compilacao eh tipo edicao, num video compilado, so tem as melhores cenas, por exemplo, ou ainda varias cenas curtas de um assunto, por exemplo "orgasmos na cara" haverao varias cenas disso,
2007-02-15 10:01:07
·
answer #1
·
answered by marceloastrono 4
·
2⤊
1⤋
compilação é quando você junta em um arquivo, trabalho, filme ou livro o melhor sobre determinado assunto. Por exemplo, os melhores momentos de um jogo de futebol são uma compilação de boas jogadas.
2007-02-15 10:09:18
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
eu quero saber mais sobre compilaçao
preciso de respostas
2014-11-07 06:38:55
·
answer #3
·
answered by ? 1
·
0⤊
0⤋
É trasnformar algo humanamente legível (linguagem alta) para binário (linguagem baixa, usada pelo computador).
Por exemplo:
Linguagem alta: Teste
Linguagem baixa: 01010100 01100101 01111000 01110100 01101111
2007-02-15 11:09:18
·
answer #4
·
answered by José Roberto 3
·
0⤊
0⤋
Em computação, compilador é um software que codifica um programa criado em uma determinada linguagem de programação em um formato específico, que pode ser um p-code ou linguagem de máquina.
Linguagens como .NET, Java e VB compilam para p-code;
Linguagens como C/C++, Pascal e Assembler compilam para máquina;
2007-02-15 10:14:41
·
answer #5
·
answered by akiamare 5
·
0⤊
0⤋
Um compilador é um programa que, a partir de um código escrito em uma linguagem, o código fonte (do inglês source code), cria um programa semanticamente equivalente porém escrito em outra linguagem, código objeto (do inglês object code).
Um compilador é um dos dois tipos mais gerais de tradutores, sendo que o segundo tipo que a ele deve ser comparado é um interpretador.
Normalmente, o código fonte é escrito em uma linguagem de programação de alto nível, com grande capacidade de abstração, e o código objeto é escrito em uma linguagem de baixo nível, como uma sequência de instruções a ser executada por um sistema operacional.
O processo de compilação é composto de análise e síntese. A análise tem como objetivo entender o código fonte e representá-lo em uma estrutura intermediária. A síntese constrói o código objecto a partir desta representação intermediária.
A análise pode ser subdividida ainda em análise léxica, análise sintática e análise semântica. A síntese é mais variada, podendo ser composta pelas etapas de Geração de código intermediário, optimização de código e geração de código final (ou código de máquina), e somente esta última etapa é obrigatória.
Classicamente, um compilador traduz um programa de uma linguagem textual facilmente entendida por um ser humano para uma linguagem de máquina, específica para um processador e sistema operacional. Atualmente, porém, são comuns compiladores que geram código para uma máquina virtual que é, depois, interpretada por um interpretador.
Em linguagens de programação híbridas, o compilador tem o papel de converter o código fonte em um código chamado de byte code, que é uma linguagem de baixo nível. Um exemplo deste comportamento é o do compilador da linguagem Java que, em vez de gerar código da máquina hospedeira (onde se está executando o compilador), gera código chamado Java Bytecode.
Um compilador é chamado de Just-in-time compiler (JIT) quando seu processo de compilação acontece apenas quando o código é chamado. Normalmente, o usuário tem a percepção que um compilador JIT é um interpretador.
Muitos compiladores incluem um pré-processadores. Um pré-processador normalmente é responsável por mudanças no código fonte destinadas de acordo com decisões tomadas em tempo de compilação. Por exemplo, um programa em C permite instruções condicionais para o pré-processador que podem incluir ou não parte do código caso uma assertiva lógica seja verdadeira ou falsa, ou simplesmente um termo esteja definido ou não. Tecnicamente, pré-processadores são muito mais simples que compiladores e são vistos, pelos desenvolvedores, como programas à parte, apesar dessa visão não ser necessariamente compartilhada pelo usuário.
Outra parte separada do compilador que muitos usuários vêem como integrada é o linker, cuja função é unir vários programas já compilados de uma forma independente e unificá-los em um programa executável. Isso inclui colocar o programa final em um formato compatível com as necessidades do sistema operacional para carregá-lo em memória e colocá-lo em execução.
2007-02-15 10:13:17
·
answer #6
·
answered by Ia Cabral 3
·
1⤊
1⤋
Bom...eh o seguinte.....por exemplo...
vc está fazendu um programa.....em qualquer linguagem......
porém antes de vc rodar o programa vc fazer funcionar.....vc tem q compilar....para q assim..o seja verificado se esta tdo ok com o codigo....assim o programa esta pronto para rodar.....
compilação eh a interpretaçao do codigo de seu programa...e eh onde eh verificado...se esta tdo OK....
2007-02-15 09:58:29
·
answer #7
·
answered by troyka 3
·
0⤊
0⤋