, as despesas com os filhos, os eternos cuidados maternos e uma vida repleta de engravidar, parir, amamentar, cuidar dos filhos, renunciar a si mesma em prol dos familiares, e esperar pela próxima concepção?
4- além de alguns fetos enormes sugarem os nutrientes da gestante. Deixar a gestante inapta para outra gravidez.
Ou mesmo deformar o único e precioso corpo que a gestante possui.
Existe o agravante de que algumas gestantes idosas, infantis ou debilitadas, não estariam 100%, capacitadas para a função de pari o filho não desejado e teriam que disputar com o feto os nutrientes mais nobre que ingere.
Este “duplo anabolismo” aconteceria quando os nutrientes ingeridos pela grávida, são disputados por dois organismos que estariam ávidos de nutrientes importantes, em crescimento ou debilitados.
5- Por que o aborto não deveria se permitido quando é para salvar a vida da gestante?
Para preservar a saúde fÃsica ou mental da mãe?
Quando tiver havido algum estupro?
Quando o feto é defeituoso?
A pedido da mãe?
Quando é fruto de alguma gestação indesejada?
Ou quando existiria razões sociais ou econômicas para isso?
6- Por que mesmo os Governos incompetentes, insensÃveis e incapaz de impedir que milhões de mulheres fiquem prejudicadas por algum aborto feito as escondidas, teria o "Direito militar" de impedir que as gestantes abortem?
E por que este absurdo não configuraria uma "Sociedade ao serviço do Estado"?
7-Como a natalidade atual já não se contentaria com o nascer por nascer, pois acima de tudo, seria necessário que o novo indivÃduo que é posto no mundo, tenha uma vida digna, com qualidade e oportunidades.
Perguntamos se na falha do estado, haveria Lei no mundo que consiga impedir que uma pessoa teimosa e inconformada, aja por conta própria?
8- Eu tenho dezenas de artigos sobre o aborto....
Se alguém desejar mais... Me informe.
2007-02-20 23:10:42
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
1⤊
2⤋
Faz décadas que tenta se aprovar leis pro-aborto e acho que eventualmente vão conseguir, pois tudo o que é ***** que os EUA inventam a gente imita: basta ler no nosso dinheiro o equivalente ao "In God we Trust"..., as novas leis de cotas raciais, etc.
2007-02-20 11:45:47
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
A sociedade brasileira é contra. Somos conservadores.
2007-02-20 11:44:12
·
answer #11
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋