English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Pois com qualquer um ela procede muito bem, obedeçe a todos mas a mim sou um fracasso,isto doi muito, foi tao desejada e nosso relacionamento e muito ruim,estou passando uma face muito dificil

2007-02-16 08:41:44 · 5 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

5 respostas

O problema não está nela, está com você mesma. Trate ela como amiga, esse negócio de MINHA filha acabou durante o corte do cordão umbilical no dia do parto.Procure mudar o seu estilo de vida. Se você tiver mais de 40 anos, faça uma reposição homonal com Estradiol que o Climatério deixa as mulheres assim. Faça 40 min de caminhada / dia, durante 5 dias, não seja mais egoísta, nem ciumenta...Acabe com o drama e entre na comédia...
As pessoas divertidas se dão bem melhor em tudo e com todos...

2007-02-16 08:50:33 · answer #1 · answered by Gimbra 6 · 0 0

Esse negócio de que você é um fracasso não soou bem. Jamais diga isso. Vários fatores, inclusive normais, no sentido de ser inerente à vida humana, pode estar influenciando o comportamento de sua filha.

O mais importante é saber, que a cada dia Deus nos dá mais uma chance. Persevere, lute pelo amor dela.

Em nenhum lugar está escrito que uma criança ao ser "bem esperada" amará os pais. O amor dos pais, consiste em criar, independente da forma, da cor, etc.

Ame incessantemente ela, e com certeza, Deus será teu auxílio.

Abraço.

2007-02-16 10:22:20 · answer #2 · answered by juniormetodista 2 · 0 0

Várias perguntas se fazem presentes: que idade tem a menina?
Você tem mais filhos? Ela é filha única? etc.,
Não se culpe e não se sinta absolutamente um "fracasso", pois ela ao sentir que está te machucando, e te sentir fragilizada, ela se fortalecerá.
Procure conversar com ela e questioná-la sobre seu comportamento contigo. Procure ouví-la e também colocar seu papel de pai ou mãe presentes e que querem sempre o melhor para ela nesse mundo que estamos vivendo sem amor e conturbado. Mostre a ela que o pai e mãe são a âncora dos filhos.
Avalie seu comportamento sem culpas, e o que for passível de mudanças o faça, sem entretanto se violentar ou se sentir chantageada emocionalmente.
Caso a situação não melhore após uma conversa franca, procure ajuda junto a uma psicóloga de família e, se a profissional achar necessário, ela fará uma terapia em grupo com a família. Acredite sempre em você e no seu amor pelos filhos e, JAMAIS SE SINTA UM FRACASSO, mas talvez um pouco perdida com toda essa situação que você está vivenciando. Boa sorte e muita auto-estima. Um abraço.

2007-02-16 09:14:41 · answer #3 · answered by bomprincipiense 2 · 0 0

Anime-se esse mal é conseqüência ,principalmente do modismo.Tá na moda ser chato com os pais.E não adianta fazer os gostos e dar presentes é pior.Faça compromissos onde a presença dela seja necessária.Dê oportunidades para ela demonstrar seu ponto de vista quando discordam.Ela precisa entender que é parte essencial na sua vida.Gritar jamais,impor limites sim,ajudar sempre e amar incondicionalmente.

2007-02-16 08:52:21 · answer #4 · answered by arakem 2 · 0 0

Marilia se ela tem até 25 anos, isso passa, agora se já passou disso, deixa pra lá. E o que vc uqer que ela obedeça?

2007-02-16 08:47:48 · answer #5 · answered by Armadilha 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers