English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O cachorro nao é centenario, nao esta morto nem é imortal, a minha cabeça esta centenaria.Entao o cachorro achei em 2006, e de raça pequena ,puro, nao é viralata.Me diga a raça, o sexo e voce se reencontra com o bicho.

2007-02-17 08:26:38 · 3 respostas · perguntado por Cecilia 5 em Animais de Estimação Cães

3 respostas

bambi, você leu o texto que te enviei?Vai outro aqui:Não abandone seu cão

Não ter um animalzinho em casa pode ser uma opção inteligente se a pessoa sabe de antemão que não poderá cuidar direito dele ou não quer assumir novas responsabilidades.

Criar um animal exige atenção, cuidados especiais, algum trabalho e visitas ao veterinário.

Antes de tudo, é preciso gostar de animais ; mas não é só isso. Um animal precisa de um mínimo de espaço, caso você não queira que ele fique circulando dentro de casa.

Se não tiver espaço suficiente mas quiser muito um animal de estimação, opte pelos menores, como: pássaros, hamsters ou peixes. O importante é lembrar que é uma decisão e que precisa ser muito bem pensada.

Existem pessoas que pegam animais para "criar", mas só gostam deles enquanto são bebezinhos. Quem não gosta, não? Isso acontece geralmente com os filhotes de cães. Como são muito bonitinhos e não dão tanto trabalho, acabam fascinando e empolgando algumas pessoas que os levam pra casa por um prazer momentâneo, num gesto impulsivo. Mas é só passar um tempo, a pessoa não vê a hora de ficar livre do cãozinho. Tem gente que repete esse comportamento pela vida inteira e ainda tem a coragem de dizer para todo mundo que adora animais.

Um cãozinho também é uma vida e não pode ser tratado como um objeto.

É só você olhar à sua volta, pelas ruas, e verificar quantos cãozinhos estão por aí abandonados e sendo maltratados.

Cuide deste novo amigo.

2007-02-17 08:42:09 · answer #1 · answered by Mengãotropical 5 · 0 0

nao perdoamos mesmo,mas vc vir A mandar email malcriado PRA MIM PQ NAO GOSTOU DA RESPOSTA QUERIDO OU SEI LA QUERIDA:CRESÇA....SE NAO GOSTOU DA RESPOSTA APENAS IGNORE NAO VENHA ENCHER MEUS EMAILS DE ABROBRINHAS NAO,SAIBA SE EXPRESSAR MELHOR ,PLANEJE PRIMEIRO O QUE VAI ESCREVER PRA NAO ESCREVER ABROBRINHAS NAS PERGUNTAS,E PELO VISTO VC AINDA CONTINUA A BATER NA MESMA TECLA NÉ?VÁ PROCURAR O DONO PELO SEU BAIRRO O PESSOAL DO YR NAO SABE NEM DAONDE VC É NEM QUAL SUA CIDADE,TIRE FOTO DELE E DEIXE PANFLETOS NOS POSTES,NAS PETS SHOPS,OU SIMPLESMENTE PONHA UMA PLACA DE DOA-SE CACHORRO NO SEU PORTAO QUE VAI APARECER MIL QUERENDO ELE PRINCIPALMENTE SE FOR POODLE TOY MACHO...E JA FALEI EIM ,NAO ME OCUPE ESPAÇO NA MINHA CAIXA DE ENTRADA...

2007-02-18 15:22:53 · answer #2 · answered by MIAU(O_o) 6 · 0 0

Desculpe pela invasão...

Se vc concordar com o texto do Bruno, ajude-o nesta campanha para abrir os olhos das pessoas. Estou te convidando a me ajudar divulgando o texto do mesmo no YR ou qualquer outra mídia. Desde já obrigado. Taí o texto:

"Eu ja dei aula em duas universidades particulares. Desisti, hoje leciono na pública. Eu procuro dar o melhor de mim em sala de aula, puxo um assunto e tento relacionar com outro e faço os alunos viajarem no futuro e ver o assunto dentro da vida profissional. Preparo aulas, tenho até uma secretaria que me ajuda na preparação do material.Agora em uma particular a coisa é bem diferente, lá você tem que agradar o aluno. Se eu desse a quantidade de material em sala de aula que estou dando em uma universidade pública os alunos já estariam me boicotando. Na pública o Professor é alguém, na particular ele é apenas um palhaço que tem que ficar agradando o aluno. Pois aluno em particular não é aluno, ele é cliente. Isso é uma vergonha". Extraído de Bruno de Souza.

2007-02-17 16:33:21 · answer #3 · answered by Anjo 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers