English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Você já viveu uma experiência desse tipo?
Jogou sujo para ganhar, na vida e no amor?
O que foi que fez?
Qual o resultado?

2007-02-20 02:34:26 · 7 respostas · perguntado por Anonymous em Artes e Humanidades Filosofia

7 respostas

Maquiavel........hummmmmmmmm.............
Não é melhor Sidney Sheldon hoje, só prá variar? ahahaa
Romancinho leve, previsível.........

Respostas à No Fim:

1)Todos os meios são válidos para se alcançar um objetivo?
R)Se todos os meios estiverem dentro de uma consciência que não vá me atormentar mais tarde, sim.
Caso contrário, não sou corajosa o suficiente para lutar contra minha própria consciência.

2) Você já viveu uma experiência desse tipo?
R) Sim.

3) Jogo sujo prá ganhar, na vida e no amor?
R) Sim, em ambos.

4) O que fez?
R) Não conto nem no leito de morte.

5) Qual o resultado?
R) Meu segredo até hoje....ahahaha

Um abraço

2007-02-20 03:05:34 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 0

Amigo (ou amiga)

Talvez se o objetivo for muito nobre, caso contrário NÃO.

Nunca precisei até o dia de hoje.

Mas me conhecendo bem, acho que não consigo por exemplo prejudicar pessoas honestas, ainda mais quando o motivo é mesquinharia, bobeira.

2007-02-20 16:49:20 · answer #2 · answered by Anonymous · 1 0

No meu ponto de vista, qualquer tipo de jogo sujo tem 2 covas (sepultura) uma pra quem ganhou outra pra quem perdeu. Ñ vale a pena ludibriar os mais fracos pra obtermos lucro, o interessante é vc ganhar do mais forte e ver que vc é capaz.

2007-02-20 11:36:41 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 0

sim já fias jogos mas só justificou o aprendizado ,cometi fraquezas do gênero mentiras chantagem; resultado aprendizado com relação a ética e crescimento pessoal

2007-02-20 10:52:06 · answer #4 · answered by pr_gouveia 4 · 1 0

Eu acho que essa teoria é egoísta, não medir conseqüências pra atingir seus objetivos. Já me deparei com situações desse tipo e não pensei só em mim, mesmo saindo por baixo. Isso durante a faculdade. E não me arrependo. Se todos agíssemos assim sempre pelo menos o mercado de trabalho estaria melhor.

2007-02-20 10:46:28 · answer #5 · answered by ? 3 · 1 0

Da mesma forma que respondi a parte I, hoje não estou muito disposto, e como não concordo que "os fins justificam os meios", vou deixar que meu "anjo interior responda por mim:
{ﺅ Como representantes dos atributos de DEUS, os anjos foram criados com poderes para atuar em variadas regiões do Universo, desde as imensas galáxias ao ínfimo átomo, e assim, são dotados de poderosa força construtiva e destrutiva, mas sempre de forma positiva e suficiente para interferir diretamente e transmudar a Criação dentro de seus respectivos domínios, com fins de permitir a manutenção do esquema do Criador, e sua ordem ao estado de equilíbrio cósmico segundo um projeto original e não para discorrer sobre ética humana, eis que, criados como criaturas singulares de diferenciados atributos que espelham a vontade de DEUS, atuamos sob estado de isenção e pureza, sem máculas e sem misturar nossos dons, e assim, não dispomos de características sexuais, pois gerados por DEUS com formas e fins definidos, não passamos pelo mesmo processo humano de nascimento, crescimento e degeneração física, não havendo, necessidade de acasalamentos, pois não possuímos o mesmo dom do ser humano de se multiplicarem entre si no plano terreno criado por DEUS para evolução de seus espíritos, eis que se o homem foi criado “à Sua imagem e semelhança”, compreende apenas palidamente o poder de “espelhar” por simples “semelhança” alguns atributos divinos, o que é possível apenas “por correspondência”, certo que, no Universo, o menor sempre está contido no maior e, em limitada proporção, o homem tenta “imitar” o Criador em sua “criatividade”, e interfere exteriormente no plano material, refletindo suposta evolução que chama “progresso”, e de igual forma, quer fazê-lo interiormente, mas ao perceber que não consegue fazê-lo sozinho, cria em seu interior um vazio e, para preenchê-lo, busca conjunção com outras almas para que alcancem um estado celestial, o que se completa no acoplamento ou junção harmoniosa entre dois corpos, até em tentativa inconsciente de gerar seus próprios “anjos” e a chamam “casamento”, comunhão entre dois seres dispostos a se doarem mútua, física e espiritualmente (que pode ocorrer dentro das formalidades de um “matrimônio”), pois embora possuidores de iguais direitos e deveres perante as leis de algumas nações, o que colabora para que se confundam em finalidades segundo as características para os quais foram criados, tal como o parafuso e a porca, são diametralmente opostos, não só em aparências, como por interesses e papéis que têm de assumir, para atingirem suas finalidades, ora sendo intransigentes, ora cedendo aos reclamos de seus parceiros e ajudadores}. É... parece que meu anjo não é lá um grande fã do autor do "O Príncipe", preferindo abrir discussão sobre o "sexo dos anjos".

2007-02-20 11:34:59 · answer #6 · answered by Origem9Ω 6 · 0 0

nem sempre, porque se todos os meios forem justificáveis para alcançar os objetivos, obviamente usaremos de ferramentas que no uso das suas atribuições para alcançar o objetivo se tornem pontos de dificuldade depois que os objetivos forem alcançados

2007-02-20 10:46:39 · answer #7 · answered by flanker 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers