Eu fico louco com isso! Que mania nós temos de imitar os Americanos e os Europeus(principalmente os Ingleses).Sabe o que é isso? Falta de trabalho! E cultura a o mesmo tempo! Os gringos inventam essas tendências mas não precisam de grana. Tem o papai que segura as broncas e se tiverem sem emprego o governo sustenta.
AQUI É BRASIL! A REALIDADE É OUTRA!
Com 15/ 16 anos ao invés de ser emo vai trabalhar e batalhar sua própia grana. Vocês não moram nos EUA nem UK.
Abraços.
2007-02-15 01:07:05
·
answer #1
·
answered by padeirogaucho 6
·
0⤊
0⤋
Sabe o q eh um ogro? et?
Eh algo pior..
hehe
2007-02-15 00:30:21
·
answer #2
·
answered by Å£¡n& 3
·
2⤊
0⤋
1º corte o seu cabelo, se vc for menino, mais curto um pouco que chanel e pentei de lado a franja, atrapalhando a visão..faz parte.
2º Use maquiagem nos olhos em tons escuros
3º Seja chorão, principalmente por problemas que nao sao seus
4º Queira se matar pelo menos 3 vezes ao dia mas nunca concretize isso, só faça ameaça.
5º Escute musicas do Los Hermanos e Green Day
6º e mais importante dica: NUNCA CONFESSE QUE VOCE É EMO!
2007-02-15 00:38:18
·
answer #3
·
answered by Eliane M 3
·
1⤊
0⤋
É um ser com pescoço longo, mais ou menos 1,5 m de altura, não sabe voar mas anda em alta velocidade com grande capacidade de mudar de direção, bico potente e patas com um chute que pode fazer um enorme estrago. A descrição acima é de uma ema, que deve ser a fêmea do emo. A princípio é um bicho esquisito mas v. se acostuma com eles.
2007-02-15 00:36:16
·
answer #4
·
answered by El Guarani 2
·
1⤊
0⤋
ai vai da espectativa de cada um eu naum gosto de emo
2007-02-15 00:31:26
·
answer #5
·
answered by nicazinha 2
·
1⤊
0⤋
como é ser emo...
han, deixa eu ver...
naum sou emo, naum tenho franjao nem nada, porem sou apaixonada por simple plan, mcr... tb choro mt, por qualquer coisa, por isso, meus amigos estao me chamando de emo.
para mim, isso é um elogio, pq acho o visual emo tao lindo, tao fofo, eu adoro...
é só mais um estilo, naum existem os goticos, os rockeiros, enfim, existem os emos...
se vc quer ser emo, seja, naum importa o q os outros vao dizer ou pensar sobre vc, mas se isso te faz feliz...
por exemplo, minha irma cortou franjao, tudo emo, so falta piercing, e mesmo q os outros falem, ela ta feliz com esse estilo, se sente bem, naum é por causa dos outros q ela vai deixar de ser emo, certo?
beijos, e bom carnaval a todos
2007-02-15 11:12:43
·
answer #6
·
answered by Gió Lee ¬* Nirvana. 3
·
0⤊
0⤋
É SER TÃO EMOTIVO A PONTO DE TER TPM JUNTO COM A NAMORADA. "NA BOA" EU CURTO UM EMO .
2007-02-15 06:34:27
·
answer #7
·
answered by LILITH IN FUGA 7
·
0⤊
0⤋
pra min ser um emo nessas circunstancias é continuar a ser um gay que gosta de musica ruim e falam de coisas ''melodicas'' sobre amor e bla bla bla...
pra min é como dizem :''desculpa de cego é bemgala''
se o cara é emo ele é ***** e gosta de musica ruim e isso não vai mudar até que ele pare de ouvir esse lixo e tome postura de homem
2007-02-15 01:54:48
·
answer #8
·
answered by Samurai 1
·
0⤊
0⤋
Já tem uma pergunta sobre isso respondida pelo 100% emo Fresno,que é o emo mais assumido do Yahoo.
2007-02-15 00:41:53
·
answer #9
·
answered by . 6
·
0⤊
0⤋
Emo (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o normal.
Existem várias lendas que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).
No entanto, a realidade é que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.
Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado "emocore", diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então.
É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se auto-definiu através deste rótulo. A palavra "Emo" era vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial.
O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock.
O próximo passo na evolução do gênero veio em 1982 e durou até 1993 com as bandas Indian Summer, Moss Icon, Policy of Three, Still Life e Navio Forge. A dinâmica calmo/gritado ("quiet/loud") freqüentemente ouvida em bandas recentes tais como Seatia e Thursday tiveram suas raízes nestas bandas. No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como "molengas"¹ ("wimps", "weaklings").
Assim como foi infundida uma nova intensidade para o emocore, o emotional hardcore levou essa intensidade a um nível extremo. A cena teve início entre 1991 e 1992 com as bandas Heroin, Portraits of Past e Antioch Arrow que tocavam um estilo caótico, com vocais abrasivos e passionais².
Após a supervalorização inicial da intensidade e da sonoridade caótica, o emotional hardcore sofreu um processo de "desacelaração". As bandas Sunny Day Real Estate e Mineral basearam seu estilo do Rites of Spring, outra banda do gênero emo.
Hoje em dia o termo "emo" continua ambíguo. Com o sucesso de bandas como Fall Out Boy e Simple Plan, a "corrente principal" ficou interessada no gênero rotulando bandas de indie-rock como "emo". O rótulo começou a agregar muitas bandas guitar que emergiam do cenário underground e bandas como Thursday e Taking Back Sunday começaram a ter o mesmo status que Dashboard Confessional e The New Amsterdams.
Nota-se uma nova tendência emo em abandonar o punk distorcido em favor de calmos violões. Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade.
No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos e franjas do cabelo caídas sobre os olhos.
2007-02-15 00:40:16
·
answer #10
·
answered by Roberval, o ladrão de chocolates 4
·
0⤊
0⤋