English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu tinha aproximadamente de 8 á 9 anos de idade, quando uma jovem por nome de Maria Irene Leonardo, filha de Emilia e Manoel Leonardo, confidenciou a minha irmã mais velha que um dia fugeria de casa, porque não estava aguentando mais aquela vida. Filha natural de uma cidade do interior de Alagoas (Porto Calvo), Quando viemos morar na Capital, em poucos dias recebemos a visita de Irene, pedindo aos meus pais que não informar-se ao seus pais que ela estava conosco, só que o meu pai Homem de muita responsabilidade, feriu a confiança de Irene avisando aos seus pais do seu paradeiro, Irene conseguiu um endereço de outra pessoa na mesma Cidade "Maceió", e desapareceu até hoje Ninguem de sua famílía sabe seu paradero, nem o que trouxe a Irene, ter tamanha ira do seus pais, os mesmo são vivos e muito lúcidos, sua mâe em Dezembro-2006 me contou que todos os dias olha pra estrada e ver um dia Irene voltar. Fiquei bastante sensibilizado com aquela mãe, e peço ajuda aos amigos.

2007-02-18 10:43:18 · 6 respostas · perguntado por VOVÔ VIOLA 3 em Família e Relacionamentos Amigos

6 respostas

Tem vários caminhos um deles poderia pesquizar junto ao cartorio da Justiça Eleitoral daquele Estado, ou também, no Departamento de Identificação( ONDE SE EMITE CARTEIRA DE IDENTIDADE).

2007-02-18 10:54:08 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Morro de pena quando escuto noticias dessas, o sofrimento que deve envolver os pais e a própria Irene,mas como se diz cada um sabe onde o sapato lhe aperta,motivos ela devera ter..

2007-02-22 15:29:53 · answer #2 · answered by tinimartins 3 · 0 0

Tds tem o seus motivos, vc so sabera os dela se um dia ela voltar e contar o q aconteceu!!!
Dentre os parentes a gente sempre tem aqles q se vc nao visse nunca mais ate agradeceria!!!! Na semana passada tive um desentendimento com uma Tia intrometida q sai da casa dela pra palpitar e tentar me ofender sendo q eu nunca, nunca precisei nem da opiniao dela pra fazer algo, imagina precisar de qq outra coisa q de liberdade a ela de se intrometer na minha vida???? Fiquei azul de raiva e botei ela pra correr da minha casa. Se depender de mim, nao falo com ela nunca mais, pq nao vale a pena. Ela eh invejosa, so quer o mal da gente e eh intrometida, ela desconhece o limite dela em relacao a minha pessoa!!!!
Voltando a moca da historia...
Se ela nao tivesse motivos fortes, nao teria pq fazer isso. As vezes a gente eh mto mais feliz ao lado de amigos q sabem respeitar vc como pessoa, e sabem q o seu limite termina onde comeca o do outro, do q dos proprios parentes q mais parecem serpentes!!!!!
Eu faria a msm coisa se meus pais fossem ruins......♥

2007-02-19 06:35:04 · answer #3 · answered by ♥Anne ღ Valentine♥ 7 · 0 0

Não é melhor deixar Irene viver me paz? Ela tem direito de escolher a vida que quer ter! Cuidem da vida de vocês!

2007-02-18 21:03:40 · answer #4 · answered by catiacristina_rj 2 · 0 0

ela pode já estar morta. caso contrário a decepção em família deve ter sido tão grande que ela ainda não pode esquecer, ou quem sabe com o passar do tempo o vínculo familiar se perde, e já deixa de fazer sentido um reencontro com a família.

2007-02-18 20:37:26 · answer #5 · answered by tpclourdes 3 · 0 0

loucura só pode ser isso.....

2007-02-18 18:51:10 · answer #6 · answered by Mily 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers