Não é complicado, e eu acho até que é um dever entre ambos.
"Não será vc que acha que é complicado"?...????....
Pois falamos, eu, minha família e com meus filhos naturalmente sobre sexo.
E isto desde quando namorava, e é muito mais comum entre as mulheres do que entre os homens, isto admito, e sei que é verdade.
Os homens (salvo raras exceções), falam sobre pornografia e "outras mulheres" em geral, quando abordam o assunto.
E as mulheres são mais abertas entre elas e abordam o assunto de outra forma, algumas até com um pouco de "pimenta" até....Rsss.... Mas sem constragimento algum...
Não é complicado, não. Caro colega.
Vc é que deve ter dificuldades ou encontrou dificuldades ainda para conversar abertamente sobre isto.
Um abraço e não seja muito tímido, que superará isto.
2007-02-18 14:37:55
·
answer #1
·
answered by Peke 5
·
7⤊
0⤋
Eu não penso dessa forma, pois conversar sobre sexo é tão normal como se alimentar todos os dias.
2007-02-15 09:57:56
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Quero testemunhar a voce que esse fato não acontece em minha casa.
Lá, falamos de sexo sem qualquer constrangimento, e nos respeitamos muito. O que observo, entretanto, na maioria dos casais, é que o sexo ocupa uma dimensão distorcida. As pessoas costumam, de uma maneira geral, atribuir a êle, adjetivos de sentido pejorativo, como algo sujo, mesquinho, imoral... se esquecendo que vieram ao mundo através dêle!. Se Deus permitiu na obra da criação que as pessoas fôssem concebidas pelo ato sexual, como nós, pobres mortais, nos achamos no direito de deturpar essa maravilhosa obra da criação, onde o amor (alma) e o prazer (físico) se unem e se misturam para "povoar" a terra? O que precisamos, ao falar de sexo, é deixar de lado a idéia desfocada de prostituição, doenças sexualmente transmissíveis, traição, etc...
2007-02-15 05:07:44
·
answer #3
·
answered by Calib 7
·
1⤊
0⤋
Pq vcs não aprofundaram-se na intimidade, um não dá liberdade para o outro se expressar. Eu e meu marido começamos a fazer isso e eu falo tudo, se gostei ou não, onde quero que ele faça tal coisa, etc...tentem ouvir mais e falar menos. Boa Sorte!
2007-02-15 00:11:19
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Sinceramente, não vejo problema nenhum. Converso abertamente com meu namorado.
2007-02-14 22:50:30
·
answer #5
·
answered by Eu 2
·
1⤊
0⤋
Nossa! Dependendo do casal é um assunto muito delicado. Eu sugiro que se houver um impecílio para se conversar sobre o assunto, deve-se introduzir o assuno em ambientes descontraídos em que ambos estejam á vontade, ou seja, sem causar um possível choque em abordar este assunto. Os primeiros contatos devem ser leves e rápidos, mudando logo de assunto, procurando animar e não constrangir o ambiente, lembrando sempre de quando o assunto é abordado, é em nome da felicidade e amor de ambos!
Valeu!
2007-02-18 21:29:20
·
answer #6
·
answered by march 1
·
0⤊
0⤋
eu e meu marido, desde a epoca de namorados falavamos sempre sobre tudo o que queriamos sobre sexo, hoje em dia continuamos ainda a falar, a tirarmos duvidas nossas, a falarmos sobre o qu queremos ou nao fazer etc, nao tem problema nenhum nisso, falamos sempre que da vontade... e a gente se ama...
2007-02-15 11:51:46
·
answer #7
·
answered by jean e adriana 5
·
0⤊
0⤋
Não é complicado não.
Depois da 3a que você der com sua namorada, vc já começa "gosto assim" "faz assado", fica natural. Pelo menos eu já começo de cara a falar pra não ir criando vícios.
Ruim é logo na primeira ir falando as coisas ehehe mas depois... relaxa e goza (e fala tb)
2007-02-15 11:45:58
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
não e complicado se você não conversar com a parceira(o), como e que você vai saber o que te excita como gosta de transa com ela ou ele tem que ter um dialogo entre os dois e perder o medo de falar sobre esse assunto fazer sexo e gostoso não e porque falar não pode ser também, fale,escute, isso pode apimenta mais o relacionamento entre vocês e ai vai pega fogo, falo isso por experiência própria.
2007-02-15 06:26:25
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não é complicado, e eu pelo menos posso dizer que nunca tive problemas quanto a isto. Creio que falar sobre sexo com o parceiro só seja problema quando haja muito falso moralismo entre os dois. Desculpe a franqueza, mas talvez o caso seja que um de vocês seja muito apegado à religião, ou tenha tido uma educação moralista demais.
2007-02-14 23:19:43
·
answer #10
·
answered by Seven Eleven 3
·
0⤊
0⤋