Compartilho com a tua indignação em respeito a hipocrisia da sociedade.
Querem nos enfiar goela baixo que ser homossexual é lindo, principalmente a mídia brasileira.
O sexo foi criado com um único principio: A reprodução.
Estão banalizando a palavra PRECONCEITO.
Te chamam de preconceituoso não não concordas com o homossexualismo, mas essas mesmas pessoas que te criticam não estão sendo preconceituosas com a tua opinião?
Ou não vivemos em um país democrático?
Se ver dois "homens" aos beijos em uma rua e fazer cara de nojo, já te tacham de preconceituoso, mas fazer vista grossa pra uma criança com fome, pedindo esmolas no sinal, é normal?
O governo e a mídia preocupam-se muito com coisas banais e deixam de lado seus filhos necessitados!
2007-02-19 16:51:11
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
2⤋
Já se nasce homossexual!
A origem da homossexualidade é biológica
Pois em 1991, uma pesquisa sobre homossexualidade e neurociência feita por Simon Le Vay, do Instituto Salk da Califórnia, EUA.
O mesmo onde Torsten Wiesel e David Hibel provaram que a região do cérebro envolvida na regulagem do comportamento sexual é comandada por um substrato biológico da orientação sexual.
E que determinados impulsos sexuais, dos homossexuais são anatomicamente diferentes dos impulsos dos heterossexuais.
Lê Vay comprovou que o NIHA-3 é grande em homens hetero e em mulheres homo, (ou seja, nos indivÃduos que têm uma predisposição sexual para ter relações com mulheres).
E pequeno nas mulheres heteros e homens homos (nos indivÃduos com alguma orientação sexual para ter relações com homens).
NIHA-3 significa, Núcleo Intersticial do Hipotálamo Anterior.
E no caso em tela, o mesmo é denominado de “3”, porque também existe o NIHA 1,2 e 4.
Que são as estruturas do hipotálamo que regulam a fome, a sede, as funções sexuais, a temperatura e certos hormônios.
Lê Vay pesquisou o tecido cerebral de 41 indivÃduos.
E entre eles haviam 19 homens comprovadamente gays; 16 homens heterossexuais e 06 mulheres normais.
A conclusão do Dr. Le Vay foi que "O NIHA-3 exibiu dimorfismo”.
Ou seja, o aparecimento de duas formas diferentes, dentro de um mesmo grupo.
Pois o NIHA-3 dos homossexuais era duas vezes mais volumoso do que o dos heteros.
A descoberta de que entre os heterossexuais e os homossexuais, um núcleo difere em tamanho.
E aparece de duas formas caracterÃsticas.
Indica que a orientação sexual dos homossexuais depende da biologia do individuo.
Além dos genes de gêmeos idênticos, apresentarem uma possibilidade acima da média dos mesmos compartilhar a mesma orientação sexual.
O homossexualismo independe da raça e da origem do individuo.
Pois cerca de 5% da população é homossexual.
A orientação sexual dos recém - nascidos adotados tem pouca relação com a dos seus pais adotivos.
E mais de 90% dos recém-nascidos adotadas por casais gays são heterossexuais.
Como nos gêmeos idênticos, a probabilidade deles compartilharem à mesma orientação homossexual é superior a 50%.
Enquanto, nos pares aleatórios de indivÃduos a média está abaixo de 8%.
As evidencias indicam que a orientação sexual tem uma base genética.
E demonstram que o caráter e as caracterÃsticas individualizadas de uma pessoa não são enraizados pelo meio ambientes em que a mesma vive.
2007-02-19 21:53:09
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Minha querida Harder,
Esta é uma das perguntas que não podem ser respondidas com hipocrisia.
Sobre homosexualismo:
Não sei se foi provado que o homosexualismo é um problema genético, mas tenho quase certeza não. Porém existem uma série de fatos e coisas que a Ciência ainda não alcança e não alcançará tão rápidamente.
Tenho um amigo que tem um filho que desde criancinha demonstrava claramente a sua tendência a feminilidade. Gostava de brincar só com as meninas e com brinquedos femininos. Hoje, já adulto, é Gay. Ele poderia evitar ser Gay? Não quero julgar, pois não estou aqui para isto.
Não sou preconceituoso em relação aos Gays, mas devo admitir que não gosto e não quero ser abordado por Gays. É um direito meu!
Sobre pedofilia:
É uma classe que revolta qualquer pessoa. Pior, existe no mundo uma rede internacional de pedofilia com ramificações muito fortes na internet.
Se apregoa que não deve haver censura na internet, mas acho que quanto a esta matéria deve haver, estando os filtros ativados ou não, pois até as crianças de hoje sabem mexer nestes dispositivos. A nossa sociedade e a mídia produzem coisas horríveis.
Sempre digo que qualquer assunto pode ser discutido, desde que com ética e educação.
2007-02-19 20:11:16
·
answer #3
·
answered by Lord McLoud 7
·
2⤊
0⤋
Harder, esta é mais uma teoria para justificar os comportamentos humanos, que a sociedade como um todo não aceita em sua totalidade, por exemplo: Será que haveria consenso em se ensinar a prática de homossexualismo nas escolas?
Não sei que foi o geneticista.
2007-02-19 15:22:35
·
answer #4
·
answered by رماضان قاريم 7
·
1⤊
0⤋
Esta idéia surgiu de prosmícuos, que acreditam por força de vontade, por serem gays escondidos.
A Bíblia, doa a quem doer, a Verdade é esta. O Criador, orientou para que a Bíblia, a sua Palavra de vida e plena orientação, informa-se sobre o Inferno e o Paraíso. Não adianta duelar contra esta verdade.
A afirmação é esta: Em I CORINTIOS, está escrito no Capítulo 6, versículo 9 - Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, herdarão o Reino de Deus.
E aí, como fica os que aprovam tais leis, valorizando, como a TV GLOBO, os relacionamentos anormais. Quem está por trás desta necessidade em valorizar estes, que normalmente se suicidam em sua amargura, tristeza, desafio a natureza e, pricipalmente ao Criador. Deleitam-se em suas paixões carnais, e prejudicam uma sociedade com a sua busca pela felicidade, que nunca irão alcançar.
2007-02-19 16:56:40
·
answer #5
·
answered by newton.newton 2
·
1⤊
1⤋
O que mais me impressiona é como as pessoas podem falar tanto, emitir conceitos, firmar pontos de vista sobre um assunto que desconhecem tanto.
Homossexualismo não é um assunto ético, religioso, político ou uma doença.
Não existem apenas dois sexos como você supõe, e sim onze.
Procure se aculturar, leia mais sobre o assunto.
.
2007-02-19 16:37:05
·
answer #6
·
answered by Terapeuta 6
·
2⤊
2⤋
Sem nenhum preconceito, hoje, como sempre, existem 3 sexos na natureza.
Nós, nesta natureza, somos os "macacos pensantes".
Observe a natureza. Ela lhe parece perfeita. Ela flui por milhões e milhões de anos, evoluindo sempre.
Existem seres "bissexuais" e existem seres "monosexuais"
Os bissexuais possuem os dois sexos no organismo.
Os monossexuais, possuem um fator sexual determinante(masculino ou feminino).
Esta origem evoluiu com as espécies. A evolução está em andamento.
No processo de separação evolucional, as espécies se adaptaram. A natureza faz existir, em seu cerne, muito do que ocorre com a nossa natureza humana.
Reverenciamos a natureza, pois reconhecemos que dependemos dela.
Podemos até dizer... evoluimos dela.
A natureza contempla o homossexualismo.
Ele não é uma aberração humana.
Aliás, "aberração" neste sentido, cheira a dogma... e dogma precisa de luz para ser elucidado.
O que ocorre está além da superstição e da própria religião. A ciência comprova que carneiros, cabritos, cães e outros animais, podem sim, possuir tendências físicas homossexuais.
Os hormônios sãoproduzidos de tal forma que o cão masculino só se interessa por outro...masculino. O mesmo com carneiros e cabritos. É claro, o índice desta ocorrência é baixo... mas ocorre sem qualquer interferência humana...
Entre nós... não deve ser diferente. Digo deve, porque sou hetero.
Creio que a genética, a partir dos genes de estimulação hormonal, possa sim, determinar as raizes do homossexualismo. Isto é plenamente plausível. Para desgraça de quem achava que o problema era "imaginação" ou "dourtrina incorreta"... o fato é físico.
Se respeitarmos a ordem das coisas, poderemos conviver com o problema... e talvez deixar de encará-lo como um problema. É um fato.
Podemos mudar um hábito... mas um hábito que é produzido por estímulos químicos, do DNA? Eu teria cuidado. A terapia pode envolver mais do que reprogramação de hábitos mentais.
Ao questionarmos, porque a natureza de outros animais contempla o homossexualismo, talvez possamos esclarecer as razões físicas do fato.
Como pensadores, nascemos para questionar. Será que a perfeição de hoje não é a existência de 3 sexos? Será que nós, heterossexuais, dominantes, podemos cercear a existência de quem possui outros predicados?
De que maneira podemos transformar a energia sexual em empuxo para a realização espiritual? Com certeza, se o planeta precisa se unir para crescer... a energia sexual dos homossexuais precisa ser aproveitada. Como?
2007-02-19 16:05:59
·
answer #7
·
answered by Paul K 2
·
1⤊
1⤋
Vc tem razão ao afirmar que existem cromossomos X e Y, só que é algo mais complexo, pois se tivesse um cromossomo W por exemplo nasceria um ser hermafrodita e não um gay... E os hermafroditas tanto como os gays, nascem HOMEM ou MULHER, porém existe um fator que os torna oque são.
Mas esse fator pode estar relacionado aos genes, mas o mapa genético não foi completamente mapeado, mas a teoria mais provével seje essa.
2007-02-19 15:19:31
·
answer #8
·
answered by Fazendo a minha parte ! 4
·
2⤊
2⤋
Minha cara, cromossomos indicam o sexo (masculino e feminino) da pessoa e não a sexualidade. Ou seja, se a pessoa vai se sentir atraída por pessoas do sexo oposto ou do mesmo sexo.
Não existe o sexo gay. Ou se é homem ou mulher. O que difere é o "objeto" de desejo de cada um. Um heterosexual vai se sentir atraído por pessoas do sexo oposto, enquanto que os homossexuais se sentirão atraídos por pessoas do mesmo sexo.
A ciência ainda não sabe exatamente o que determina a nossa atração sexual. Pode até ter a ver com algum gene, mas não exatamente os cromossomos.
Eu conheço um caso de homossexualismo que a pessoa dava "mostras" de sua sexualidade desde muito pequeno. Desde criança tal pessoa tinha um, digamos, "jeitinho" que indicava o que viria a ser quando adulto.
E é por esse caso que eu acredito que realmente possa haver alguma relação entre o homossexualismo e a genética. Pois em alguns casos (como o que descrevi) parece que a pessoa nasce "predisposta" à seguir essa postura sexual.
E por isso que eu detesto o preconceito contra essas pessoas. Afinal, elas não escolheram esse caminho. Não é uma opção, como se costuma dizer. A pessoa nasce assim e vai ser assim a vida toda. Quer ela (e os outros) queiram, quer não.
2007-02-19 15:36:09
·
answer #9
·
answered by De Cesar 4
·
1⤊
2⤋
as coisas nao sao tao simples assim
2007-02-19 15:18:35
·
answer #10
·
answered by eu mesmo 5
·
2⤊
4⤋