English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-02-15 12:57:39 · 9 respostas · perguntado por suzy a 1 em Ciências e Matemática Biologia

9 respostas

Aspergillus é um gênero de fungos que apresenta coloração branca amarelada com formação de pedúnculos e uma ponta colorida.

Tem como Classificação científica

Domínio: Eukaryota
Reino: Fungi
Filo: Ascomycota
Subfilo: Pezizomycotina
Classe: Eurotiomicetos
Ordem: Eurotiales
Família: Trichocomaceae
Género: Aspergillus

Pertence ao reino Fungi.

Boa sorte com os estudos. Precisando estamos aqui.

2007-02-15 13:08:38 · answer #1 · answered by superman 4 · 0 0

Fungi

2007-02-15 21:02:11 · answer #2 · answered by Dinha D 3 · 1 0

suzy a

Aspergillus é um gênero de fungos que apresenta coloração branca amarelada com formação de pedúnculos e uma ponta colorida

♫ ♫ Um abraço! ♫ ♫

2007-02-18 18:46:10 · answer #3 · answered by ★HELDA★C★ ★ ★ ★ ★ 7 · 0 0

já responderam... fungi

2007-02-17 09:53:34 · answer #4 · answered by Adriano 2 · 0 0

DOS MICRÓBIOS

Enzimas microbianas usadas no processamento de alimentos são geralmente comercializadas como preparações enzimáticas. Estas preparações contêm não somente a atividade enzimática desejada mas, também, outros metabolitos da cepa de produção, além de aditivos como conservantes e estabilizantes. Os aditivos devem ter grau alimentar e estar em conformidade com os padrões regulamentares pertinentes. O propósito deste relatório é o de fornecer diretrizes que podem ser usadas na avaliação da segurança desses metabolitos também presentes na preparação enzimática, os quais naturalmente incluem mas não se limitam à atividade desejada da enzima própriamente dita. A presente discussão se baseia em mecanismos de avaliação anteriormente publicados e considera as novas tecnologias de modificação genética como, por exemplo a modificação da estrutura primária de enzimas para aumentar propriedades específicas comercialmente úteis. A segurança da cepa de produção continua sendo a preocupação principal na avaliação da segurança da enzima, em particular o seu potencial toxigênico. Cepas de microorganismos não-patogênicos, não-toxigênicos e cuidadosamente caracterizados, em particular aquelas com histórico de uso seguro na produção de enzimas alimentares são candidatos lógicos para a geração de uma linhagem segura, da qual cepas melhoradas podem ser derivadas através da modificação genética, tanto usando estratégias de melhoramento tradicionais/clássicas ou de rDNA. Os elementos necessários para o estabelecimento de uma linhagem segura incluem caracterização cuidadosa do organismo hospedeiro, determinação da segurança de todo novo DNA introduzido no organismo hospedeiro, e a certeza de que o(s) procedimento(s) usados na modificação do organismo hospedeiro são adequados para o uso alimentar. A função enzimática pode ser mudada através da alteração deliberada da cadeia de amino-ácidos (i.e. engenheiramento de proteínas). Apresenta-se a questão, se tais modificações podem afetar a segurança de uma enzima em princípio segura. Avaliando esta questão à luz do que é sabido sobre a variação natural na estrutura e função enzimáticas, concluímos ser pouco provável que o melhoramento de uma função enzimática desejada através da modificação genética resulte na criação de uma proteína tóxica. No entanto, recomenda-se por uma questão de prudência avaliar tais riscos teóricos muito remotos, conduzindo testes toxicológicos limitados nas enzimas modificadas. A peça central do presente trabalho é um mecanismo de avaliação em cadeia que atualiza os mecanismos anteriores de avaliação da segurança de enzimas, por acomodar os avanços da enzimologia. Chegamos à conclusão que testes de mutagenicidade separados não se fazem necessários quando a segurança de enzimas é avaliada através deste mecanismo. Seguindo os critérios do mecanismo, nenhuma nova enzima alimentar pode chegar ao mercado sem avaliação crítica da sua segurança.

FONTE
www.anbio.org.br/eventos/worksh5.htm

2007-02-16 19:59:49 · answer #5 · answered by ÍNDIO 7 · 0 0

Aspergillus pertence ao Reino Fungi, Divisão Eumycota, Subdivisão Deuteromycotina, Classe Hyphomycetes, Ordem Hyphomycetales, Família Moniliaceae, Gênero Aspergillus.

2007-02-16 10:27:52 · answer #6 · answered by Dedê 3 · 0 0

A biologia se divide em reinos (animal, vegetal, etc..) e portanto todos os animais pertencem ao mesmo é único reino animal que existe. Se é animal, pertence ao reino animal.

2007-02-16 09:22:46 · answer #7 · answered by Mystic 7 · 0 0

Apenas complementando, o reino é Fungi (fungos), ou seja, sua pergunta está mal-formulada, pois não existe mais de um "reino animal". Os animais pertencem ao reino animal, os fungos , ao reino dos fungos, etc... OK?

2007-02-16 05:28:29 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Oi,

Reino: Fungi

Aspergillus é um gênero de fungos que apresenta coloração branca amarelada com formação de pedúnculos e uma ponta colorida.

Classificação científica
Domínio: Eukaryota
Reino: Fungi
Filo: Ascomycota
Subfilo: Pezizomycotina
Classe: Eurotiomicetos
Ordem: Eurotiales
Família: Trichocomaceae
Género: Aspergillus

Um abraço

2007-02-15 21:08:41 · answer #9 · answered by Tin 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers