English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

A sodomização do Brasil
por Carlos Reis em 13 de fevereiro de 2007

Resumo: Quando parece que a televisão brasileira atingiu o topo do lixo pornográfico, o SBT "inova" e desce um pouco mais no esgoto: incesto homossexual e sexo com animais.

© 2007 MidiaSemMascara.org


O ano de 2007 já tem um mês – um mês assustador. No mundo todo, incluindo os Estados Unidos, a Europa, Ásia, África e Américas, prosperam as idéias globalistas. São elas: o aborto, a eutanásia, o confisco dos filhos de famílias “desajustadas”, a liberação das drogas, a proibição do cigarro, a exagerada e por isso, suspeitíssima agenda ecológica do “aquecimento global”, o casamento gay, a abolição das fronteiras nacionais, etc., etc.

Entre todos esses ensaios de terror, mentiras e ardis sórdidos, desponta a idéia que os une: a concepção de uma Nova Ordem Mundial. E ela é afamilial, apátrida, desnacionalizada, atéia, e o pior: socialista. Nos Estados Unidos, o Council of Foreign Relations (Conselho de Relações Exteriores), subvencionado pesadamente pelos capitalistas americanos, busca suprimir a existência das fronteiras entre Estados Unidos, Canadá e México. Os planos para isso já estão adiantados. Procura-se substituir esses países por uma América só, com moeda única, sem religiões ou com uma só religião materialista e secular, do mesmo modo como se tenta fazer na Europa unificada do Euro. Os comunistas não estariam orgulhosos de destruir o Estado americano, como estão sendo nesses tempos modernos, sem a ajuda inestimável dos banqueiros e do grande business internacional, em especial, o americano!

O que isso tem de especial é que as tomadas de decisões desse nível se dão sob segredo e isso em democracias plenas e consolidadas, e não nas pantomimas pseudo-democráticas, semi-analfabetas e desonestas da América Latina. Essas decisões são tomadas em Comitês fechados; em comissões encarregadas de fazer os projetos e entregá-los prontos para a formalidade democrática votá-los e legitimá-los. Não importa o conteúdo ou o tema, o método de aprovação é sempre o mesmo: através de comissões secretas, poderosas política e financeiramente, e sem nenhuma consulta prévia à população. Não importa se a liberação das drogas e o fim do crime do aborto arruínem moralmente a população desses países – a Nova Ordem Mundial não está nem aí para os costumes dos povos. A idéia é uni-los, mesmo que para isso seja necessário inverter sua moral, sua lógica e sua consciência. A tragédia já está anunciada porque todos os movimentos históricos de unificação e imperialismo ideológico redundaram em enormes fracassos, sangrentos fracassos. E todos tiveram em comum a idéia globalizante, unificadora e salvadora. Os milhões de mortos do comunismo e do nacional-socialismo são as testemunhas disso!

Na atualidade é para isso que serve a ONU. No Brasil, por exemplo, não há nenhuma política de saúde ou de educação, e nenhuma idéia de cultura e cidadania que não tenha sido urdida em “comissões” da ONU ou de outros organismos internacionais. O politicamente correto globalizado é fabricado em grande escala nessa usina de destruição. Resta ao povo brasileiro assistir e aceitar inerme e abestalhado seus representantes aprovarem coisas que nem entendem nem imaginam de onde vieram. É por isso que a corrupção é tolerada e Lula se reelegeu – não interessa à Nova Ordem Mundial globalizada a destruição desse projeto que funciona tão bem e é tão “democrático”! É por isso que o Bush elogia tanto o Lula e sua competente administração. Bush faz parte do Council of Foreign Relations!

Então, não importa se o povo brasileiro não foi consultado sobre a liberação total do aborto, ou com o projeto que dará poderes ao Estado para roubar crianças de famílias “desajustadas”! Para quê vocês acham que trabalha um exército bem pago de políticos, psicólogos, médicos, jornalistas, juízes, professores universitários e promotores?

Como exemplo final da degeneração da moral brasileira, cito o programa do SBT “Aprendendo Sobre Sexo”, levado ao ar nos domingos pela psicóloga, mestre em Saúde, e soi disant sexóloga, Carla Cecarello. No programa de ontem, que casualmente assisti, e com uma brutal surpresa, essa tipa deu um show de safadeza. Perguntada por um gay que confessava fazer sexo com seu próprio pai e que parecia apenas preocupado com o uso da camisinha, a sexóloga sabichona deitou falação sobre os benefícios da dita cuja na prevenção da AIDS, não dando a mínima para a aberração que os telespectadores acabavam, estupefatos como eu, de ouvir ela ler! Logo em seguida essa sexóloga dos oprimidos, que não me espantaria se não estivesse a soldo da ONU e sua infame OMS (Organização Mundial de Saúde), mostrou-se muito preocupada em como proteger da AIDS um cavalo, dos assédios sexuais de uma telespectadora! Sodomia e incesto é normal na TV brasileira e na sociedade brasileira abestalhada.

Mas ela tem as costas quentinhas. Por trás daquela enorme safadeza televisiva está o braço da Nova Ordem Mundial e sua degenerada proposta de destruição das instituições cristãs-judaicas e do edifício jurídico constitucional do Ocidente. Mas vejam, eles não fazem nada fora da lei; eles fabricam as leis da safadeza. O gaysmo, por exemplo, passará a ser doutrina obrigatória nas escolas e quem denunciar isso vai para a cadeia! Até ontem a perversão sexual era tratada como ela é, uma perversão, como o cavalinho treinado da telespectadora tarada do SBT. Hoje, quem é contra a idéia já pode ser enquadrado – torna-se um criminoso! Em breve, fumar um cigarro Hollywood no segundo andar do seu prédio poderá dar cadeia. Enquanto isso as FARC distribuem drogas no Brasil, sem que a tal Força Nacional de Segurança do Lula faça algo, já que não ousa pôr os pés nas favelas e nas áreas liberadas do narcotráfico.

Esses projetos elaborados em comissões secretas e poderosas, interessadas em dar ao mundo a sua própria cara pervertida e sua visão deformada da realidade e do ser humano, são a matéria-prima com que trabalham os nossos políticos. Os políticos brasileiros, sem exceção, vou repetir devagarinho, sem exceção, são marionetes desse projeto global. Tenha o partido o nome que tiver, seja o político quem for, estão eles sob o jugo e o temor dessa ditadura fenomenal. Jamais ousarão confrontá-la; ela os destruiria rapidamente! Temas tão absurdos como a legalização do rapto estatal de crianças já chegarão prontos para os negociantes do parlamento. Perto disso, proibir o cigarro e condenar os pais de crianças obesas à prisão é brincadeirinha apenas para americanos!

Da mesma maneira os intelectuais de miolo mole como essa doutora especialista em sacanagem do SBT, fazem o papel perfeito de propagadores do vírus da dissolução da família, das instituições e das nações. A maioria é idiota inconsciente. Uma minoria, no entanto, já está sendo bem remunerada para fazer papéis mais ativos e conscientes. A cultura brasileira, toda ela, está contaminada com a idéia dissolutiva e relativizadora da realidade; uma idéia que faz tabula rasa da moral e do costume – de fato, atenta contra eles!

Os meios de comunicação são isso em sua esmagadora maioria. O ambiente universitário já está podre há pelo menos duas décadas! Idiotas perfeitos que vivem se auto-bajulando, se auto-promovendo e se auto-financiando são admirados e consagrados. Quem lhes contradiz, se conseguir provar que não está louco, será eliminado do mercado de trabalho e jamais receberá verbas estatais. ONGs de sacanagem são uma tentação para um povo já degenerado e dissoluto como o povo brasileiro! Quem sabe você não funda uma ONG em defesa dos cavalinhos treinados?

Foi pouco? Esperem o ano todo que terá mais! Desse só se passaram 30 e poucos dias!






Carlos Alberto Reis Lima é médico e escritor.

2007-02-16 14:05:51 · 9 respostas · perguntado por sereiazinhasp 2 em Família e Relacionamentos Família

CREIO QUE ESTE SEJA O MOMENTO DE TIRAR AS VENDAS DOS NOSSOS OLHOS E NOS TORNARMOS LUZ/ÇIDOS PARA CONCIÊNCIA DA VIDA.

2007-02-16 14:09:58 · update #1

9 respostas

O pior é que os jovens estão ficando cada dia mais "invertebrados", pois tem preguiça até de ler uma matéria importante como essa (vide as duas primeiras respostas dada até agora). É por isso que me considero uma espécie em extinção. O único consolo é saber que não estou sozinho, pois tenho pessoas como você, Sereiazinha de SP, que se indignam ante a crescente inversão na escala de valores morais por que passa a nossa sociedade e tem coragem de denunciá-las abertamente. Parabéns pela matéria.

2007-02-16 14:29:28 · answer #1 · answered by Origem9Ω 6 · 0 0

Concordo, plenamente, em género,número e grau!
Como Bons Brasileiros me ensinaram!
Digo isso porque não sendo brasileiro, neste país aprendi o orgulho de o ser!
E, aprendi na grandeza do sentimento de todos os brasileiros, que pelo mundo afora e adentro do próprio Brasil são vilipendiados, achancalhados, e tomara o Mundo fosse tão grandioso como o povo desta "terra Mãe Gentil"!
Porque de facto, de há algum tempo para cá, nós vivemos um mundo apátrida e o Brasil foi o único país do mundo que conseguiu dentro de suas fronteiras receber e reunir, nessa misciginação maravilhosa, os "retalhos" de todos os povos do mundo vitimados das guerras, dos preconseitos, das perseguições, sei lá, dos ódios e "das novas ordens" desse mundo afora!
E foi e, será sempre aqui neste Brasil, onde ninguém se sentiu, se sente ou sentirá estrangeiro, que o ser humano seja ele lá quem for, encontra sua própria identidade, porque, apesar da enorme exclusão sócio-económica este povo bem dito brasileiro sabe incluir e somar!
A única coisa que o Dr. Carlos Lima me pegou de surpresa é o facto de eu acabar de ler esse depoimento escrito por um médico! Mas, como ele é escritor já me consolou!
Digo isso, porque eu sempre relutei com a falta do ensino das "humanísticas" nos cursos de ciências, mas, afinal, tem cientista que se preocupou com a humanística!
Bem haja Dr. Carlos Lima!
Pena que eu não saiba seu endereço, porque a partir de hoje seria o meu médico de Família!
E, com toda a convicção seria o melhor "plano de saúde" que eu escolheria em minha vida!
Porque falamos muito em saúde, pensando na saúde física e esquecemos de cuidar da saúde mental, da saúde moral, da saúde laboral, da saúde familiar, da saúde social, de tanta saúde em todas as vertentes!
Dr. Carlos Reis, médico e escritor, continue sua trajectória cada vez com mais força e determinação, porque este povo tem sede e você dá de beber, este povo tem fome e você dá de comer, este povo merece e você faz merecer!
Que Deus o Abençoe sempre em sua iluminação!
E, a você também "seriazinhasp", seja bem vinda!

2007-02-16 14:48:48 · answer #2 · answered by cotamalanje 4 · 1 0

Obrigado pela explicação, muito interessante.

2007-02-16 22:48:47 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Ao Sr.Terry Semel Presidente da Yahoo?!!?
PROTESTO CONTRA A CENSURA TENDENCIOSA DO YR.
ONDE NÃO EXISTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
NÃO PODE EXISTIR VIDA INTELIGENTE.

2007-02-16 21:56:34 · answer #4 · answered by LILITH IN FUGA 7 · 0 0

Bom, eu discordo totalmente da maneira que o autor coloca os fatos. Uma visão completamente pessimista a respeito de tudo e de todos, considerações paranóicas e bitoladas a respeito da moral e dos bons costumes, teorias conspiratórias a respeito da ONU e do CFR, e toda a baboseira apocalíptica. Penso sim que existam assuntos sérios e que devem ser tratados, mas ficar de chororô porque muitos não seguem os mesmos dogmas e doutrinas doentios de sua igrejinha (ou convicçõezinhas) é estúpido. Colocar todos os políticos em um mesmo patamar é ignorância, procurar vestígios de blasfêmia em toda e qualquer resolução, todo e qualquer projeto que não se baseie em um conjunto de livros escrito há milênios (leia-se bíblia) é doença mental. Nas entrelinhas se lê que todas as faculdades não prestam e que todas as ONGs só existem de sacanagem, e talvez na visão do autor a atitude correta a respeito dos gays seria mandá-los todos para uma fogueira, assim como os medievais faziam com as "bruxas" na maravilhosa e abençoada Idade Média, e também esses assuntos jamais deveriam estar em pauta porque simplesmente "ele não quer que exista", por algum motivo obscuro de sua triste existência. A conclusão que eu tiro disso tudo é que cada vez mais eu me sinto feliz com a maneira "É Assim e Pronto" que eu enxergo a realidade, e ao mesmo tempo otimista, crendo que exista um medicamento ou um antídoto milagroso para patologias como a do Sr. Carlos Alberto.

2007-02-16 15:18:06 · answer #5 · answered by engradado 2 · 0 0

Concordo com o que disse. Achei aquele programa ao qual se refere do SBT um absurdo, parece que ela foi treinada para lidar com todo e qualquer tipo de situação como "normal", o que dá liberdade para perguntas como as que vimos neste programa. Lamentável.
Quanto as demais questões apresentadas acho que os problemas são tantos!! Tem saída? Claro que sim! Para isto deve brotar algo bom em cada um de nós para podermos mudar o mundo. Como? Fazendo coisas simples como não jogar lixo no chão, ser um cidadão de bem, educar as crianças ensinando-as o caminho a ser seguido e cumprir com nossas tarefas antes de reinvidicarmos nossos direitos. Se isto começar a acontecer com mais frequência veremos melhoras positivas no futuro!
Bj,

2007-02-16 14:47:02 · answer #6 · answered by nicevandro 5 · 0 0

CONCORDO!

Muito bom. Não tem o que se dizer.

2007-02-16 14:25:15 · answer #7 · answered by Aprendiz 1 · 0 0

Que saco, da próxima vez resume, não li e acho que a maioria não vai ler ......., aprende a resumir um têxto, você será mais útil ...

2007-02-16 14:17:04 · answer #8 · answered by Dog 6 · 0 0

e mui grandao eu nao li nao.

2007-02-16 14:09:05 · answer #9 · answered by kanino kaninha 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers