A paixão voltou depois de 11 anos, mais dessa vez não deu pr segurar eu passei uma MSG pro celular dele dizendo que não da mais pr fazer psicotarapia onde esse sentimento resurgiu, a resposta dele foi, isso aconteçe, você acha isso certo você fugir, agora sim que e hora de te ajudar a entender melhor esse sentimento, eu não sei o que fazer depois que ele soube, já fui na consulta e conversamos naturalmente, mais quando ele entrava nesse assunto e muda rapidamente, e pior que eu tõ mal ao mesmo tempo quero fugir desse sentimento mais ele diz me conhecer muito bem e eu não sei nem se ele e casado ou gay rsrsrsr, minha resposta para ele foi que ninguém conheçe ninguém se não ele durante esses anos todos já teria desconfiado da minha adimiração que infelismente se tornou um sentimento mais forte, e pior na ultima consulta ele ensistiu tanto nesse assunto que eu falei que não vou continuar a psicoterapias e sim só as consultas uma vêz por mês.
2007-02-19
05:16:48
·
7 respostas
·
perguntado por
00
1
em
Família e Relacionamentos
➔ Outras - Família e Relacionamentos
Você é do tipo que dá muita dor de cabeça...
.
Coitado desse psiquiatra, que depois de cuidar de você, precisará urgentemente de cuidados profissionais, porém, (creio eu) que ele se sairá muito bem, pois até agora o tem demonstrado muito profissionalismo, encarou numa boa a sua reação e espera de vc, apenas espaço dado por vc mesma para que ele mesmo trave uma nova e inesperada batalha a seu favor. Ninguém é culpado (a) por se apaixonar e quando se vê em situações assim vive o tempo todo vendo fantasmas como por ex: (sua dúvida, casado, ou gay?) e daí qual o problema que ele seja qualquer um dos dois? o problema aí é que vc está apaixonada e ele "graças a Deus" está sendo muito profissional, vc já imaginou se ele resolve esquecer um pouco o seu próprio profissionalismo só para agrada-la?, em que poderia dá tudo isto?.
Não desista de sua psicoterapia, seja valente, corra atráz de melhorar o seu EU.
Com certeza vc terá um grande aliado nessa busca, o seu próprio psiquiatra que por sinal é um grande profissional, o pouco do que vc falou a respeito dele já diz tudo sobre a sua idoneidade profissional.
Seja Valente e encare tudo com muita Bravura.
.
Att: É muito comum se apaixonar pelo seu, médico, professor, instrutor, etc, é muito facilmente comum se apaixonar por alguém que sempre nos trazem benefícios, seja de cunho, moral, intelectual, cultural e outros afins. o que não é normal é fugir dessa realidade sem ao menos se dá a chance de trabalhar a favor do bem estar.
.
Desejo muita sorte.
Um grande abraço de muita Luz e fique com Deus, sempre.
.
2007-02-19 05:57:49
·
answer #1
·
answered by litoral_norte2005 3
·
0⤊
0⤋
Nunca é tarde para se apaixonar, o díficil e como lhe dá com essa paixão, pois, A vida é uma grande caixa de surpresa, quanto menos a gente espera, mas coisa acontece, mas tenha fé em Deus que vc encontrará a melhor solução para seu caso.
2007-02-19 16:42:36
·
answer #2
·
answered by Vander 3
·
0⤊
0⤋
esqueça.vc é apenas uma paciente na visão dele.é difícil não gostar de alguem que estar nos ajudando certo? começe a metalizar que isto pode atrapalhar sua evuluçao no tratamento ,boa sorte.
2007-02-19 15:05:31
·
answer #3
·
answered by Èrica 3
·
0⤊
0⤋
Muito interessante, já passei por isto, tb me apaixonei pelo meu psiquiatra, ele ao perceber me encaminhou para uma psicologa e disse que jamais me tocaria, pois se tivesse me conhecido fora do consultório , talvez até pudesse ser...disse tb que era normal esta transferência afetiva, quase morrí de paixão por ele!!!dava presentes caríssimos, mas valeu, ele foi muito sensato, e outro agravante; ele era uns 25 anos mais velho,eu 23 anos...parabéns a ele pelo profissionalismo!!!
2007-02-19 14:47:05
·
answer #4
·
answered by lucinha54 2
·
0⤊
0⤋
deixar q as coisas fluam naturalmente.Pode ser q depois de ter tido coragem e se declarar aos poucos você vá percebendo q era só a confiança q vc depositava nele e se não for verifique suas possibilidades de tornar o romance real ou não mas, não fique encucada senão poderá ter q largar o tratamento né?se estar com ele como profissional te faz bem, bola pra frente, senão, procure outro amor e outro psiquiatra,abraços e boa sorte.
2007-02-19 14:40:08
·
answer #5
·
answered by cesinha 2
·
0⤊
0⤋
Acho que vc procurou a pessoa certa pra se consultar, um psiquiatra, como dizem: são poucas as mulheres com juízo neste mundo de Deus.
2007-02-19 13:29:58
·
answer #6
·
answered by Aparicio R 2
·
0⤊
0⤋
Acho que vc. está certa, deve afastar esse sentimento, pois não daria certo.
2007-02-19 13:20:06
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋