Não. A maioria dos homossexuais nunca experimentou um
trauma na sua infância e os homossexuais têm estruturas e
relações familiares de natureza tão diversa como os
heterossexuais.
2007-02-15 08:56:28
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Não: A sexualidade faz parte da pessoa como a cor de pele ou de olhos. Não é uma opção nem uma doença.
Não é por trauma.
Isso são as pessoas que não sabem que fazem esse tipo de afirmação.
Abraço
2007-02-15 17:28:25
·
answer #2
·
answered by siljorf 4
·
1⤊
0⤋
A muito tempo vem se tentando explicar a homosexualidade como doença, degeneração trauma ou qualquer outra justificativa absurda. Tudo balela pra justificar o que não se conhece Homossexual é homossexual porque é homossexual assim como heterossexual é heterossexual porque é. Simples assim. Pessoalmente eu prefiro o termo vocação sexual a opção sexual (totalmente inadequado porque ninguem escolhe ser gay) ou orientação sexual (ningem é orientado a ser gay).
2007-02-15 17:07:08
·
answer #3
·
answered by Cibele 4
·
1⤊
0⤋
nada a ver isso
2007-02-15 16:59:24
·
answer #4
·
answered by Johnny P 3
·
1⤊
0⤋
Esta é uma das teorias psicológicas, mas a verdade é que a homossexualidade resulta de uma combinação de fatores biopsicosociais.
Eu, por exemplo. Tive no meu pai uma figura masculina extremamente forte e presente, um grande companheiro a apoiador no dia-a-dia. Quando ele morreu eu tinha 15 anos mas já sabia dos meus sentimentos em ralação aos meninos desde os 8 ou 10 anos.
Nunca sofri qualquer espécie de abuso físico (sexual) ou emocional, tendo crescido, ao contrário, numa família bastante estável e unida. Tenho irmãos e irmãs e, apesar de caçula, nunca tive regalias (meus irmãos não deixariam).
A pergunta é: por que então sou homossexual? Não sei, apenas sou e sei disso há muito, muito tempo ...
2007-02-16 10:49:38
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
NAAAAAAA SEXO E BOM DEMAIS...............
BJS
2007-02-15 17:05:49
·
answer #6
·
answered by FUCK YOU 2
·
0⤊
0⤋
A homossexualidade é um fenômeno que aparece não só em humanos mas em vários outros animais.
Observam-se de galos a touros praticando a homossexualidade como ato de dominação do macho alfa sobre os machos inferiores que são subjugados e estuprados. É uma forma que o macho alfa utiliza para humilhar os machos inferiores na frente das fêmeas e eliminá-los da competição sexual pelas femêas do harém deixando-os humilhados na frente delas que passam a cruzar só com o macho alfa e não com os que foram montados por ele. Isso faz parte da seleção natural das espécies.Os fenômenos que observamos nos comportamentos de todos os animais, no processo de seleção natural quando envolve a seleção sexual, são dos mais diversos. As lutas entre os leões para a liderança do harém. A cauda explêndida do pavão. O canto afinadíssimo das aves canoras. O peito estufado das rãs. As cabeçadas entre carneiros. A revoada dos zangões... Tudo isso e muito mais, faz parte da competição intraespecífica para definir, quem são os reprodutores que mandarão os genes da espécie para o futuro.
Em experiências feitas com superpopulações de ratos confinados num pequeno espaço, a homossexualidade é adotada como método anticoncepcional visto que homossexuais não se reproduzem e nessas condições de superpopulação é comum de se observar macho ocupando um ninho com outro macho ou fêmea com outra fêmea. Assim a homossexualidade aparece expontâneamente em populações em explosão demográfica como é o caso da nossa população humana principalmente nos grandes centros urbanos onde existem muito mais homossexuais que nas áreas rurais menos populosas. A homossexualidade vista como um instinto biológico inconsciente mas eficiente, para reduzir a natalidade em uma superpopulação.
Portanto os homossexuais colaboram e muito com o controle da natalidade na população humana o que é muito bom.
É verdade que a homossexualidade é causada por
um trauma de infância ou pela ausência de uma
figura parental do mesmo sexo?
A homossexualidade se for explicada por psicólogos arrasta na explicação teorias do famoso psicólogo homossexual Dr. Freud, mas nem tudo Freud explica. Os homossexuais mais convictos e não bissexuais, são pessoas que tiveram alguns distúrbios na esfera psicológica de suas biografias durante a infância e ao passar da infância andrógira para a puberdade sexualizada, optaram pelo interesse pelo próprio sexo e não pelo sexo oposto. Essas anormalidades acontecem devido à fixação de experiências negativas com o pai ou com a mãe durante a infância e que levam o indivíduo a admirar mais a imagem feminina de um e rejeitar mais a imagem masculina do outro, ou ou vice-versa, e na puberdade essas crianças já se definem com tendências homossexuais se a imagem mau vista por eles ou elas seja a imagem do sexo oposto ao seu e ficam pelo resto de suas vidas nesta condição de preferir namorar com alguém de seu próprio sexo e não do outro oposto ao seu como deveria ser se não tivessem ocorridas essas fixações na infância.
Crianças superprotegidas e mimadas na infância também podem apresentar homossexualidade quando adultos.
Sucessivas tentativas frustadas para conquistar alguém do sexo oposto, para namorar, sem nunca conseguir alguém que ame também levam a pessoa à optar pela homossexualidade.
O sexo anal ou sodomia é prazeirosa tanto para ativos como para passivos, tanto para homens quanto para mulheres. Basta passar por experiência de sodomia uma vez e a pessoa obtendo prazer, passa a adotar essa prática com freqüencia mesmo não tendo motivos psicológicos para fazer isso, faz por prazer porque o ânus possui muitos terminais nervosos e é sensível.
Quando nas primeiras paqueras a pessoa se desilude completamente e se sente abusada, mau sucedida ou muito mau correspondida quanto às suas expectativas no sexo e no amor, isso também leva moças e rapazes à opção da homossexualidade por comodismo porque é muito mais fácil arrumar parceiros homossexuais do que parceiros heterossexuais. Pessoas que só conseguem sexo com pessoas de seu próprio sexo por ser mais fácil que conquistar alguém do sexo oposto.
Na prática e no dia-a-dia o que vemos é que a busca pelo prazer erótico e exótico produz cada vez mais bissexuais e no caso do bissexualismo a conotação é puramente leviandade moral e promiscuidade fatal em termos da dispersão do vírus HIV para as mulheres heterossexuais esposas desses bissexuais dissimulados.
Discriminação contra homossexuais pelas Leis brasileiras é crime. Eles têm os mesmos direitos e deveres que os heteros.
A homossexualidade advém de fatores externos e não internos ao organismo, fatores que levam os indivíduos á homossexualidade para se adaptarem ao meio ambiente em que vivem, se adaptarem à competição intraespecífica ou seja a competição entre os índivíduos da mesma espécie.
Homossexualidade não é transmitida hereditáriamente aos descendentes porque homossexuais não se reproduzem.
2007-02-15 17:03:36
·
answer #7
·
answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7
·
0⤊
0⤋
eu acho que nao tem nada a ver
vai muito da vontade de propria pessoa
se ela gosta da pessoa do mesmo sexo ou nao
2007-02-15 17:01:04
·
answer #8
·
answered by thauana motta 2
·
0⤊
0⤋
Não, é safadeza mesmo!
2007-02-15 17:01:52
·
answer #9
·
answered by Tonhão 4
·
0⤊
1⤋
de certa forma pode ser influenciada por esses fatores mensionados, mas existem varias outras coisas em si que pode também influenciar, amigos, ou mesmo na primeira vez "no caso de homens, nao derem conta de ter uma ereção, devido ao extresse, ou outras coisas" alguns deles podem confundir, e no caso de mulheres, tbm pode ser influenciado da mesma forma acima...
Desconheço que seja um fator genético, mas de certa forma vivemos e aprendemos coisas com pequenos traumas...
mas como vc disse pode ter sido por um trauma sim!
espero ter tirado as duvidas, qualquer coisa basta perguntar!
2007-02-15 17:02:08
·
answer #10
·
answered by Max 2
·
0⤊
2⤋