English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Desilusão amorosa, cabeça quente tudo parou na minha vida. Algumas pessoas parecem q tem a necessidade de me fazerem sentir o pior cara do mundo. Nunca fui preso , nunca mexi c drogas . Fui casado 12 anos, crio dois filhos em casa um de 5 outra de 1 anos. passei p um envolvimento amoroso , uma paixão q mexeu demais comigo. Foi maravilhoso nos cinco meses e terrivel em dez dias. Sinto que preciso recomeçar. Sinto q p causa dessa paixão joguei minha estima fora. Preciso recomeçar ou será meu fim. To confuso nao sei por onde. preciso de opnioes e sugestões. podem ser sinceros nao meçam as palavras . To magoado mais ela nao sai da minha cabeça. e me sinto mal por gostar de alguem que me esculhambou, em relação a esse relacionamento o tempo seria a solução? Mais ate la preciso voltar a gostar de mim.por onde começo? Obrigado GIL

2007-02-14 20:18:53 · 7 respostas · perguntado por Gil 3 em Ciências Sociais Outras - Ciências Humanas

7 respostas

Meu amigo, tudo se resolve com o tempo, não entendi muito a sua explicação, se foi magoado por sua esposa ou teve uma amante fora do casamento, seja qual for o caso, tudo tem uma solução, sei que quem está de fora é fácil ficar falando isso, mas é verdade, pois a gente sofre, cai no chão, mas precisa encontrar dentro de si uma força interior para se reerguer, por você, mas principalmente pelos seus filhos que tanto precisam de você e ninguém morre de amor por mais que esteja sofrendo, se puder, parta para outra e procure ser feliz novamente, boa sorte e coragem!!!

2007-02-14 20:26:54 · answer #1 · answered by Perfil Desativado 7 · 0 0

Sinceramente, já passei por uma fase parecida... Porém, a pessoa foi, covarde, pois, era 11 anos mais velho que eu, sabia que o amava e me fazia sofrer... Xegou a dizer na minha cara, que estava comigo, por virilidade, xegava do trabalho tarde, mtas de suas amantes me ligavam passando trote... Fui mto humilhada, pois pedia por favor pelo seu amor... Dei um basta neste sofrimento, qdo a situação começou a ficar extremamente insuportável... Pois tinha largado tudo por ele, minha vida, minha família, amigos, perfumes, roupas... etc Mas no momento em que ele levantou a mão p/ mim, todo amor que eu tinha dentro de mim, si foi.... estou s/ ele a 2 anos... Não vou dizer q esquecer dele foi fácil, pois ñ foi, mas tudo que eu tinha em mente era esquece-lo, nessas horas, é bom, fazer o máximo possível de se lembrar das coisas ruins que aconteceram no relacionamento, e das lágrimas que cairam sobre o seu rosto...
Dicas: Tente ñ ficar sozinho, saia, veja gente, e se tiver que xorar, xore... desabafe!!! Traçe novos objetivos é bom, p/ tentar nos reanimar c/ novos desafios...
O TEMPO tem como princípio a RAZÃO, que vão ser esclarecidas, conforme PAPAI DO CÉU planeja...
Tudo na vida tem um significado, e c/ certeza, num futuro próximo vc vai intender...

Obs: Mas nunca se esqueça!!! Ñ troque sua vida, sua família por uma mulher pois, mulheres podem simplismente passar na sua vida, porém, a vida é única, e a sua família tb, aconteça oq acontecer eles são os únicos q sempre estaram ali pertu pra ti ajudar, pq eles realmente te amam e sempre vão te amar... Espero poder ter te ajudado, bjos Joana FORÇA!!!

2007-02-15 04:50:02 · answer #2 · answered by joanis_darkis 1 · 1 0

Cara! Quando somos "roubados" a primeira coisa que fazemos não é inventariar o que restou para saber o que foi levado?
Pois bem! então vamos lá: Lhe sobraram os olhos? quanto valeria os olhos para um cego?; restaram os braços e as per-
nas? quanto um mutilado daria por eles?; ficou um pouco de inteligência? quanto que um imbecíl daria por ela? neste caso nada, pois se ele se propusesse a comprá-la não seria mais imbecíl; e a vida que lhe restou? seria importante para um agoni-
zante?; vejo que lhe deixaram uma coisa que seria melhor que tivessem roubado, ou seja, a maldita "responsabilidade", cara! isto é uma praga, mas já que você é digno dela e tem, ainda, os dois filhos, bola prá frente.
Te roubaram apenas o "coração", ah! mas vá lá, mete aí neste
peito um coração novo e, dessa vez, coloque um de aço, pois de açúcar você já viu que não dá, pois derrete atoa.
Abraços

2007-02-15 05:23:22 · answer #3 · answered by Janjão 2 · 0 0

Cara seria mais fácil se BC tivesse uma religião
pois quem tem Deus no coração
sabe que dos seres humanos vem a desilusão
mas o Divino dar sempre sua proteção.

"Mas ela não sai da sua cabeça"
Para tirar algo de um lugar e não ficar um vazio
é preciso no lugar colocar alguma coisa
Como vc relata tem filhos
tem razões suficientes para viver feliz
amor que vai, amor que vem
procure, outro detalhe muito importante não fique mal resolvido sexualmente, o sexo é uma das mais fortes lembranças quando se desfaz uma relação.
Não é a mulher que está te fazendo sofrer, é vc que está se torturando. É sua cabeça que está ditando as ordens para seu coração.
Mude a direção de seus pensamentos, mas sozinho é muito difícil, arranje uma companheira com quem possa conversar e fazer sexo.
A sexoterapia ajuda por demais a esquecer qualquer mulher, mas quando é bem praticada.
Sexo por sexo ajuda mas não resolve
Te falei em dois extremos, mas a opção é tua.

2007-02-15 05:17:46 · answer #4 · answered by Turcão CG 5 · 0 0

Soneto da madrugada

Vinicius de Moraes

Pensar que já vivi à sombra escura
Desse ideal de dor, triste ideal
Que acima das paixões do bem e do mal
Colocava a paixão da criatura!

Pensar que essa paixão, flor de amargura
Foi uma desventura sem igual
Uma incapacidade de ternura
Nunca simples e nunca natural!

Pensar que a vida se houve de tal sorte
Com tal zelo e tão íntimo sentido
Que em mim a vida renasceu da morte!

Hoje me libertei, povo oprimido
E por ti viverei meu ódio forte
Nesse misterioso amor perdido.

2007-02-15 04:54:42 · answer #5 · answered by poeta 6 · 0 0

Leia um montão de livros, fuja para os seus mundos.

2007-02-15 04:43:54 · answer #6 · answered by Argo 4 · 0 0

Oi.Tente fazer alguma coisa que desvia os pensamentos. Tente fazer algo diferente que nunca tenha feito antes mas que não tenha nenhum tipo de relação com as coisas que ela gosta. Penso que a morte de um ente querido é menos dolorosa que uma mágoa causada por uma pessoa que te fez sofrer,pois essa está viva e algumas vezes temos que enfrentar.Tive desilusões amorosas, acredite, passa. Tente ser feliz e de atenção aos que estão perto de você, pois essas pessoas ainda acham que você tem valor.

2007-02-15 04:30:10 · answer #7 · answered by Renata Brasilis 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers