www.teclasap.com.br
alem de teste tem dicas, girias, informaçoes.
eh um site muito bom.
2007-02-17 14:02:19
·
answer #1
·
answered by piksels 3
·
0⤊
0⤋
Se vc tem MSN, certamente já viu aqueles desenhinhos que ficam ao lado dos contatos, né? Se já viu, vá até um que diz "Englishtown". Caso não tenha visto ou não tem MSN, vá ao site "www.englishtown.com" e bom proveito. É un site muito divertido onde pode fazer testes e até ter aulas.
2007-02-19 17:22:29
·
answer #2
·
answered by Ange 2
·
0⤊
0⤋
Vc tem que digitar as palavras antes que os círculos cheguem em cima.(Vai aparecer uma caixa de diálogo quando vc for abrir esse link,ñ precisa instalar nada,é só fechar)
http://www.manythings.org/vocabulary/games/l/words.php?f=adjectives_for_people_1
Nesse,vc tem que arrastar as palavras em vermelho e encaixar as de azul,ou seja,combinar os opostos,por exemplo Bad com Good...
http://www.manythings.org/fq/m/2993.html
Esse testa o seu conhecimento de horas em inglês...
http://www.manythings.org/mq/m6-9995.html
http://www.manythings.org/fq/m/2993.html
Um teste de múltipla escolha(gramática)
http://www.manythings.org/fq/fq001.html
Jogo da memória:
http://www.manythings.org/ac/family.html
Bom,não sei se é exatamente o que vc está procurando,mas dá para vc avaliar seu conhecimento pelos pontos que vc marca em cada joguinho.Bjão
2007-02-17 11:24:57
·
answer #3
·
answered by Dina 5
·
0⤊
0⤋
No site da BBC. Eles têm um catatau de dicas, testes, trívias e o escambau, além de matérias em inglês pra melhorar a aprendizagem. Vale a pena!
http://www.bbc.co.uk/portuguese/learningenglish/
2007-02-16 12:05:37
·
answer #4
·
answered by O Pantera 5
·
0⤊
0⤋
NO CCAA
2007-02-16 07:20:25
·
answer #5
·
answered by CHUCK NORRIS RAFA TE AMO 7
·
0⤊
0⤋
Brasil cria teste de proficiência em inglês para profissionais de TI
Convênio entre o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e a Brasscom cria programa de certificação que busca avaliar a qualidade do inglês técnico de profissionais de TI do PaÃs.
E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Digg a a a
Por Camila Fusco, do COMPUTERWORLD
07 de novembro de 2006 - 12h07
O Ministério da Ciência e Tecnologia e a Associação Brasileira de Software e Serviços para Exportação (Brasscom) anunciaram, nesta terça-feira (07/11), o inÃcio do programa de certificação de proficiência no idioma inglês voltado para profissionais do setor de Tecnologia da Informação.
Batizada de “Englisoft”, a iniciativa é parte dos investimentos de 2,2 milhões de reais canalizados pelo MCT, sendo 50% procedentes de fundos setoriais. A verba contemplou a criação do programa de certificação e também financiou o estudo conduzido em parceria com a consultoria A.T Kearney, para mapear as necessidades brasileiras em relação ao desenvolvimento das exportações de software.
Pelo acordo, escolas de idiomas poderão aplicar testes de proficiência em Inglês a programadores e gerentes de TI e certificá-los em três nÃveis recomendados pela União Européia - Básico, Intermediário e Avançado. No entanto, o teste pode ser aplicado para alguém que já tenha conhecimento pré-intermediário da lÃngua inglesa.
“No primeiro nÃvel, o profissional consegue estabelecer a comunicação básica no idioma. Já no intermediário, consegue escrever e-mails e fazer apresentações, ao passo em que aqueles que obtiverem o certificado no nÃvel avançado, já conseguem negociar em inglês”, ressalta Ricardo Saur, diretor executivo da Brasscom. “Por exemplo, para um programador, acredita-se que o nÃvel básico já seja satisfatório”, complementa.
A organização ficará encarregada da qualidade e segurança das provas e deixará a cargo do mercado – institutos, escolas de idiomas e cursos profissionalizantes – a tarefa de ensino e preparação dos profissionais. “A Brasscom não faz o curso. Deixa a cargo das empresas ou escolas interessadas a preparação”, diz. Segundo ele, a rede de ensino Cultura Inglesa já manifestou interesse em criar um programa preparatório para os testes canalizados a TI.
A prova de certificação foi desenvolvida pela consultoria especializada em lingüÃstica, LINCA, e pode ser agendada pelo site da própria Brasscom. A partir desta terça-feira 120 locais já estão qualificados para aplicação do teste, que custa entre 300 e 500 reais dependendo do nÃvel. Os recursos procedentes dos testes deverão ser canalizados para a manutenção da infra-estrutura de aplicação do teste.
Ao contrário de outros certificados de proficiência em inglês, como o TOEFL, o Englisoft não tem validade internacional. à formatado para alunos brasileiros e atua como parâmetro de avaliação do idioma para profissionais a serem contratados por empresas locais. Segundo os organizadores existe a capacidade para aplicar até 20 mil provas de certificação por ano.
2007-02-16 07:07:10
·
answer #6
·
answered by Ricardão 7
·
0⤊
0⤋
PROCURE NO GOOGLE
2007-02-18 18:30:53
·
answer #7
·
answered by FRANCISCO A 3
·
0⤊
1⤋