Silvinha,
A vida é feita de escolhas: você escolheu casar com ele, você escolheu ter filhos com ele. Então você escolhe entre ser feliz e ter a infelicidade do teu lado ao lado dele. Trair não seria o melhor remédio. Uma boa conversa com ele resolveria no seguinte dilema: "você escolhe a cachaça ou eu". Se ele escolher a cachaça, não foi por falta de aviso. E se você escolher outro homem, ele tá ciente de que deu motivos pra você fazer sua opção. O verdadeiro homem é aquele que ama a sua esposa, independente de ela ser bonita, feia, alta, magra, gorda, etc. E se ele não está satisfeito com você, tá mais que na hora de você dar um chute na bunda dele e ser feliz. Outro fator também que ajuda é o fato de tua filha estar crescendo e te desrespeitando, mas é porque ela também não suportaria ver desordem em casa, minha amiga. Você tem mais é que ser forte e colocar a casa em ordem. A começar por mudar sua forma de agir: será que eles estão agindo também por que você os fazem agir assim? Pense os dois lados da moeda. E tente mudar pra melhor, faça um corte de cabelo, se valorize, saia. Você vai perceber que alguma coisa começa a mudar e então eles notarão que deverão mudar também. Assim você pode ser uma pessoa feliz, se tiver de mudar. Senão, vai continuar infeliz pelo resto da vida. Você é a dona de tuas escolhas. Lembre-se disso. Boa sorte.
2007-02-20 03:39:02
·
answer #1
·
answered by Dudu 4
·
0⤊
0⤋
Para pedir a separação não precsa de coragem e sim de iniciativa.
Cuidado, se ele for do tipo que gasta mais do que ganha, corres o risco de contraír dívidas ao lado dele, sem nem mesmo teres saído de casa.
Acho que o fato de traíres ele, não vai te aliviar em nada.
Vc vai matar o tesão e tua vida será a mesma parada de ontem, anteontem,...
Trate de se ajudar e não fique de braços cruzados.
Reaja, crie a iniciativa.
Se arrume, saia de casa, não espere ele chegar bêbado, faça coisas diferentes do tradicional.
Colega, erga a cabeça e fique viva.
Se ele quer ficar parado no tempo, não tenta ser um guindaste, não funciona.
Procure uma orientação com psicólogo, psiquiatra (não é para doidos como dizem, a terapia deles tem um resultado muito mais eficaz), mude por vc.
Quem sabe assim, vc não o traz de volta.
2007-02-23 13:32:28
·
answer #2
·
answered by Naninha 4
·
0⤊
0⤋
Com certeza
2007-02-21 02:39:51
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
À vezes arrumamos um outro problema para resolver um problema. Qual o seu problema? 1. Carencia... Por que? Porque seu marido bebe demais. 2 Por que seu marido bebe demais? e a resposta pode ser CARÊNCIA...
Não é fácil tratar com alcoólatras, mas vc deve incentivá-lo a buscar ajuda, caso contrário, ele pode perder você.
Quanto à trair? Depende... é somente prá liberar o tesão, dar uma boa trepada? sentir-se desejada? Tenha cuidado com os seus sentimentos. Talvez você coloque no seu "amante" a solução de problemas que cabem à você resolver. Analise seus sentimento por seu marido e veja o quanto você ainda está disposta a lutar por ele e pelo seu casamento. Desejo-te sorte!
2007-02-20 04:34:41
·
answer #4
·
answered by Diretor 1
·
0⤊
0⤋
Silvinha ,..
Meu amor , a traição ,é inerente ao ser humano que vive entro de umcoletivo ,principalmente quando esse mesmo coletivo a todo instante está lhe seduzindo de muitas formas ....apesar e além de nossas naturalcarências e necessidades...muitos e muitas não traem ,devido a nossas regras morais e convenções...fora quando nutrimos sentimentos por alguém ,sentimentos esse que muitas vezes, nos fazem ser e ter exclusividade sobre o outro ou outra ....Meu amor ,muitas pessoas traem sem motivo algum ,como se o outro ou outra não fosse ou significasse nada para ele/ela ...outras pessoas ,traem por serem movios por algo maior que elas : sentimentos ou movidos poruma realidade ,que penso ser seu caso.... exceto ,as regras morais e convenções que assumimos ou não ,não vejo mal nenhum em uma traição....há , minha querida ,muita coisa maior que você ,dentro de sua situação/realidade....sua necessidade e sua realidade ,isso ,nenhuma regra moral ou convenção segura...pois elas estão para proteger e promover o ser humano enquanto pessoa....e você ,penso eu ,não está vivendo ,está vegetando.... Dá para você pensar um pouco em você ? o que está fazendo de SUA VIDA ? no que está se tornando sua vida....tudo bem ,deve haver coisas importantes em jogo ,mas ,nada mais importante sem SUA VIDA ,sem ela ,nada mais existe....percebe ?
Minha querida ,espero que tenha boa sorte em sua decisão e escolha....a vida é feita de escolhas e ,parece que você sabe qual a sua....não é mesmo ?
Beeeijos !!
Bila
2007-02-20 03:58:21
·
answer #5
·
answered by bilahsoares , 6
·
0⤊
0⤋
Trair nunk é bom..tnt convrsar com ele e diz q c ele ñ mudar vcsvão c cparar,sópra vr o q ele diz,tnta c mostrar krent,faça 1 surpresa pra ele e c dpois disso ñ mudar nada..c cpare
2007-02-20 03:44:38
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
sou casado e não sou a favor da infidelidade, porém tem alguma pessoa que pedem para ser traidos e ai... sem remorsos. Seja Feliz... Abraços
2007-02-20 03:43:06
·
answer #7
·
answered by maridodealuguelsp 3
·
0⤊
0⤋
Olha, se eu fosse você, não ficava com uma pessoa assim. Se tu ta pensando em trair, acho que isso não é o melhor a fazer. No teu caso eu pediria a separação e ia viver a minha vida, tentar ser feliz, já que ao lado dele tu não consegue, porque é impossível né?
2007-02-20 03:40:13
·
answer #8
·
answered by ஐ ஐ Vera ஐஐ 6
·
0⤊
0⤋
se quiser dividir sua carencia...
2007-02-20 03:39:35
·
answer #9
·
answered by ilusaum 5
·
0⤊
0⤋
a minha esposa me trai mas com minha permissão eu gosto de vê-la com outro,nos curtimos muito isso é muito bom
2007-02-20 03:34:56
·
answer #10
·
answered by maluco 4
·
0⤊
0⤋