Começe seu dia sempre com uma oração a Deus q te permite ser sua filha.Não se impaciente por essas conclusões .Muitas da vzs somos n mm q trazemos estas impressões .A melhor coisa a fz é vc acreditar mais em si,ter amor pelo ente q partiu,procurar conforto espiritual em qq religião>Pratique um pouco de caridade e siga as orientações do seu core.Fraternalmente Luiz Claudio.
2007-02-20 21:44:25
·
answer #1
·
answered by luizasfax 1
·
0⤊
0⤋
Sim, isso acontece muitas vezes. São inclusive chamadas de ´´doenças fantasmas``. Elas não são constatadas pelos exames normais, mas a pessoa sofre com os seus sintomas. Isso pode ter várias explicações: pode ser realmente um ente querido seu que faleceu (desencarnou) e por ainda estar ignorante quanto à Vida Espiritual e as realidades da Mundo Espiritual, permanece junto às pessoas que ele tinha mais afinidade, e muitas vezes esse Espírito ainda nem sabe que já está separado do seu corpo físico.
A solução para esse problema normalmente passa pelo esclarecimento desse nosso Irmão Espiritual, através da oração por ele, a prática do Culto do Evangelho no Lar, boas leituras, boas músicas, boas palavras, a prática da caridade, dos bons pensamentos e de tudo o que há de bom, justo e verdadeiro. Se vc ainda não tinha ouvido falar do Culto do Evangelho do Lar, trago aqui um texto que mostra bem como deve ser praticado e quais são os seus sublimes benefícios:
JESUS CONTIGO
Dedica uma das sete noites da semana ao Culto do Evangelho no Lar, a fim de que Jesus possa pernoitar em tua casa.
Prepara a mesa, coloca água pura, abre o Evangelho, distende a mensagem da fé, enlaça a família e ora. Jesus virá em visita.
Quando o Lar se converte em santuário, o crime se recolhe ao museu. Quando a família ora, Jesus se demora em casa. Quando os corações se unem nos liames da Fé, o equilíbrio oferta bênçãos de consolo e a saúde derrama vinho de paz para todos.
Jesus no lar é vida para o lar. Não aguardes que o mundo te leve a certeza do bem invariável. Distende, da tua casa cristã, a luz do Evangelho para o mundo atormentado. Quando uma família ora em casa, reunida nas blandícias do Evangelho, toda a rua recebe o benefício da comunhão com o Alto. Se alguém, num edifício de apartamentos, alça aos Céus a prece da comunhão em família, todo o edifício se beneficia, qual lâmpada ignorada, acesa na ventania.
Não te afastes da linha direcional do Evangelho entre os teus familiares. Continua orando fiel, estudando com os teus filhos e com aqueles a quem mais amas as diretrizes do Mestre e, quanto possível debate os problemas que te afligem à luz clara da mensagem da Boa Nova e examina as dificuldades que te perturbam ante a inspiração consoladora do Cristo.
Não demandes a rua, nessa noite, senão para os inevitáveis deveres que não possas adiar. Demora-te no Lar para que o Divino Hóspede aí também se possa demorar. E quando as luzes se apagarem à hora do repouso, ora mais uma vez, comungando com Ele, como Ele procura fazer, a fim de que, ligado a ti, possas, em casa, uma vez por semana em sete noites, ter Jesus contigo.
(mensagem extraída do livro "Messe de Amor")
2007-02-20 11:22:34
·
answer #2
·
answered by Antonio Vieira Sobrinho 7
·
1⤊
0⤋
Vc ja ouviu falar em doenca psicosomatica?
Procure um psicologo ou um psiquiatra que eles resolvem, nao e coisa de medico tah, e tire isso da cabeca.
Abraço
2007-02-21 05:17:15
·
answer #3
·
answered by Eu vou ser... 4
·
0⤊
0⤋
Sim acredito mas a varias situações não quer dizer exatamente encosto.
Vc deveria ler o livro dos Médiuns ,livro dos Espíritos de Allan Kardec são ótimos e vão tirar muitas duvidas suas.
Boa sorte
Abraços.
2007-02-20 11:24:16
·
answer #4
·
answered by Agata 3
·
0⤊
0⤋